Fórum do Corinthians

Cantillo achando Renato Augusto e Giuliano entre as linhas tem tudo para dar liga

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 1.025º

Gustavo 2576 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/07/2021 às 15:01
Por Gustavo Simões (@gustavo.simoes)

Cantillo jamais pode sair deste time, ele é o único jogador que acha os companheiros entre as linhas, com Renato Augusto e Giuliano que sabem jogar de costas e geralmente giram em cima do adversário, tem tudo para dar liga essa meiuca.

Assim abrirá espaços para os atacantes infiltrarem e sair na cara do gol.

Vai Corinthians!

940 visualizações e 42 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Ragnar , O Maloqueiro

Ranking: 311º

Ragnar 6488 posts

@ragnarmaloqueiro em 26/07/2021 às 15:12

Eu acho que o Renato pode fazer essa posição, pois é muito mais intenso, participativo e com uma leitura de jogo espetacular, além de não se esconder do jogo...jogou assim na seleção e foi bem.

Cara que sabe jogar, infiltrar, jogando de volante com todo um campo pela frente, destroi, vide Gerson.

Foto do perfil de Huber Hul

Ranking: 1.815º

Huber 1557 posts

@huber.hul em 26/07/2021 às 15:04

Torço pra dar certo mas acho difícil.

Tomara que o xavier esteja preparado porque não quero o Gabriel jogando, mas não adianta nada se xavier não mostra em campo

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe S

Ranking: 3.617º

Felipe 704 posts

@felipe777 em 26/07/2021 às 16:35

Difícil o Evyta escalar os 3. Tá faltando volante de marcação pra criar jogada.

Publicidade

Foto do perfil de Semensato 05

Ranking: 6.988º

Semensato 263 posts

@felipe.semensato1 em 26/07/2021 às 15:58

Torço muito para Xavier ou Ederson assumirem a vaga do pitbull e Cantillo ser o segundo voante cm chegada, passes e chute a gol...quase um Paulinho.

Foto do perfil de Ghost Corinthiano

Ranking: 36º

Ghost 22461 posts

@nando.moura em 26/07/2021 às 15:52

Concordo

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 3.071º

Enio 867 posts

@enio.sccp em 26/07/2021 às 15:43

R.A e Giuliano vazem o giro marcação com maestria, hoje não temos um jogador com capacidade de girar e ficar de frente para o gol

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 172º

Gustavo 9238 posts

@gustavo10timao em 26/07/2021 às 15:42

E quem vai marcar? Os adversários também vão encontrar os companheiros entre as linhas como já vem acontecendo em todos os jogos.

Foto do perfil de Jose Vaete Da Silva

Jose 3 posts

@jose.vaete.da.silva em 26/07/2021 às 15:38

Olha só, eu até concordo, mas ele vai ter que flutuar melhor e mais ágio. É um baita jogador, mas tem dois pontos a aprimorar. 1-habilidade defensiva 2-Habilidade para chutar a gol. Nestes dois pontos o Gabriel tem desempenho melhor e perde na visão panorâmica, passe a distância (Cantillo imbatível)

Foto do perfil de Douglas Ferreira

Ranking: 2.840º

Douglas 952 posts

@douglas.ferreira17 em 26/07/2021 às 15:36

Cara eu queria muito que esse time desse certo com o meio campo Cantilllo, Giuliano e RA8, mas é nítido a fraqueza dele na marcação mas pode dar certo, e outro ponto é que nunca, mas nunca mesmo o sylvinho irá escalar o Corinthians assim. Quem tem esperanças disso acontecer ainda não conhece o cara.

Foto do perfil de Igor Rykovski

Ranking: 940º

Igor 2747 posts

@igor.rykovski em 26/07/2021 às 15:31

Até parece que o Sylvinho vai escalar os três no meio campo.

Provavelmente o Giuliano vai ser reserva do RA com a Lebre de Março, o Coelho maluco.

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 113º

Felipe 11696 posts

@felipefelipe em 26/07/2021 às 15:07

Meu maior medo é a defesa, mas se Sylvinho conseguir fazer o time ser seguro mesmo jogando o Cantillo com os reforços aí vai dar bom de mais.

x