Fórum do Corinthians

Porque nunca se fala de Anderson Silva aqui?

Tópico Lendário Entenda as regras

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/06/2021 às 07:28
Por D Crash (@d.crash)

Porque nunca se fala de Anderson Silva aqui?

Anderson Silva com 46 anos de idade resolveu migrar para o Boxe enfrentando o mexicano Julio Cesar Chavez Jr, ex campeão com 52 vitórias em 59 lutas de apenas 35 anos de idade. Anderson Silva não só venceu a luta como dominou o seu adversário 11 anos mais novo que ele, na modalidade dele e ainda por cima na casa dele pois a luta foi no México.

Isso deveria ser notícia logo quando você entra no Site. O cara com 46 anos de idade vai lá e luta como se tivesse 20 anos de idade com garra, com vontade, enquanto esses de pé rato do Corinthians tudo mimado não fazem um bom jogo sequer. O Spider sempre orgulhou a torcida do Corinthians, sempre levou o Corinthians junto com ele pelo mundo afora. É muita sacanagem o maior site de cobertura do Timão deixar de fora o maior atleta corinthiano em atualidade.

Vamos dar mais valor e apoio para os Ídolos que temos. Essa luta do Spider entrou para a História.

905 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Giba Rossi

Ranking: 172º

Giba 9026 posts

@giba19770927 em 20/06/2021 às 07:48

Por que ele não joga futebol?

Ou você não reparou que os outros esportes não geram interesse aqui.

A Gabi Nunes fez 3 gols ontem... Viu quantos posts sobre isso?

Por que nos últimos anos ele não fez nada relevante?

Desculpa amigo... Vou te perguntar porque quero saber.

Essa luta foi profissional mesmo?

Quais as aspirações dele no boxe?

Últimas respostas

Foto do perfil de Emerson Costa

Ranking: 268º

Emerson 6811 posts

@emerson.costa9 em 20/06/2021 às 15:56

Talvez se ele não tivesse feito gracinha na primeira vez que perdeu talvez estaria com muito mais cinturões e com mais moral

Sobre não se fala o cara não está na mídia qual a lógica de se falar de uma coisa que não tem e de um espaço que o foco principal é o futebol

Publicidade

Foto do perfil de Antonio  Oliveira Junior

Ranking: 1.123º

Antonio 2272 posts

@junior4352 em 20/06/2021 às 15:17

E tem alguma problema em não falar desse cidadão?

Só porque é corintiano?

ídolo uma virgula, pra mim NÃO

Foto do perfil de Ricardo Rodrigues

Ranking: 4.130º

Ricardo 569 posts

@ricardorica em 20/06/2021 às 14:52

Queria acompanhar UFC e box mas não sei nenhum lugar onde posso me manter informado sobre as horas das lutas, alguém pode me dar uma dica?

Foto do perfil de Mir Pepe

Ranking: 503º

Mir 4447 posts

@pepe.dafiel em 20/06/2021 às 13:53

Corinthians é futebol...

Se não fosse o futebol eu não seria corintiano.

Foto do perfil de Homer Corintiano

Ranking: 740º

Homer 3267 posts

@homer.corintiano em 20/06/2021 às 12:52

Porque ninguém liga para luta. Qual a graça de ver dois caras se esmurrando?

Foto do perfil de Gerson Neyviton

Ranking: 11.423º

Gerson 96 posts

@gerson.neyviton em 20/06/2021 às 11:44

Fui dormir 02:00 da madrugada vendo ele lutar, o mexicano parecia que era um lutador amador, o Anderson deu show

Foto do perfil de Gustavo Vaz

Ranking: 638º

Gustavo 3697 posts

@gustavo.vaz2 em 20/06/2021 às 10:48

Porque aqui se fala de futebol jovem.

Foto do perfil de Vinicius L

Ranking: 1.352º

Vinicius 1933 posts

@lopesvinicius1 em 20/06/2021 às 10:45

Eu sinceramente não acho necessário falar dele aqui

Foto do perfil de Bruno C.

Ranking: 959º

Bruno 2592 posts

@umcorinthiano em 20/06/2021 às 10:24

Ele não joga futebol uai

Foto do perfil de João Lincoln

Ranking: 1.443º

João 1833 posts

@lombardi em 20/06/2021 às 10:23

Minha dúvida é o quanto é gasto p ele divulgar o Corinthians.

x