Fórum do Corinthians

Flavio Ortega!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 405º

Bruno 5119 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/05/2021 às 12:45
Por Bruno Gonçalves (@bruno.goncalves20)

Hoje e um dos Setoristas mais bem informados no Assunto Corinthians!

E pelas noticias que ele deu hoje de manha no Sportscenter, podemos esquecer Renato ou algum Gringo! E pior podemos esquecer investimentos em Contratações!

Ele disse que na Visão da nossa Querida Diretoria o planejamento de cortar gastos esta sendo bem feito então vai continuar assim, sem grandes contratações e sem grandes investimentos! Jemerson só fica se aceitar reduzir muito sua pedida, Otero também tá praticamente fora e técnico também não vai ser investimento alto!

Ou seja vai continuar do mesmo jeito que esta isso se não piorar! Como disse a Bia Zocoler ontem na Live, dependendo do técnico que vier já vem com prazo de Validade!

Vamos continuar vendo essa mentalidade pequena de time medíocre!

Que Deus tenha piedade do nosso Corinthians e de nos Torcedores!

4.110 visualizações e 75 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael Ch

Ranking: 772º

Rafael 3076 posts

@rch05 em 17/05/2021 às 12:47

É genial. Economizou com o Mancini e perdeu a possibilidade de receber 25 miljhões pela Sulamericana.

Técnico b**** não vende Fiel Torcedor, não vende camisa, não aumenta em premiação, não revela jogador, e ainda pode derrubar a cota de TV ano que vem caindo pra série B.

Esses caras acham que o Corinthians é a revenda de carro velho do Banana de Andrade. Surreal o amadorismo.

Foto do perfil de Joslair Mendes

Ranking: 1.131º

Joslair 2194 posts

@joslair.mendes em 17/05/2021 às 12:48

Ulisses costa disse que será o Lisca Doido, kkkkkk era melhor ficar com Mancini msm

Últimas respostas

Foto do perfil de Junior Silva

Ranking: 5.295º

Junior 386 posts

@junior.silva140 em 17/05/2021 às 19:19

Lementavel.

Publicidade

Foto do perfil de Alexandre Luis

Ranking: 1.119º

Alexandre 2210 posts

@fiel.torcedor95 em 17/05/2021 às 19:16

Ah tá com cara de informação furada isso...Não poder pagar muito não inviabiliza fazer uma proposta...o cara esta desempregado...se o time oferecer o que pode...e ele aceitar pode sim acontecer...

Foto do perfil de Fernando Pamela

Ranking: 12.042º

Fernando 82 posts

@fernando.pamela em 17/05/2021 às 19:11

Se continuar assim, ficaremos feliz com um rebaixamento então. Sem investimento, sem técnico, sem atletas de ponta, sem nada.. ¬¬

Foto do perfil de Carlos Eduardo Eugenio Dos Santos

Ranking: 1.060º

Carlos 2336 posts

@carlaofiel em 17/05/2021 às 19:09

Então na sua opinião deveria sair gastando e que se [email protected]?

Foto do perfil de Marcos Alexandre

Ranking: 2.754º

Marcos 916 posts

@marcos.alexandre21 em 17/05/2021 às 19:09

Ou seja, projeto série B vem forte

Foto do perfil de Diogo

Ranking: 11.037º

Diogo 99 posts

@tagdis em 17/05/2021 às 19:06

Estranho, eu assisti só a um pedaço em que o Flavio Ortega falou que o nome do Renato tem força nos bastidores porque agrada pelas características que a diretoria quer para um novo treinador.

Foto do perfil de Cesar Augusto Dutra Da Rosa

Ranking: 2.182º

Cesar 1192 posts

@cesardutra em 17/05/2021 às 18:43

Mas você quer que faça o que... Contrate jogadores de ponta e um super técnico na situação que o clube esta...

Foto do perfil de Fábio Sousa Paiva

Ranking: 1.947º

Fábio 1347 posts

@fabio.sousa.paiva1 em 17/05/2021 às 18:29

Temos tudo pra cair novamente

Foto do perfil de Flávia Sccp

Ranking: 4º

Flávia 18136 posts

@flavia.sccp em 17/05/2021 às 18:18

Bando de amadores.

Estão tratando a grandeza do CORINTHIANS, como um time pequeno.

Foto do perfil de Maribor Borges

Ranking: 3.307º

Maribor 731 posts

@maribor.borges em 17/05/2021 às 17:45

Só conversa fiada, jogando o verde.

x