Fórum do Corinthians

Enriquecimento Ilícito - Andrés Sanchez

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 889º

Rodrigo 2794 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/06/2021 às 11:45
Por Rodrigo Cozer (@hexa2015)

Alguém da área jurídica não saberia dizer para nós se é possível fazer uma investigação por enriquecimento ilícito do Andrés Sanchez e pessoas ligadas a ele? É muita coisa errada que ele fez aqui, muitas contratações suspeitas, muitos processos sofridos com valores altos durante sua gestão no clube e até mesmo enquanto não era presidente ele mexia seus pauzinhos. Além de tudo por 300 milhões o Corinthians fechou o acordo de NR, que serão pagos em 20 anos, mas ao mesmo tempo deixou um déficit de 300 milhões em 2 anos, ou seja o NR só foi para esconder o que ele deixou de rombo aqui. Tem que ter um meio dele ser investigado, não tem? Me ajudem aí

1.755 visualizações e 48 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 8º

Marcello 39868 posts

@timao.sc em 18/06/2021 às 12:14

Está tudo.no. Nome do primo...o tal do oler Sánchez...Andres aparece nessas empresas com o sócio minoritário...aliás..o primo sumiu faz pouco mais de 1 ano...pq a PF foi em cima...o Duílio é outro...a RF procurou bens ou dinheiro no Brasil e não achou nada...patrimônio desses caras está tudo fora do país...e porque não está..tá em nome de laranjas...

Foto do perfil de Eder Silva

Ranking: 627º

Eder 3753 posts

@ederson1981 em 18/06/2021 às 11:55

Quem pode investigar isso, que tem coragem e não se intimida é o Roberto Cabrinni!

A maioria da imprensa esportiva tem o rabo preso com esses diretores e presidentes de clube.

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Limano

Ranking: 258º

Thiago 7070 posts

@thiago.limano em 19/06/2021 às 05:24

O negócio é tão obscuro que pra achar tudo teria que contratar uma auditoria phodona pra tirar toda sujeira do tapete e cobrar os ladrões um a um.

Publicidade

Foto do perfil de Garcia Vicentti

Ranking: 4.985º

Garcia 440 posts

@socerva em 19/06/2021 às 02:56

Nossotimetanocudezesteves

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 146º

Jefferson 10058 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 19/06/2021 às 02:13

Meios tem, na Suécia, Suíça, EUA, Inglaterra.. Japão..talves até na Argentina se duvidar tem.. Menos aqui...moramos no país que o cara é condenado em várias instância, e se cancela tudo por falar que um juiz fez perseguição, e aceita gravação sem autorização de justiça,.. Blá blá daí o bandido ' vira inocente ' e o juiz vira Réu..

Moramos no país do jeitinho brasileiro, da propina, de CPI/PIZZA, País que tem um STF pra julgar,.. Você acredita em justiça?

Esquece isso irmão.. Um dia ele vai pagar, essa conta é divina.. Ele não vai levar o dinheiro roubado para o caixão...

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 89º

Robson 12905 posts

@robson.gualda em 18/06/2021 às 20:23

Esse roubou demais aqui, pior presidente da história

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 3.550º

Jose 692 posts

@jose.roberto68 em 18/06/2021 às 20:03

O Andrés reergueu o Timão em 2009. Plantou há doze anos atrás e a colheita veio depois de dez anos.

Foto do perfil de Cesar Augusto Dutra Da Rosa

Ranking: 2.181º

Cesar 1235 posts

@cesardutra em 18/06/2021 às 19:38

O MP precisa ser provocado com provas, se alguém tiver que o Andrés tirou dinheiro de forma ilícita do clube, é só mostrar que abre o processo, mas apenas achar que ele roubou não ocorre um processo.

Foto do perfil de Binho Melo

Ranking: 1.499º

Binho 1781 posts

@binhomelo em 18/06/2021 às 18:26

Nm foram fechados mais serão assinados com o fundo que não é admistrado pelo Corinthians. O problema no futebol é que quem manda são os sócios e os conselheiros e eles o Andrés tem perfeito dominio, mesmo se pegassem dirigentes roubando o conselho abafaria (como aconteceu com o miguel aidar nos bambis). Pra que o MP aja tem que haver uma denuncia por parte do conselho pois o clube é uma instituição privada, Esquece!

Foto do perfil de Alcides Araújo

Ranking: 1.211º

Alcides 2133 posts

@cidao22 em 18/06/2021 às 17:57

Quem poderia fazer alguma coisa seriam o Roque Citadini que se não me engano é do Tribunal de Contas e o Romeu Tuma Jr. Que era delegado.

Foto do perfil de Sapo_depressivo

Ranking: 1.631º

Sapo_depressivo 1661 posts

@netovirtualcomvirus em 18/06/2021 às 17:03

Parabéns Andrés Sanchez...

Foto do perfil de Ivanildo Vieira Costa

Ranking: 88º

Ivanildo 12954 posts

@cajueiro em 18/06/2021 às 16:46

Andrés Sanchez e a pior coisa que se deu na raça humana!

VERME DA PIOR ESPÉCIE!

x