Fórum do Corinthians

Vocês tem noção o que o Andrés fez com o Corinthians

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Jandrei

Ranking: 4.060º

Jandrei 584 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/06/2021 às 11:33
Por Jandrei cha (@marcos.gabriel.fagun)

ELEVOU A DÍVIDA DE 412 MILHÕES PARA 983 MILHÕES!
Faliu o Corinthians e ainda diz que estava “Sem tesão” de administrar o clube.

https://ge.globo.com/blogs/blog-do-rodrigo-capelo/post/2021/06/16/as-financas-do-corinthians-em-2020-o-descontrole-das-contas-alvinegras-empurra-o-clube-na-direcao-da-catastrofe.ghtml As finanças do Corinthians em 2020: o descontrole das contas alvinegras empurra o clube na direção... As finanças do Corinthians em 2020: o descontrole das contas alvinegras empurra o clube na direção... Dívidas se aproximaram de R$ 1 bilhão, enquanto receitas estão estagnadas há cinco anos. A situação nunca foi tão difícil. Para piorar, pontos obscuros do... ge.globo.com

650 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 36º

Sergio 21731 posts

@srpardo em 16/06/2021 às 11:45

Cara o que pensar desse cidadão, será que ele consegue dormir

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 17º

Claudio 33099 posts

@claudiofsantos em 16/06/2021 às 12:32

Andre$ $anchez...O maior presidente ladrao da história do CORINTHIANS!

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Henrique

Ranking: 3.946º

Pedro 605 posts

@pedrohffreitas em 16/06/2021 às 15:21

E ainda tem quem defenda...

Publicidade

Foto do perfil de Salomão Costa

Ranking: 1.913º

Salomão 1416 posts

@salomao.costa em 16/06/2021 às 14:45

Só desejo que esse maldito colha tudo que plantou e causou ao Corinthians nesse segundo mandato, mais nada

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 8º

Marcello 39837 posts

@timao.sc em 16/06/2021 às 14:27

Clube falido...cheio de dívidas...dirigentes sem conseguir comprovar patrimônio...outros com patrimônio fora do país...todos empresários de.sucesso...meio contraditório não?

Foto do perfil de Ricardo T

Ranking: 1.651º

Ricardo 1639 posts

@adamantina em 16/06/2021 às 13:34

Andrés Taxinhas

Foto do perfil de Kaue Teodoro

Ranking: 655º

Kaue 3604 posts

@kaue.teodoro1 em 16/06/2021 às 13:25

Imagina que se n fosse esse arr0mb4d0 d3sgr4ç4d0, era pra gente estar mandando e desmandando no BR e na América.Oq me deixa mt bolado, é saber que vai demorar um bom tempo pra nós voltarmos ao protagonismo dnv.E outra alguém que defende esse ser, deveria ser banido daqui n importa os argumentos do cara, não tem como defender o indefensável.

Foto do perfil de Dykstra Sccp

Ranking: 5.800º

Dykstra 346 posts

@dykstra em 16/06/2021 às 13:05

Segundo nosso excelentíssimo atual presidente o Andrés foi o maior presidente da história do clube, medo do nosso futuro

Foto do perfil de Kurtz Zzz

Ranking: 1.388º

Kurtz 1898 posts

@mr.kurtzzz em 16/06/2021 às 13:01

Mas o duílio é bom, não fez nada de errado!

Menino é santo!

Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Alexandre Luis

Ranking: 1.072º

Alexandre 2390 posts

@fiel.torcedor95 em 16/06/2021 às 12:54

Ele fez negócios muito duvidosos, com certeza não deixara saudades...Meu medo é que até hoje os que administram são da cunha dele...mostra que o clube esta na mão de gente de má índole

Foto do perfil de Fernando Barros

Ranking: 706º

Fernando 3379 posts

@fernando.barros2 em 16/06/2021 às 12:52

? Coisas obscuras?

Foto do perfil de Carlos Eduardo Eugenio Dos Santos

Ranking: 1.036º

Carlos 2465 posts

@carlaofiel em 16/06/2021 às 12:51

O que ele fez nesse último mandato é caso de cadeia.

x