Marketing do Timão volta da China com novidades

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Edy #269 @edymartins em 06/05/2014 às 20:32

Membros do Marketing do Corinthians voltaram da China entusiasmados com as oportunidades. O Timão deve anunciar até o fim desta semana detalhes sobre as parcerias com os chineses, intercâmbio de atletas olímpicos e a realização de pelo menos um amistoso no país durante o intervalo para a Copa do Mundo.


Além dos amistosos na China, o Corinthians também estuda realizar jogos nos EUA e nos Emirados Árabes. O Timão espera receber aproximadamente R$ 1 milhão por partida. Uma agência de marketing esportivo está participando da negociação destes jogos internacionais.

Vamos aguardar!

2.707 visualizações e 41 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 06/05/2014 às 21:59

É só a diretoria trabalhar um pouco, que conseguem alavancar ainda mais a marca do TODO PODEROSO Timão. Caso realmente consiga marcar estes amistosos, vai ser excepcional.

Renato Lima #14 @renatoj em 06/05/2014 às 20:51

Boa tem mesmo que fazer amistosos fora do Brasil

Mais o que eu não entendo é que o Timão ficou 2 anos com o zizao e nesse tempo não fizeram nenhum amistoso

Não da pra entender

Últimas respostas

Bernardo Marques #41 @enzoauditore em 07/05/2014 às 17:18

Enfim, boas noticias..

Publicidade

Edy ...... #269 @edymartins em 07/05/2014 às 12:46

Jason Statham

Bruno #2177 @bruno.fabre em 07/05/2014 às 04:52

" "

Kkkkk ele tá parecendo aquele ator do carga explosiva...alessandro líder de um esquadrao e guerreiro da fiel!

Beto Sccp #17 @hebert.ribeiro.de.me em 07/05/2014 às 12:06

Ufa! Deram uma dentro!

Precisamos de mais ousadia no nosso Marketing, saudades do Rosemberg...

André Emerson De Oliveira Oshikawa #56 @deco1910 em 07/05/2014 às 11:01

Kkkkkkk

Bruno Fabre #2.177 @bruno.fabre em 07/05/2014 às 10:25

De qq modo o time vai tá parado por causa da copa do mundo...vai ser bom também para o elnco n fica acomodado

Rafael #4932 @morbeck em 07/05/2014 às 06:12

" "

Bom, isso é um probabilidade que se der certo é uma boa, agora se não der certo só perda de tempo mesmo.

André Emerson De Oliveira Oshikawa #56 @deco1910 em 07/05/2014 às 09:20

Ele tá com cara de assustado, deve estar vendo o treino do Corinthians e os maravilhosos cruzamentos do Fagner..rsrsrs

André Emerson De Oliveira Oshikawa #56 @deco1910 em 07/05/2014 às 09:19

Problema é a diretoria parar de dormir, o Gobbi é o rei do sono, e em seguida vem o outro que não consegue acordar pra assistir aos jogos do Corinthians..rsrs

Fabiano #5 @faoloco em 06/05/2014 às 21:59

" "

É só a diretoria trabalhar um pouco, que conseguem alavancar ainda mais a marca do TODO PODEROSO Timão. Caso realmente consiga marcar estes amistosos, vai ser excepcional.

Alex Bahu #23 @alexbahu em 07/05/2014 às 09:16

Isso é bom já que temos que fazer um caixa pra contratarmos mais alguns jogadores.

Rafael Morbeck #4.932 @morbeck em 07/05/2014 às 06:12

Bom, isso é um probabilidade que se der certo é uma boa, agora se não der certo só perda de tempo mesmo.

Bruno #2177 @bruno.fabre em 07/05/2014 às 04:50

" "

Introduzir a marca e os valores do Corinthians num mercado como o chines que tem mais de 1 bilhão de consumidores em potencial, e ainda por cima receber 1 milhão de por isso...se n esta vendo lucro nisso é porque você esta com os olhos fechados

Bruno Fabre #2.177 @bruno.fabre em 07/05/2014 às 04:52

Kkkkk ele tá parecendo aquele ator do carga explosiva...alessandro líder de um esquadrao e guerreiro da fiel!

Aguero #241 @12586 em 06/05/2014 às 22:57

" "

Alessandro ficou elegante nesta imagem.