Cadeiras quebradas geram saia-justa entre Corinthians e organizada

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Ernane #885 @cordeiro0 em 25/05/2014 às 15:01

As 217 cadeiras danificadas na estreia da Arena provocaram uma saia-justa entre o Corinthians e a Gaviões da Fiel. A maioria dos assentos foi quebrada no setor das organizadas. Por meio de nota, a torcida negou responsabilidade pelos prejuízos aos equipamentos e questionou a qualidade deles. Já o clube informou que os assentos aguentam uma pessoa de 200 kg pulando.

E ainda coloca a desculpa na qualidade do produto!

Que vergonha gaviões!

2.019 visualizações e 61 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Denaum Rodrigues #473 @denaum.rodrigues em 25/05/2014 às 15:19

Os gaviões já fora importantes na história do clube, hoje nem organizar e unir o resto da turba desorganizada eles conseguem, não sai nada de positivo dali faz tempo, hoje aprenderam dorgas na sede mais uma vez e tem gente que ainda defende...

Marcus . #3.843 @marc94 em 25/05/2014 às 15:33

Esses vermes sempre prejudicando o Corinthians já basta o prejuízo financeiro e na imagem no clube que eles fizeram ano passado esses vermes organizados tem que ser exterminados dos estádios.

Últimas respostas

Chacal/sc Corinthians Paulista #114 @todo.poderoso.timao. em 26/05/2014 às 00:42

Isso prejudica muito a imagem do.clube, principalmente em relação a marketing, sem contar perda de mando e multas.Se não se DOMESTICAREM, vão ter que ser proibidos na arena, infelizmente.

Publicidade

Rogério Cardoso #47 @rogerackbar em 25/05/2014 às 23:55

Quem quebrar o patrimônio do clube tem que pagar. Nada de privilégios à Gaviões.

Tobogã Do Pacaembú #1.132 @portao23 em 25/05/2014 às 22:59

@Paulo @Cordeiro :

Que eu me lembre, o assunto do tópico era sobre as cadeiras quebradas, não?

Antonio Carlos #402 @antonio.carlos12 em 25/05/2014 às 22:27

Demoramos tanto pra conquistar nosso estádio pra alguns torcedores irem lá e começar a quebrar? Poxa pera lá vamos proteger, zelar e cuidar daquilo que é nosso, duvido que esses caras fazem isso na casa da mãe deles.

Ernane Cordeiro #885 @cordeiro0 em 25/05/2014 às 22:00

Aqui não é nenhum dicionario pra ter que escrever certo!

Você entendeu muito bem o que eu disse.. Sinal que não é nenhum mobral!

Ernane Cordeiro #885 @cordeiro0 em 25/05/2014 às 21:42

Como já disse ai. Leio noticias de onde eu quiser! Não tenho culpa de você gostar de ser mais um desenformado! Ou melhor covarde, sem coragem de procurar noticias!

Mané!

Thiago G #17 @thiago000 em 25/05/2014 às 18:07

Ahahahahahha ahan pra dar mais energia pra molecada né hehehehhe

Alfredo #1044 @contra.organizadas em 25/05/2014 às 16:01

" "

Não era cocaina. Isso e invencao da mídia. Na verdade era doacao de acucar para entidades carentes.

Rodrigo Da Silva Braga #268 @r.braga em 25/05/2014 às 17:57

Com certeza são inocentes e o culpado é algum modinha de sofá que se infiltrou e quebrou porque assistiu ao jogo sentado e sem cantar! é cada uma desses caras que pelo amor...

Rodrigo Da Silva Braga #268 @r.braga em 25/05/2014 às 17:55

Eles SEMPRE são inocentes. Os injustiçados pela sociedade. DA NOJO!

Alfredo Schurig #1.044 @contra.organizadas em 25/05/2014 às 17:14

Certamente vão alegar que era pra consumo próprio, portanto não e trafico :-P