O time está jogando por resultados e eu já vi esse filme...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

André #550 @decocampos em 04/05/2014 às 20:39

O Time voltou a ter o melhor sistema defensivo do Brasil e parece estar jogando por resultados. O que é fundamental, pois sejamos francos: nos falta um atacante. Um que possa ajudar o Guerreiro que espantou a má fase.

Só outra observação: pra mim, o Bruno Henrique não pode ser mais reserva!

O que vocês acham?

1.400 visualizações e 48 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Bruno Medeiros #67 @bruno.medeiros6 em 04/05/2014 às 20:41

Por mim que continue jogando mal e ganhando 3 pontos

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 04/05/2014 às 20:46

Concordo. É melhor ganhar jogando mal do que perder jogando bem.

Últimas respostas

Gabriel #3.115 @gabrieltx em 04/05/2014 às 23:52

Bruno Henrique é muito bom jogador, joga como volante e como meia, terá um briga boa e sadia pela frente com Petros, Renato A, Guilherme e Elias...

Publicidade

Thaíza Bandeira #28 @thaiza em 04/05/2014 às 23:46

Sábias palavras... Em 2011 apresentamos uma campanha assim! Que 2014 seja igual.
Tardelli e Elias tão vindo aí, é campeão da Copa do Brasil ou brasileiro. Anotem!

Gunter Silvio Vieira Gomes #219 @pracimadelas em 04/05/2014 às 23:39

O pessoal que idolatra o Tite e critica o Mano não deve saber de que quem montou o time vencedor nos tempos de Tite foi o Mano...com ele o Corinthians foi a melhor defesa em quase todos os campeonatos que participou.

Se me perguntarem se eu gosto de ver o time jogar como está jogando...minha resposta será não.

Mas é preferível um time retranqueiro vencedor do que um time ofensivo perdedor.

Acredito que com a entrada do Elias o time tenha uma grande evolução, até porque os times do Mano sempre teve uma defesa sólida, mas também sabia/sabe o momento certo de matar o jogo (fazer 2,3 no momento certo).

Já o time do Tite era sempre 1x0 independentemente da fragilidade do adversário...isso que eu detestava no Tite...mesmo com adversário com 9 ele administrava o 1x0.

Aguero . #261 @12586 em 04/05/2014 às 23:28

''Guerreiro que espantou a má fase.''

É o que vamos ver.

Mateus Hancock #1.605 @mateus.hancock em 04/05/2014 às 22:45

Ganhar os três pontos é o que importa. Futebol brasileiro é isso. Aqui não tem essa de ganhar goleando e jogando bem sempre não.

E Guilherme tem que ir para o banco já! Bruno Henrique MUITO mais jogador.

Thiago Araujo Rocha #1.148 @rochaa em 04/05/2014 às 22:43

Amigo e você esqueceu da lateral direita, porque ficar jogando com o Fagner é passar nervoso todo o jogo... ELE É MUITO RUIM.

Precisamos de um lateral direito urgente.

Felipe Castro #74 @felipe.castro10 em 04/05/2014 às 22:41

Guerrero espantou a má fase? Não concordo com isso, só porque fez gols em 2 times fracos? Se fizer gol nos bambis, ai sim podemos dizer que espantou a má fase.

Fhtattoo Sccp #37 @ffaahtattoo em 04/05/2014 às 21:51

Muita gente reclamando que jogamos mal, mais f0da-se o jogo era fora de casa e o que vale são os 3 pontos, anota ai que já são 7 jogos sem tomar gol

Jorge Ruiz Bichuete #427 @jorbi em 04/05/2014 às 21:50

Resumindo, jogando pra ser campeão, digo, hexacampeão.

Brauny Rafael #1.758 @brauny_rafael em 04/05/2014 às 21:23

Em 2011 foi assim, sofrido quando ninguém mais imaginava saia o gol e desse jeito fomos campeões