Fórum do Corinthians

Primeiros acertos do Sylvinho como técnico do Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Celio

Ranking: 6.616º

Celio 277 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/06/2021 às 09:45
Por Celio Junior (@celio.junior8)

*Imagem inserida pela moderação | Créditos: Danilo Fernandes/ Meu Timão

Está conseguindo fazer uma defesa sólida e com linha de quatro. Ele domina a linha de quatro, sim kkkk

Esse formato de meio de campo com Roni e Gabriel à frente do Cantillo, esse novo posicionamento deu muita liberdade para o Cantillo e mais opções para avançar no campo, visto que Roni e Gabriel movimentam muito e dão opção a frente.

O time está evoluindo bem, mas será ideal trazer reforços se não quiser passar sufoco.

6.485 visualizações e 148 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Clicio Souza

Ranking: 1.423º

Clicio 1855 posts

@clicio.souza em 15/06/2021 às 19:04

Não sei quem está mais perdido se é o Roni ou o Sylvinho.

Publicidade

Foto do perfil de Reginaldo Da Silva Celestino

Ranking: 1.138º

Reginaldo 2237 posts

@reginaldo1975 em 15/06/2021 às 11:40

Pelo amor de Deus RONI esta completamente perdido

Foto do perfil de Paulo

Ranking: 2.468º

Paulo 1069 posts

@paulo2 em 15/06/2021 às 11:39

Agora seria uma boa hr para a volta do sornoza, jogando com o Luan e trazer um centroavante

Foto do perfil de Roberto Bidetti Cesare

Ranking: 31º

Roberto 24442 posts

@roberto.bidetti.cesa em 15/06/2021 às 09:19

Roni é ridículo. Tem que sair do time urgentemente. Não sei como virou jogador profissional.

Foto do perfil de Vagner Alves

Ranking: 4.762º

Vagner 469 posts

@vagner.alves3 em 15/06/2021 às 09:00

Se perder o próximo jogo aí você faz outro elogio, ou já vai pedir a demissão? Fico na dúvida quantos anos posts e comentários aqui, muda a cada jogo

Foto do perfil de Fernando Fernandes

Ranking: 7.732º

Fernando 209 posts

@fernando.fernandes25 em 14/06/2021 às 19:01

Uma coisa que melhorou, na minha opinião foi que o time se recompõe com rapidez, criando dificuldade p o adversário contra atacar, e tá errando menos passes, construindo com mais facilidade, dentro da capacidade do time, claro... Ele não faz milagres, mas mostra um time mais organizado, mais seguro, principalmente na defesa

Foto do perfil de Mauro Valotto

Mauro 29 posts

@mauro.lna em 14/06/2021 às 16:48

Tá errando totalmente em escalar Vital... M... Pura. Não serve pra nós... Nunca serviu... Fora com porcarias...Araos tá no mesmo caminho...

Foto do perfil de Marcelo Gonçalves Lage

Ranking: 5.451º

Marcelo 382 posts

@marcelo.goncalves.la em 14/06/2021 às 15:06

Com o que ele tem na mão, e sabendo a pressão que vai sofrer, ele escolheu um time mais consistente na defesa. Nada diferente do que o Tite ou Carille fizeram. O problema é que as peças do ataque são MUITO LIMITADAS... Vamos rezar para ele conseguir resolver isso, e ter tempo para implantar sua proposta. Senão, vai ser um técnico novo por mês, e série B no final do ano.

Foto do perfil de Vlamir Bernardes

Ranking: 1.041º

Vlamir 2460 posts

@vlamir.bernardes em 14/06/2021 às 13:11

Pelo menos ele está REPETINDO a escalação, o que já é um ganho, pois ajuda no entrosamento.

Foto do perfil de Nado Reinaldo

Ranking: 2.153º

Nado 1251 posts

@nado.reinaldo em 14/06/2021 às 12:48

Sacou avenida Piton, Sacou Camacho... Colocou 3 volantes, foi bem!

x