Fórum do Corinthians

Roger Guedes curte mais uma publicação sobre o Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 10.555º

Rodrigo 121 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/07/2021 às 19:29
Por Rodrigo Dias (@rodrigo.dias12)

Roger Guedes- Mais uma curtida

https://www.instagram.com/p/CRuX0lFHIz5/?utm_medium=copy_link Login ? Instagram Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world. instagram.com instagram.com

Na análise do Marcelinho sobre os novos reforços, ele curtiu a publicação mais uma vez.

61.960 visualizações e 250 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Paulo Marcelino

Ranking: 2.316º

Paulo 1199 posts

@paulovieirasm em 24/07/2021 às 19:31

Esse cara tá acusando o golpe kkkk. Tomara que venha, vai nos ajudar muito, pois é uma posição muito carente no elenco

Foto do perfil de Gabriel Santos

Ranking: 708º

Gabriel 3464 posts

@gabriel.santos124 em 24/07/2021 às 19:40

Se não vir a gente fica com cara de palhaço kkk

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Ramos Silvestre

Ricardo 3 posts

@ricardo.ramos.silve2 em 02/08/2021 às 10:15

Eu acho que não adianta nada contratar jogadores bons sendo que o treinador não sabe montar o time

Publicidade

Foto do perfil de Adeildo De Araujo Marinho

Ranking: 4.568º

Adeildo 515 posts

@aadeildo em 01/08/2021 às 20:50

Eu acredito que ele vem e vai ser muito positivo para o Timão, se em seguida contratarem aiguém capaz de treinar um time, o Sylvinho eu o respeito como o jogador que foi, mais como técnico é um aprendiz, tem que começar na série B e depois subir, em outras palavras tem que aprender muito para depois assumir uma responsabilidade deste tamanho.

Foto do perfil de Danilo Alves Da Silva

Ranking: 5.919º

Danilo 348 posts

@nionalves em 01/08/2021 às 11:06

Sempre que acontece essa novela sabe o que acontece? O cara fecha com outro clube!

@levibraga em 30/07/2021 às 09:59

Olha pode ser ele ou outro, essa que vs ficar c cara de bobo. Nada a ver, porque o atleta pode receber outra proposta e fui. Quem fala direto e a mídia pois o Timão tem força no marketing

Foto do perfil de Rodrigo Gomes

Ranking: 13.559º

Rodrigo 70 posts

@rodrigo.gomes43 em 28/07/2021 às 15:10

Vamos esperar o contrato assinado, curtir post não significa muito!

Foto do perfil de Diego Domingos

Diego 6 posts

@diego.domingos3 em 28/07/2021 às 10:46

Pelo valor que saiu na imprensa tem que fazer a diferença, suar sangue todo jogo, no mínimo 2 gols por fim de semana, levar o Corinthians pelo menos pra próxima Libertadores... Acho muita grana pra apenas um bom jogador.

Foto do perfil de Lucas Santos

Lucas 7 posts

@lucas.santos298 em 28/07/2021 às 00:02

Eu quero ele, mas ouvi rumores que o salário seria 1.5 milhões! Estou fora!

Foto do perfil de Pao Uzumaki

Pao 1 post

@pao.uzumaki em 27/07/2021 às 19:32

To iludido

Foto do perfil de Daniele Lopes

Daniele 7 posts