Fórum do Corinthians

É por isso que o Corinthians insiste em Roger Guedes!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Allison Chagas

Ranking: 1.870º

Allison 1613 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/08/2021 às 13:18
Por Allison Chagas (@allison.chagas)

O que ele tem a oferecer, e porque o Corinthians não tem nem um plano B?

Aparentemente se não der certo com ele o Corinthians nem vai atrás de outro.. Pelo fato de que ele, no mercado é um achado único.. Boa técnica, experiente e novo!

Alguém que tem MT potencial pra revenda, e que vai chegar ao clube só custeando o salário.

E dentro de campo o Corinthians ganha o que?

Bom veja esse vídeo e entenda o que ele tem de tão bom assim.. E vai Corinthians!

https://youtu.be/zoA0NyW0vp0 É POR ISSO que o Corinthians QUER O ROGER GUEDES ? #timão #mercado #rogerguedes - YouTube É POR ISSO que o Corinthians QUER O ROGER GUEDES ? #timão #mercado #rogerguedes - YouTube É POR ISSO que o Corinthians QUER O ROGER GUEDES ?nesse vídeo vamos ver o que o possível REFORÇO do #timão tem pra oferecer a #fieltorcida , o cara joga fá... youtu.be youtu.be

3.575 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Guilherme Marcel Bossa

Ranking: 5.197º

Guilherme 462 posts

@guilhermebossa em 11/08/2021 às 13:33

Acho uma baita contratação, porém tem uns aqui no fórum que só porque a negociação não é do dia pra noite já estão, ainn vai melar, ainn já tem que ir atrás de um plano B, eu acho que o Corinthians está fazendo certinho, esperar até o desfecho final, caso não der certo ai sim, ano que vem vai atrás de outro, até porque não tem no mercado hoje um plano B de qualidade e barato.

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 736º

Vladimir 3584 posts

@vladimir.cibulskis em 11/08/2021 às 13:56

Novela muito longa. Terá final feliz?

Últimas respostas

Foto do perfil de Zl Eh Nois!

Ranking: 226º

Zl 8150 posts

@serjolius em 13/08/2021 às 04:47

Bom jogador...mas personalidade difícil como outros lá dentro...silvinho não é o cara pra lidar com isso.

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Inacio

Ranking: 1.018º

Lucas 2763 posts

@lucas.inacio3 em 12/08/2021 às 01:11

Bom jogador, se contratar precisa ter um pouco de paciência com o cara, não joga faz tempo além de vir do fraco futebol chinês, não acho que já vai chegar destruindo como muitos acreditam, mas depois que pegar ritmo, junto com Giuliano e R.Augusto vai melhorar muito o time.

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 28º

Vagner 27482 posts

@vagner.silva13 em 11/08/2021 às 23:06

Que a demora venha valer a pena

Foto do perfil de Nery Douglas

Ranking: 5º

Nery 45700 posts

@douglas.nery em 11/08/2021 às 20:37

Porque é um jogador de grande potencial e na teoria viria só por salários

Foto do perfil de Hugo Crosara

Ranking: 3.063º

Hugo 932 posts

@hugo.crosara em 11/08/2021 às 18:18

O cara é bom e ele virá!

Foto do perfil de Bruno Lélis

Ranking: 457º

Bruno 5178 posts

@bruno.lelis1 em 11/08/2021 às 16:27

Podia vir pra resolver nosso problema no ataque. Metade do campeonato já foi

Foto do perfil de Antonio Welson

Ranking: 2.413º

Antonio 1239 posts

@mosqueteiro em 11/08/2021 às 15:47

'Apenas salários'. Não existe mais hoje em dia contratar um grande jogador pagando só salário. Os valores de luvas são como uma 'transferência'. Ou seja, de qualquer forma vai ser bem caro.

Foto do perfil de Barney Stinson

Ranking: 465º

Barney 5103 posts

@katia.vitoria em 11/08/2021 às 15:17

Ótimo jogador!

Foto do perfil de Vinicius Lhp

Ranking: 2.718º

Vinicius 1072 posts

@menor10 em 11/08/2021 às 15:16

Acho que miou os china não vai liberar ele esse ano porque querem contar com ele até o final do contrato, o que joga a nosso favor é a quarentena que a china não tá aceitando fácil a vinda de brasileiro tanto que ele continua em Santa Catarina e o empresario dele ficou por lá

Foto do perfil de Cesar Augusto

Ranking: 4.696º

Cesar 533 posts

@cesar.augusto77 em 11/08/2021 às 14:26

Alguém já viu o Robson do Fortaleza?

x