Corinthians x Flamengo

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai perdendo do Flamengo

Acompanhe ao vivo
Fórum do Corinthians

Porque o gelo?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Edson

Ranking: 11.500º

Edson 95 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/06/2021 às 11:25
Por Edson Cunha (@edson.cunha8)

Estava lendo materiais antigos e recentes e me deparei com a informação sobre o 'gelo' aplicado aos garotos, Varanda e GP pela diretoria. Que bom, estão zelando pela disciplina do Clube, com o argumento de que o garoto circulava sem máscara.

Por outro lado o 'veterano Jô e o Otero' foram flagrados em um risort sem máscaras e não foram punidos com a mesma veemência.

Queria ver uma razão contundente para esse gelo tão demorado.

https://br.bolavip.com/futebol/Varanda-puxa-a-fila-e-dupla-perde-moral-apos-problemas-extracampo-no-Corinthians--20210615-0028.html Varanda puxa a fila e dupla perde moral após problemas extracampo no Corinthians | Bolavip Brasil Varanda puxa a fila e dupla perde moral após problemas extracampo no Corinthians | Bolavip Brasil Ambos os jogadores estão sem moral nos bastidores em decorrência de alguns motivos, que somados, fizeram com que as chances não viessem... br.bolavip.com

375 visualizações e 21 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 61º

All 15420 posts

@all.colatra em 16/06/2021 às 11:47

A parte do baixo rendimento nos treinamentos você não leu? Kkkkk

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando ...

Ranking: 16º

Fernando 33246 posts

@fernando.cortezzi em 16/06/2021 às 16:24

Regras e rigidez aos garotos.

Regalias e mamatas aos medalhões.

Publicidade

Foto do perfil de Phelipi Pereira Da Silva Costa

Ranking: 77º

Phelipi 13588 posts

@phelipi em 16/06/2021 às 13:05

Na época o jô tinha avisado a diretoria, e o resort estava podendo funcionar porque estava dentro das normas, mais existe outros motivos para pegar no pé do jô!

Foto do perfil de Eder Silva

Ranking: 631º

Eder 3726 posts

@ederson1981 em 16/06/2021 às 12:54

Se tivesse transparência no clube a gente saberia realmente o que aconteceu.

Foto do perfil de Roberto Bidetti Cesare

Ranking: 31º

Roberto 24456 posts

@roberto.bidetti.cesa em 16/06/2021 às 11:51

O apressado come cru. O que aconteceu com Otero e Jô agora? Estão jogando? Cheios de moral? Acha que todo mundo é burro? Vão punir os caras abertamente e tomar processo depois? Não.

@rodrigofs9 em 16/06/2021 às 11:47

Também queria saber, tão fazendo o mesmo com o Gabriel Pereira. É engraçado que a diretoria não afasta os jogadores ruins, mas o pessoal que começa a fazer gol é afastado na hora. Cadê o Mandaca também que simplesmente desapareceu depois de jogar a semifinal contra as peppas. O próprio Davó até que não estava ruim, mas sumiram com o cara e devolveram para o Guarani. É muito esquema de empresário que a gente nem faz ideia do que acontece.

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 42º

Luis 20358 posts

@lisca em 16/06/2021 às 11:44

Não deve ser só por não usarem máscaras. Certamente existem outras questões envolvidas...

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 884º

Márcio 2795 posts

@marcio.rodrigues19 em 16/06/2021 às 11:42

Porque estão se achando estrelas já.. Tem que puxar a orelhas sim

Foto do perfil de Cezar Oliveira

Ranking: 3.622º

Cezar 676 posts

@cezar.oliveira em 16/06/2021 às 11:41

Não foram afastados e continuaram como titulares.

Foto do perfil de Vendedor De Tudo

Ranking: 1.287º

Vendedor 2025 posts

@vendedor.de.tudo em 16/06/2021 às 11:40

O gelo no varando é porque é ruim mesmo... O cara não acerta um passe, um domínio de bola... Já o GP ainda tem jeito

1 a 10 de 20 respostas

x