Fórum do Corinthians

Corinthians oferece participação nós Lucros a Renato

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Davi

Ranking: 1.211º

Davi 2080 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/05/2021 às 19:42
Por Davi Morgado (@dmorgado)

Agora no programa Café da fiel no canal café do Setorista do Samir Carvalho, o Samir informou que o Corinthians ofertou um salário baixo e com participação nós Lucros sobre as vendas de jogadores.

Muito usado na Europa, seria a primeira vez que vemos isso no futebol do Corinthians.

E aí, o que acham?

3.655 visualizações e 69 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Ghost Corinthiano

Ranking: 41º

Ghost 19911 posts

@nando.moura em 18/05/2021 às 19:45

Pra mim isso é perfeito, até iria sugerir isso aqui no Fórum, vai ficar bem explicito que o Corinthians vai trabalhar com jovens

Foto do perfil de Victor Gomes

Ranking: 478º

Victor 4565 posts

@victor.gomes3 em 18/05/2021 às 19:45

Manobra inteligente pra fugir do orçamento baixo. Boa tacada do Duílio.

Últimas respostas

@higor.mamud em 19/05/2021 às 13:35

Funcionara bem se deram tempo para ele trabalhar.

Publicidade

Foto do perfil de Ragnar , O Maloqueiro

Ranking: 398º

Ragnar 5249 posts

@ragnarmaloqueiro em 19/05/2021 às 13:22

Bom e ruim...

A insistencia em jogadores com potencial de venda e que não estão rendendo pode aumentar, e ae o time seria prejudicado...

Foto do perfil de Vlamir Bernardes

Ranking: 1.037º

Vlamir 2394 posts

@vlamir.bernardes em 19/05/2021 às 13:08

Tacada de mestre, vez que o treinador vai ter que revelar bons jovens para poder negociá-lo e receber sua parte.

Todos saem ganhando.

Foto do perfil de João Henrique Piva

Ranking: 9.019º

João 150 posts

@joao.henrique.piva1 em 19/05/2021 às 07:34

Pode ser usado na Europa, pode ser a solução pra ter um técnico como o Renato, mas seria ético? Treinador ganhando parte com a venda de jogadores que ele mesmo escala?

Foto do perfil de Marcelo Augusto Dos Santos

Ranking: 4.873º

Marcelo 440 posts

@marcelo.augusto.dos. em 19/05/2021 às 06:55

Já imaginei um processo pelo não pagamento da comissão.

Kkk

Foto do perfil de Matheus Silva Felinto

Ranking: 1.149º

Matheus 2166 posts

@matheus.tlt em 19/05/2021 às 05:50

Geralmente não é muito, acho que vai ser de 3 a 5% isso se rolar a venda claro, então ele precisaria vender o nosso peixe pra ganhar um pouco do nosso peixe.

Foto do perfil de Leonardo Roberto Alves

Ranking: 8.941º

Leonardo 153 posts

@leonardo.roberto.alv em 18/05/2021 às 23:30

Primeira vez o escambau, luxemburgo fez isso no Grêmio e #[email protected]% o Grêmio! Acho bom isso, porem isso deve ser apresentado pra torcida, se n vão dar 20% pra ele e ai já sabemos o que será o resto

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 5º

Deco 17419 posts

@deco20 em 18/05/2021 às 22:07

Fazer contratos de produtividade deveria ser a base pra todos os contratos no clube.

Estipular um fixo mais pé no chão e amarrar com metas e gatilhos para aumentar a remuneração em caso de boa performance.

Foto do perfil de Luiz Douglas De Freitas Coutinho

Ranking: 2.986º

Luiz 831 posts

@douglasluiz230 em 18/05/2021 às 21:53

Gosto também da ideia, ele lança jovens, e se gerar lucros pra empresa, ganha uma comissão. Só espero que a comissão seja muito grande, tipo dos empresários.

Foto do perfil de Maribor Borges

Ranking: 3.186º

Maribor 767 posts

@maribor.borges em 18/05/2021 às 21:51

Para quem não tem dinheiro, dá seus pulos!

x