Ótimas notícias sobre o estado de saúde do Dr. Osmar

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Euclecio #5.924 @clecio93 em 22/05/2014 às 19:29

É com alegria que informamos:

O Dr. Osmar de Oliveira tem alta da UTI prevista para amanhã cedo.

A família está muito agradecida pelas mensagens de carinho que o Dr. Osmar recebeu ao longo dos últimos dias.

Com certeza esse carinho foi fundamental para a melhora do quadro de saúde dele.

Seu filho Denis, pede que respeitem a privacidade e o momento não realizando visitas para que se recupere 100%.

Amanhã confirmamos aqui à todos.

Https://www.facebook.com/DrOsmardeOliveira

11.874 visualizações e 45 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Everton Fernando Witt #1.235 @katatal em 23/05/2014 às 16:14

O único que presta naquele jogo aberto... Que bom que ele esta melhor!

Marcos Aurelio @akitem1bandodeloko em 23/05/2014 às 14:30

Doutor eu não me engano seu coração é Corinthiano. #FORÇADROSMAR

Últimas respostas

Pedro Teixeira #3.338 @pedro.teixeira em 23/05/2014 às 20:53

ótima notícia #ForçaDr.Osmar

Publicidade

Elisabeth Marino @beth.crema em 23/05/2014 às 20:19

Força Dr. OSMAR, o senhor é guerreiro, como todo bom corinthiano. Não esmorece nunca. Desistir é uma palavra que não está no dicionário de todo bom corinthiano. Deus o abençoe sempre. Vai continuar arrebentando no Jogo Aberto.

Alexei Rogério Freire #2.938 @leke15 em 23/05/2014 às 19:46

Que Deus d muitas forças para o Dr. Osmar sair dessa, pra que ele possa v o nosso CORINTHIANS na nova casa. Força Dr. Osmar que Deus derrame muitas Bênçãos sobre o senhor!

Ligia Goes #5 @corinthianagoes em 23/05/2014 às 19:39

Olá Euclecio! Ótima notícia, obrigada. Tenho certeza que o DR. Osmar recebeu toda a energia positiva, que cada um de nós lhe enviamos, dentro da crença de cada um. DR. Osmar sabe o quanto é importante e o quanto a nação CORINTHIANS lhe admira. Força DR. Osmar! Beijos mil!

Antonio Melo @antonio.melo2 em 23/05/2014 às 19:18

Força guerreiro, logo estará lá na BAND chutando o pau da barraca kkkkkk DR OSMAR É A CARA DO CORINTHIANS...

Edgar Dias Soares Júnior @juniortaz em 23/05/2014 às 18:06

Se deus quiser dt osmar, vai recuperar 200 por cento. Deus é bom e ama ele. é nós doutorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Adriano De Souza Franco #33 @adrianer em 23/05/2014 às 17:04

é isso ai #[email protected]%

Carlos Moreno Chaves #5.980 @cmcnois em 23/05/2014 às 16:47

DEUS é Grande

Anderson Alves @ldzeko em 23/05/2014 às 16:25

Esse é um dos Guerreiro

Obrigado Deus

Everton Fernando Witt #1.235 @katatal em 23/05/2014 às 16:14

O único que presta naquele jogo aberto... Que bom que ele esta melhor!