Fórum do Corinthians

Só aceito o Guerrero se for assim!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 2.817º

Matheus 920 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/06/2021 às 13:47
Por Matheus Lima (@matheus.lima51)

Só aceito o Guerrero se for assim!

Contrato de produtividade, com metas, 1 ano de contrato com opção de renovação por mais 1, dependendo do desempenho.
Com salário máximo chegando a 500 mil, porém para ele receber esse valor deverá alcançar todas as metas!
Essa é a única forma que eu aceitaria, e além de ser motivação para o próprio Guerrero. As metas poderiam ser:
Vitórias, Gols, assistências, partidas jogadas, classificação no campeonato, etc.

1.815 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Discuto Futebol

Ranking: 45º

Discuto 1648 posts

@desinteressante em 16/06/2021 às 14:29

Gasto desnecessário pra um time que não tem ambição de ser campeão, ano passado a gente ficou quase um turno brigando pra não cair e um bom returno fez a gente passar perto de ir para a Libertadores, esse ano a gente tem jogado melhor a temporada toda do que jogou passada, o mínimo é acabar no meio da tabela ou até beliscar uma pré-Liberta, ficar contratando quem não resolve esse momento que não podemos gastar é só atraso de vida, supondo que o Guerrero venha e consiga não mancar em campo, será que ele fará tanta diferença assim?

Foto do perfil de Num Vai Dááááááá

Ranking: 2.215º

Num 1210 posts

@alexandre.rodrigue30 em 16/06/2021 às 14:08

Nem assim. Esse salário dá pra trazer algum jovem com potencial de revenda e com muito a mostrar. Guerrero é mais um da leva ' não preciso provar nada a ngm'

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Xavier

Ranking: 2.196º

Bruno 1223 posts

@bruno.xavier8 em 17/06/2021 às 12:30

Estamos no fundo do poço quando não conseguimos ganha 1 jogo em casa tomando amasso de time pequeno desfalcado e pra acabar, pode vir Guerrero com 50 anos joga mais que vital Luan e Natel.

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Pereira Do Nascimento Junior

Ranking: 830º

Carlos 2933 posts

@shogun em 16/06/2021 às 17:16

Vitórias mano? Ele não joga sozinho, tem que ter meta por gol e assistencia

Foto do perfil de Big Poppa

Ranking: 1.380º

Big 1906 posts

@big.poppa em 16/06/2021 às 17:14

500 mil reais por mês para o Guerreiro?

Por essas que a gente tá na m****!

Foto do perfil de Jogador Caro

Ranking: 645º

Jogador 3666 posts

@luzao em 16/06/2021 às 17:10

Gostaria de ver Guerrero aqui outra vez, porém acho 500 muito, no máximo 350 e com clausulas de produtividade como você mencionou

Foto do perfil de Antonio  Oliveira Junior

Ranking: 1.064º

Antonio 2417 posts

@junior4352 em 16/06/2021 às 17:07

Imaginem se Jô e Léo Natel estivessem amarrados dentro dessas regras?

Os dois ficariam sem salários e devendo uma fortuna para o cx do Timão

Foto do perfil de Pilo Romano

Ranking: 545º

Pilo 4168 posts

@pilo.romano em 16/06/2021 às 16:56

Rafael Moura tá livre

Foto do perfil de Keneki Ken

Ranking: 626º

Keneki 3757 posts

@kaneki em 16/06/2021 às 16:52

De jogador semi aposentado já temos Jô.

Foto do perfil de Heudder Melo

Ranking: 9.902º

Heudder 131 posts

@heudder em 16/06/2021 às 16:52

Todo mundo sabe que Nicola inventa o que ele fala, mas sempre tem vários posts das loucuras dele aqui

Foto do perfil de Pedro Paulo Vieira Silva

Ranking: 3.919º

Pedro 614 posts

@zidanilo17 em 16/06/2021 às 16:42

Você tá louco? Nos moldes que você descreveu, só nessa brincadeira tua seriam 6 milhões de reais jogados no ralo. E se contar os encargos trabalhistas daria provavelmente 10 milhões.

Foto do perfil de Roberto Bidetti Cesare

Ranking: 31º

Roberto 24537 posts

@roberto.bidetti.cesa em 16/06/2021 às 16:40

O clube não quer saber se você aceita ou não.

x