Fórum do Corinthians

"Já deixando claro, eu sou corintiana, tá bom? " - Rayssa Leal

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Roberto

Ranking: 414º

Roberto 5304 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/07/2021 às 11:50
Por Roberto Carvalho (@roberto.carvalho4)

https://www.uol.com.br/esporte/olimpiadas/ultimas-noticias/2021/07/26/rayssa-revela-sonho-de-ser-jogadora-de-futebol-e-diz-sou-corintiana.htm Corintiana, Rayssa já quis jogar futebol e ser veterinária - 26/07/2021 - UOL Olimpíadas Corintiana, Rayssa já quis jogar futebol e ser veterinária - 26/07/2021 - UOL Olimpíadas Além da paixão pelo skate, Rayssa Leal, que conquistou medalha de prata no skate street nas Olimpíadas de Tóquio, tem amor por outro esporte: o futebol. A... uol.com.br uol.com.br

'Já deixando claro, eu sou corintiana, tá bom? Melhor time do Brasil. Podem falar, é o melhor mesmo', brincou ela, acrescentando que 'fica muito feliz' em ter torcedores de todos os times celebrando sua conquista.'

Fenomenal!

Parabéns por tudo, Rayssa! Vai, Corinthians!

3.415 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Maria Ieda Silva

Ranking: 1.049º

Maria 2540 posts

@maria.ieda.silva em 26/07/2021 às 15:25

Parabéns fadinha

Publicidade

Foto do perfil de Felipe King

Ranking: 1.226º

Felipe 2192 posts

@felipe.king em 26/07/2021 às 15:09

Rayssa é nível Tony Hawk, Bob e Rodney Mullen quando eram crianças...

Foto do perfil de Marcelo Matias

Ranking: 5.312º

Marcelo 417 posts

@marcelomatiass em 26/07/2021 às 14:59

E bolsonarista... Pensa numa menina boa da cabeça.

Foto do perfil de Carlos Danillo De Figueiredo Abrantes

Ranking: 3.300º

Carlos 795 posts

@carlos.danillo.de.f1 em 26/07/2021 às 14:40

Mereceria um contrato mais que o Jonathan Cafu

Foto do perfil de Fernando ...

Ranking: 17º

Fernando 34353 posts

@fernando.cortezzi em 26/07/2021 às 14:28

Com 13 anos fez história, marcou seu nome no esporte olímpico.

Simplesmente fantástica

Foto do perfil de Miguel Angelo De Souza

Ranking: 786º

Miguel 3223 posts

@miguel.angelo.de.sou em 26/07/2021 às 14:00

O Skate é um mundo diferente. Um mundo de liberdade, de alegria e de comunhão entre seus adeptos. Um mundo bem 'rock'n roll', distante de dogmas e de preconceitos.

Quando a gente vê o reconhecimento como esporte para este segmento tão rotulado pela sociedade, a gente tem abrir sorrisos e entender com felicidade estarmos vivendo novos tempos.

Liberdade é uma expressão não muito bem vista por muitos, mas ser livre é viver feliz e em paz com seus conceitos e com sua alma!

Parabéns Fadinha, você é f...dona!

Foto do perfil de Diego Morgado Jorge

Ranking: 3.942º

Diego 634 posts

@diegomj em 26/07/2021 às 13:55

Sábia menina!

Foto do perfil de Bruno Souza

Ranking: 225º

Bruno 7850 posts

@bruno.souza47 em 26/07/2021 às 12:48

Fera, parabéns!

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 13º

Fabio 35505 posts

@caachorrodoido em 26/07/2021 às 12:41

Só alegria... A fera

Foto do perfil de Welton Maike

Ranking: 2.537º

Welton 1089 posts

@welton.maike1 em 26/07/2021 às 12:30

O Felipe Neto não gostou. Kkkk. Sucesso pra essa nossa guerreira, fazendo história. Ainda mais falando em Corinthians pra ódio dos anti.

1 a 10 de 15 respostas

x