Fórum do Corinthians

A maior estreia de camisa da história corinthiana!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Corneta

Ranking: 20º

Corneta 31748 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/06/2021 às 11:28
Por Corneta . (@cesinha77)

O modelo vazou meses antes. Era um template da Nike, listras horizontais, que rodaram por aí. Até o Barcelona usou.

Tentaram lançar no meio do ano, mas com a má aceitação nas redes sociais, seguraram para um momento oportuno. E ele veio. O Corinthians foi campeão Bbrasileiro em 2015 em cima do Vasco, no Rio de Janeiro, usando a camisa listrada de 2014. No fim do jogo vestiram o famigerado modelo. Mas a estreia oficial foi no duelo seguinte, na Arena, contra o São Paulo.

Camisa nova que ninguém gostou, time de ressaca pelo título e entrando com reservas em campo num clássico. Qual a chance de isso dar certo?

Bem...deu certo até demais. Jogo histórico, vira 3 e acaba 6. E depois levantamos a taça.

A camisa 'irmãos metralha' hoje virou item de colecionador.

3.705 visualizações e 83 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 122º

Vinicius 10992 posts

@vinicius.martins23 em 15/06/2021 às 11:59

Eu não achei essa camisa feia, mas o que quebrou foi o kit, se tivessem colocado calção preto nesse informe iria ficar daora

Foto do perfil de Aldo Silva

Ranking: 2.626º

Aldo 995 posts

@apache.timao em 15/06/2021 às 11:37

Essa combinação camisas listradas na horizontal com calção branco foi uma das mais horríveis que eu já vi.

Custava ter colocado calções pretos já que o Corinthians é calção preto!

Isso descaracteriza completamente o time

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 158º

Lucascris 9698 posts

@lucas.cris.franco em 17/06/2021 às 08:46

Amiga era feia mas foi uma baita estreia

Publicidade

Foto do perfil de Wagner Santos

Ranking: 526º

Wagner 4315 posts

@wagnersantos em 16/06/2021 às 23:20

Bragantino achou que era calçada e passou o rolo compressor por cima. Foi um atropelo

Foto do perfil de Guilherme Polo

Ranking: 8.594º

Guilherme 172 posts

@polo12 em 16/06/2021 às 23:03

Eu curtia essa camisa... O que matava era as listras nas costas também com o número dourado... Se as costas fossem toda preta, seria mais bonita

Foto do perfil de Leo Sccp

Ranking: 709º

Leo 3357 posts

@leo.sccp2 em 16/06/2021 às 22:51

Eu achava essa camisa dahora, quando tiver dinheiro vou atrás dela

Foto do perfil de Steve Suzuki

Ranking: 2.122º

Steve 1270 posts

@steve.hanyu em 16/06/2021 às 22:31

E só no começo!ate acostumar!

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 4º

Cecel 42577 posts

@cecelzinho em 16/06/2021 às 22:24

Corinthians desde lá só estreia levando taka novas camisas

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 899º

Márcio 2765 posts

@marcio.rodrigues19 em 16/06/2021 às 22:04

Essa camisa eu não tenho... Putz que raiva

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 146º

Jefferson 10057 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 16/06/2021 às 21:16

Essa camisa era muita melhor do que essa que inventaram. Camisa somente pra colecionador. Pior camisa dessa fornecedora...

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 872º

Roberto 2828 posts

@roberto.dias4 em 16/06/2021 às 20:10

Sinceramente essa eu achei da hora. Alias desta temporada, achei todas da hora.

Foto do perfil de Lucas 023

Ranking: 165º

Lucas 9324 posts

@lucas.schoba em 16/06/2021 às 19:53

Essa camisa é top, estilo presidiario mesmo, aqui é Corinthians porr4

x