Fórum do Corinthians

Roger Guedes está vindo, mas eu acho que um certo jogador do Corinthians merece valorização!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rogério

Rogério 3338 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/07/2021 às 09:21
Por Rogério Oliveira (@rogerio.oliveira22)

*Imagem inserida pela moderação / Créditos: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

É o Mosquito!

Não sei quanto ganha o Mosquito, e o tempo de contrato que ainda lhe resta no Corinthians, mas acredito que está muito longe de ser um dos salários mais altos do elenco.

Sei que o momento é de cautela, apesar do alívio financeiro com saídas de jogadores, mas o Mosquito é um dos poucos jogadores que merecem valorização neste momento.

Ele pegou reconhecimento da mídia e dos adversários, vide o próprio Felipe Luís no ano passado, que quando enfrentou o Corinthians deu graças a Deus no momento em que o Mosquito foi substituído no jogo (ele marcava o lado do Mosquito).

E há notícias de que vem assédio forte do exterior ao Mosquito. Assim, o clube tem que se precaver, pois valorizar esse ativo do clube não entra como despesa e sim como investimento. Ele é um jogador moderno, um ponta que ainda pode ser muito lapidado. Aumentar sobremaneira o salário (se ganha 100 mil, aumente pra 400 mil, quadruplique a multa rescisória também), para não perder o jogador a preço de banana lá na frente.

13.460 visualizações e 104 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Julio Naoto Abe

Julio

@julio.naoto.abe em 29/07/2021 às 05:57

Com certeza, os europeus virão com força na próxima janela de transferência e vamos perde lo,

Pelo menos poderiamos valorizar mais o mosquito para recuperarum pouco a saude financeira.

Publicidade

Foto do perfil de Sei De Nada Não Bacana Silva

Sei

@sei.de.nada.nao.baca em 27/07/2021 às 11:58

Se você não sabe quanto ganha então porque pede aumento para o cara? Kkkkkkkk cada coisa que leio nesse site kkkkkkkk

Foto do perfil de Adenilton Nunes

Adenilton

@adenilton.nunes1 em 27/07/2021 às 10:57

Entendo o desejo de valorizar o bom momento do jogador, mais vamos com calma até dois anos atrás ele estava rodando de empréstimo em empréstimo e muitos torcedores quando ele chegou no Corinthians e não foi bem deram graças a Deus ele ter sido emprestado foi uma arriscada solicitação de retorno do garoto num momento ruim do time sem poder de investimento que fez com que ele tivesse oportunidades de mostrar um futebol de qualidade como esta agora sendo o destaque do nosso time agora concordo que precisa ficar atento ao tempo de contrato e multa para que quando ele for negociado não deixar de ganhar bem com a venda revisar o contrato dele é ideal aumentar tempo e multa ai sim dar um reajuste salarial sem fazer nenhuma loucura

Foto do perfil de Leandro Monteiro

Leandro

@leo.monteiro em 26/07/2021 às 22:50

Espero que ele continue se valorizando, aquele jogador lá emprestado já foi

Foto do perfil de Nery Douglas

Nery

@douglas.nery em 26/07/2021 às 22:41

Com certeza, ele tem que caber no time junto com os fodões

Foto do perfil de Abner Santos

Abner

@avgxd em 26/07/2021 às 22:04

? Clube não é caridade, continue com o salário dele e jogando bem.

Foto do perfil de Thiago Limano

Thiago

@thiago.limano em 26/07/2021 às 21:57

Tem que aumentar nada agora não, eu penso assim. Lado financeiro está se reestruturando agora, n podem focar nisso agora.

Foto do perfil de Tiago Silva

Tiago

@ticotimao10 em 26/07/2021 às 21:15

Aumenta quando for renovar, quando foi emprestado e não estava sendo útil diminuíram o salário dele?

Foto do perfil de Arivaldo José De Almeida

Arivaldo

@arivaldo.jose.de.alm em 26/07/2021 às 19:50

Agora ele vai ser mais valorizado, com a chegada de jogadores mais técnicos

Foto do perfil de Lucas Praciano Sousa

Lucas

@lucas.praciano.sousa em 26/07/2021 às 19:03

Mosquito vai ser reserva agora do guedes.. Quem duvida?

x