É triste! Mas sentiu a diferença de tratamento?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Maloca #260 @evandrex em 08/05/2014 às 16:37

Nação... Mais um pessima notícia, perdemos mais um trabalhador por acidente de trabalho desta vez foi em Cuiabá no estádio Pantanal também sede da copa 2014

Aposto que muitos aqui não estão sabendo sabe porque?

Porque a mídia ANTI só destaca e coloca primeira página coisas ruins relacionadas ao Corinthians...

Se é ruim e Corinthians coloca em negrito tamanho 99 e página inteira de sites e jornais...

Agora lá em Cuiabá ninguém vai falar muito, no máximo uma fraca manchiete nos jornais e pronto...

Agora amigos se fosse com o Timão... Vish iria vim chumbo grosso!

é péssimo fazer uma comparação com uma coisa triste assim mais só quis destacar mais esse episodio...

2.140 visualizações e 43 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Daniel - Corinthians #341 @daniel2105 em 08/05/2014 às 16:58

O Corinthians indireamente sustenta essa mídia nojenta.!

Meus sentimenos a família e amigos.

Andre Ruiz #586 @aruiz em 08/05/2014 às 16:50

Eu li, porque acompanho os sites, mais na hora que li, pensei a msm coisa, que diferença. Deus ilumine a família desse trabalhador.

Últimas respostas

Jimmy Fenner #3.104 @jimmy.fenner em 09/05/2014 às 05:13

Falar mal do Timão dá ibope pois une a maior torcida do Brasil: Os Anti. Só essa é maior que a nossa.

Publicidade

Rogério Cardoso #47 @rogerackbar em 09/05/2014 às 01:52

A repercussão ficou só aí em Cuiabá eu acho.

Mosqueteiro #25 @mosqueteiro23 em 08/05/2014 às 23:19

" "

Está em todos os canais daqui de Mato Grosso melhor dizendo, foi e está sendo matéria destaque

Chacal/sc Corinthians Paulista #93 @todo.poderoso.timao. em 09/05/2014 às 01:05

tem um sábio ditado árabe que diz
'não importa o latido dos cães, não importa o barulho que fazem, a caravana segue seu caminho, apesar deles'.

Chacal/sc Corinthians Paulista #93 @todo.poderoso.timao. em 09/05/2014 às 01:00

Já estamos acostumados amigo.Como diz aquele velho ditdo ENQUANTO OS CÃES lá DRAM A CARAVANA PASSA.Se bem que é uma ofensa aos cães serem comparados a essa suja imprensa marrom.

Mosqueteiro 23 #25 @mosqueteiro23 em 08/05/2014 às 23:19

Está em todos os canais daqui de Mato Grosso melhor dizendo, foi e está sendo matéria destaque

Eduardo Figueira #3.102 @dudufigueira em 08/05/2014 às 23:19

Manchete se fosse aqui: 'Itaquerão mata mais um!' No mínimo seria algo assim!'

Mosqueteiro 23 #25 @mosqueteiro23 em 08/05/2014 às 23:18

Tá em todos os canais, aliás vim para net por que tá um saco a TV

Mosqueteiro 23 #25 @mosqueteiro23 em 08/05/2014 às 23:17

Não é verdade, eu sou de Cuiabá, tá bombando a manchete aqui, com destaque internacional do secretário do FIFA, Jerome Valcke, que em nota se solidarizou a família da vítima e lamentou o acontecido.

Não diga muito o que não sabe, se informe melhor na próxima, vou negativa-lo por isso

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 08/05/2014 às 23:13

Meus pêsames a família

Cesar Magalhães #15 @caesar1977 em 08/05/2014 às 22:14

Morreu hoje na Arena Pantanal...Mas vão dar uma notinha. Se fosse aqui já parava SP.

Que Deus tenha a família deste cidadão. Quem fica precisa de Deus e de sua Paz. Quem foi...já está no silêncio e dorme até a volta de Jesus...

Isso diz a Bíblia...

Céu... Só iremos após o que a palavra diz...Após a Volta de Jesus Cristo.

Eu creio e por isso deixo minha oração a família enlutada.