Fórum do Corinthians

Vamp falando do Clodoaldo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Ricardo

Ranking: 4.724º

Ricardo 493 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/06/2021 às 14:53
Por Ricardo Costa dos Santos (@ricardo.costa.doa.sa)

No programa da rádio Jovem Pan, o Vampeta revela um história sobre o 'centroavante' Clodoaldo que foi rebaixado em 2007,

Ele revela que estava numa concentração com o Clodoaldo. Quando derrete o Clodoaldo começar a rir. Então o Vamp pergunta, qual a é negão. Então o Clodoaldo responde.

Anos atrás eu estava vendo você, Rincon, Marcelinho, Ricardinho e Gamarra todos com a camisa do Timão jogando.

E hoje eu sou jogador do Corinthians, e eu só sou centroavante a 4 meses, que em um jogo do campeonato gaúcho era zagueiro e faltando pouco tempo pra acabar o jogo, fui a área e fiz 2 gols.

Daí o Criciúma me contrata e eu faço 6 gols na série B. E o Corinthians me contrata hoje eu ganho 80 mil por mês. Resolvi a minha vida.

Essa é uma história muito obscura, e mostra o porque de o Corinthians estar nesse caos financeiro.

https://fb.watch/5W8d5tJ_7e/ Log into Facebook Log into Facebook to start sharing and connecting with your friends, family, and people you know. fb.watch fb.watch

1.135 visualizações e 21 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Henrique Vieira Grandisoli

Ranking: 118º

Henrique 11597 posts

@henrique.vieira.gran em 04/06/2021 às 14:55

Por essas e outras coisas que quem apoia aquela Chapa que eu nem vou citar o nome tem que se tratar!

Foto do perfil de Mateus Menezes

Ranking: 623º

Mateus 3919 posts

@mateus.menezes1 em 04/06/2021 às 17:06

Daqui alguns anos o Léo Natel: 'Fui chutado do São Paulo para o Chipre, estava esquecido lá, do nada o Corinthians me liga, oferecem 3 anos de contrato e 300 mil por mês, nem eu entendi o porque, achei que era pegadinha, mas eu vou dizer não? !'

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 7º

Marcello 40444 posts

@timao.sc em 05/06/2021 às 10:30

Ué, mês passado não ficamos sabendo que o Léo Principe foi contratado pelo Facebook, deve ter até jogador de truco ganhando salário pra 'jogar' futebol no SCCP...

Publicidade

Foto do perfil de Juarez Teixeira Dos Santos

Ranking: 2.159º

Juarez 1296 posts

@juarez1020 em 05/06/2021 às 10:21

Sai dualib e os 40 ladroes e entra o Andrés taxinha Sanchez e os 1.000 ratos de esgoto, (dubingo roberto banana andrade) e cia

Foto do perfil de Hugo 88

Ranking: 1.944º

Hugo 1447 posts

@coringaopoloni em 05/06/2021 às 02:09

Pô rapaziada, isso aí é resenha pra tirar um barato kkkkk. É conversa do Vamp isso aí, o cara sempre foi centroavante.

Foto do perfil de Gustavo Soares

Ranking: 3.080º

Gustavo 864 posts

@gustavo.soares19 em 04/06/2021 às 23:38

Tem link?

Foto do perfil de Raphael Gonçalves

Ranking: 844º

Raphael 3007 posts

@raphaelfbg em 04/06/2021 às 22:31

Esse era ruim demais

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 9º

Itamar 37852 posts

@sr.fulano em 04/06/2021 às 22:24

Essa história é antiga!

O Vampeta sempre conta ela.

Foto do perfil de Vinícius Gabriel

Ranking: 5.519º

Vinícius 393 posts

@vinicius.gabriel25 em 04/06/2021 às 21:55

Pior jogador da história do Corinthians

Foto do perfil de Ramon Tavares

Ranking: 1.527º

Ramon 1813 posts

@oliveira95 em 04/06/2021 às 21:47

O Clodoaldo já falou que é zoeira. Teve um jogo em específico onde ele foi para a zaga após o defensor do time dele ser expulso. É tudo resenha do velho Vamp.

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 82º

Gus 13628 posts

@gus.ortiz em 04/06/2021 às 21:46

Pqp

Foto do perfil de Edno Martins

Ranking: 958º

Edno 2718 posts

@edno.martins em 04/06/2021 às 17:36

Pra você ver. Olha que história essa.

1 a 10 de 20 respostas

x