Fórum do Corinthians

Guerrero é muito mais jogador que o FRACO Jô em qualquer momento...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 3.441º

Vinicius 718 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/06/2021 às 15:06
Por Vinicius Mota (@vinicius.mota7)

Da carreira.

MAS tem quase 40 anos de idade. Quando jogava aqui era versátil, saia da área, se movimentava bem, brigava pra #[email protected]%, era raçudo.

Hoje em dia é óbvio que o físico vai prejudica-lo, não tem como. O simples fato dessa diretoria cogitar contrata-lo é uma piada. Roberto de Andrade é mesmo um coitado, um bandidinho que não entende nada de futebol.

475 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Discuto Futebol

Ranking: 48º

Discuto 1494 posts

@desinteressante em 16/06/2021 às 17:12

Nada a ver, ambos já foram bola de prata, mas o Guerrero foi artilheiro de campeonato quantas vezes? Eles têm características diferentes, mas são do mesmo nível em carreira, o Guerrero tinha um histórico polêmico fora do campo e o Jô era um cachaceiro baladeiro, mesmo assim conseguiu chegar em clubes maiores, jogou em ligas alternativas para fazer dinheiro, já o Guerrero ficou mais por aqui pelo Brasil e por isso apareceu mais, fora que no Flamengo foi uma decepção e só voltou a jogar bem no Inter, mas lá ele só machuca e tem uma dor crônica ainda, além de ser 3 anos mais velho, vem pra decepcionar tanto quando o Jobeso.

Foto do perfil de João Bengla

Ranking: 3.535º

João 693 posts

@joao.bengla em 16/06/2021 às 17:31

Discordo. O que o Jô fez em 2017 o Guerrero não fez em nenhuma temporada aqui no Corinthians.

Últimas respostas

Foto do perfil de Mateus Menezes

Ranking: 627º

Mateus 3740 posts

@mateus.menezes1 em 16/06/2021 às 20:03

Hoje não tem diferença nenhuma de qualidade pra ambos, pois os dois não aguentam 45 minutos, sempre tem lesões, pouca eficiência no ataque e só difere as idades, mas são velhos. O salário do Jô e Guerrero da pra trazer um atacante mais jovem e com destaque ou trazer 3 jogadores pra qualificar o elenco

Publicidade

Foto do perfil de Marcus Nunes

Ranking: 7.489º

Marcus 220 posts

@marcu.veio em 16/06/2021 às 18:42

Jô, campeão brasileiro e artilheiro do BR pelo Timão em 2017. Artilheiro da Libertadores pelo Galo no ano que eles foram campeões. Na Europa, jogou muito bem no CSKA Moscou, é ídolo lá. E ainda coleciona artilharias na China, Oriente Médio...

Ele está em péssima fase, mas falar que o cara é fraco é sacanagem e mostra desconhecimento de futebol.

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 3.595º

Jose 679 posts

@jose.roberto68 em 16/06/2021 às 18:37

Na atual situação física e técnica do Jô creio eu que qualquer jogador bem preparado fisicamente está acima dele. O Jô parece um cone com uns três sacos de cimento em cima.

Foto do perfil de Marcelo Mos

Ranking: 850º

Marcelo 2879 posts

@marcelo.mos em 16/06/2021 às 18:01

Ex- jogador não.

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 447º

Carlos 4823 posts

@verdade.sabida em 16/06/2021 às 17:39

Usando a sua comparação Jô x Guerrero:

- os dois já tiveram sua melhor fase, e estão em decadência física.

O Jô pouco jogou no seu último ano no Japão devido a lesão mais séria.

O Guerrero pouco tem jogado no chorolado devido às lesões.

Eles não perderam a técnica, mas o corpo não aguenta mais, e quando é forçado, lesiona.

A título de outra comparação, o Fábio Santos ainda joga bem, mas não aguenta jogos seguidos.

Nosso time envelheceu. Precisamos andar no sentido contrário.

Ah, mas o Fred e o Nenê tem jogado e marcado gols. Pois é, mas não é o Fred nem o Nenê que vão ser contratados. Eles são exceções para a idade.

Foto do perfil de Luiz  Gonzalez

Ranking: 516º

Luiz 4379 posts

@luiz.gonzalez em 16/06/2021 às 17:18

O únco guerrero que eu quero no Corinthians, desde 1910 é o santo guerreiro...

Que é são jorge...!

Santo guerreiro, jogai por nós..!

Qualquer outro guerrero ou guerreiro é fake...

Aqui é Corinthians...!

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 700º

Julio 3391 posts

@julio.cesar.araujo2 em 16/06/2021 às 17:17

Acho o Judas muito mais jogador que o Jô,.ais já está em fim de carreira e com constantes lesões, n investiria...

Foto do perfil de Alberto Neto

Ranking: 11.447º

Alberto 96 posts