UOLixo e fAlha provocando

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Didherot #2.646 @didherot em 10/05/2014 às 12:45

A Campanha não pode parar.

Cobrar entrevistas e entrada no estádio para essa imprensa suja.

1.351 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Erielson Espedito @erielson.espedito em 10/05/2014 às 16:11

A torcida que tiver no estádio quando ver os jornalistas da falha e uolixo tem que vaiar até eles irem embora se puder já barra na entrada

Publicidade

Sergio T #203 @sergio.t em 10/05/2014 às 13:36

Bem vindo Arena Corinthians menos uol r7 a folha! Vai Corinthians //TIMAO // C/TD e C/TDS E NOIS MANO 2014...

Ana Alice #9 @anaalice em 10/05/2014 às 13:35

Bando de filhos da mãe...

Nilson Matheus Kawakami #252 @nilsonjp em 10/05/2014 às 13:20

Pow, sério mesmo eles fazem isso, porque alguns entram lah para xingar e aumenta o ibope deles, além de entrarem lah ainda despejam aqui os links deles, então para mim sem noção são estes que na ignorancia ou na raiva ajudam eles a divulgar mais e mais suas paginas, único meio de não ler aquelas bobagens, é boicotar e ninguém entrar lah!se liguem

Maria Dalva Duarte De Souza #38 @marda em 10/05/2014 às 13:19

Para a uol e a falha(eles detestam esse apelido dado pela Carta Capital) de São Paulo..: 'Enqto os cães(eles) ladram, a Carruagem (nós) passa...' é nosso estádio aí gente! Vai Corinthians!

Sergio T #203 @sergio.t em 10/05/2014 às 13:15

Uol colhendo o que plantou! Arena Corinthians 2014

Maria Dalva Duarte De Souza #38 @marda em 10/05/2014 às 13:15

Concordo e assino embaixo.

Gabriel Caetano #578 @biielcorinthians em 10/05/2014 às 13:14

O que eles falaram agora?

Ricardo Cardoso #44 @ricardo.cardoso.gome em 10/05/2014 às 13:11

Sem contar que a semanas essa matéria não sai da primeira página deles.

http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2014/04/24/torcida-gay-se-prepara-para-copa-do-mundo-e-quer-ser-recebida-por-dilma.htm

Phelipi Pereira Da Silva Costa #204 @phelipi em 10/05/2014 às 12:48

Aprontaram o que desta vez?