Fórum do Corinthians

ENQUETE: Quantos pontos o Corinthians vai fazer nessa semana de compromissos pelo Brasileirão?

Foto do perfil de Midea

Ranking: 1.292º

Midea 2016 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/06/2021 às 09:06
Por Midea Group Verificado (@midea)

Fala, Fiel! Tudo certo com vocês? Boa semana pra todos por aí!

Essa semana está cheia de Corinthians, hein? O Timão tem dois compromissos agendados, e ambos são jogos válidos pelo Brasileirão.

Na quarta-feira, a equipe enfrenta o Red Bull Bragantino e volta a jogar na Neo Química Arena depois de três jogos fora. Já no domingo, o time de Sylvinho viaja para Salvador, onde encara o Bahia..

Estaremos na torcida para duas vitórias e, em consequência, para o Timão somar seis pontos neste Campeonato Brasileiro tão disputado!

Mas, queremos saber de vocês, Fiel: quantos pontos o Corinthians vai ganhar e por quê?

Para dar um gás e deixar a sua cozinha totalmente sofisticada, O Cooktop Midea Desea 4 bocas com Megachama traz sofisticação para seu lar, com queimadores de alto rendimento SABAF com até 3400W de potência, tripla-chama e mesa de inox.

Curta também nossa página no Instagram e fique por dentro de todas as novidades que a Midea prepara para vocês.

Vai, Corinthians!

Ver resultado
Participar

300 visualizações e 40 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Midea Group

Ranking: 1.292º

Midea 2016 posts

@midea Verificado em 14/06/2021 às 09:07

Agora consertamos as opções, pessoal! Valeu pelo toque!

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Limano

Ranking: 259º

Thiago 7039 posts

@thiago.limano em 15/06/2021 às 03:40

4.. Creio!

Publicidade

Foto do perfil de Churrumino

Ranking: 1.789º

Churrumino 1514 posts

@batracoide em 14/06/2021 às 23:32

Respondi 6, mas o racional me dizia pra escolher 4 ou 3 kkk

Foto do perfil de Francisco Marcondes

Ranking: 644º

Francisco 3663 posts

@francisco.marcondes em 14/06/2021 às 18:38

Três coisas me fazem confiar em seis pontos...primeiro que sou sempre otimista...depois... Parece nitidamente que aos poucos o nosso treinador sylvinho está sim dando uma cara nova ao time...e este bom resultado contra as peppas na casa deles deu um ânimo e um gás maior para a equipe...espero por mais evolução, mas vamos com calma...jogo a jogo concordam?

Foto do perfil de Lucas Bueno

Ranking: 1.022º

Lucas 2502 posts

@lucas.de.souza.oliv1 em 14/06/2021 às 18:37

Acredito em duas vitórias por meio a zero do jeito Corinthians!

Foto do perfil de Antonio  Oliveira Junior

Ranking: 1.072º

Antonio 2390 posts

@junior4352 em 14/06/2021 às 17:57

1 ponto

Empate com Bragantino e derrota para o Bahia

Lá em Salvador é um sofrencia e os últimos jogos levamos chumbo

Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 124º

Gabriel 10910 posts

@gabriel.oliveira171 em 14/06/2021 às 17:09

Vai Corinthianss

Foto do perfil de Felipe Milaré

Ranking: 1.220º

Felipe 2123 posts

@felipe.milare em 14/06/2021 às 16:20

Acho que 3 pontos contra o Bahia é o menos difícil de ocorrer

Foto do perfil de Rodrigo Castelan

Ranking: 807º

Rodrigo 3027 posts

@rodrigo.castelan em 14/06/2021 às 14:00

Vamos ganhar o Braga e trazer um empate da Bahia

Foto do perfil de Maria Gabriela

Ranking: 84º

Maria 751 posts

@maria.gabriela.gesse em 14/06/2021 às 13:59

De verdade acho que conseguiremos 4 pontos mas como torcedora que nunca desiste a torcida é pelos 6. Que venha as duas vitórias!

Foto do perfil de Jackson Sichi

Jackson 2 posts

@jackson.sichi em 14/06/2021 às 13:42

Porque só a vitória interessa

x