Corinthians x Chapecoense

Pela Copa do Brasil, o Corinthians vai vencendo a Chapecoense

Acompanhe ao vivo

Falou, Quem já conhece o Moleque!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Ronaldo #113 @ronaldoo em 28/05/2014 às 20:01

O Técnico Osmar Loss Elogiou o Nosso Malcom, Dizendo que ele tem Um talento muito raro, difÍcil de encontrar nas Categorias de Base .

Olhem só o Bate-Papo com o Técnico que dirigiu o Corinthians na Copinha Desse Ano.

http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/na-base-da-bola/post/osmar-loss-o-malcom-e-um-jogador-de-talento-raro-na-base-brasileira.html

1.148 visualizações e 17 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ale Alves #537 @alealves em 28/05/2014 às 20:23

Marquinhos nunca foi titular no Corinthians... Hoje é o Zagueiro o mais valorizado do mundo...

Espero que o Malcom possar ser aproveitado...

Carlos Mg #258 @carlosmg em 28/05/2014 às 20:50

Esse negócio de paciência é bobagem que o torcedor engole, baseado nisso que um técnico como o Mano deixa o garoto no banco e nunca o coloca para jogar, resultado todo mundo esquece e o técnico se sente confortável em colocar os seus cabeças de bagre, daí um tempo ninguém mais lembra do Malcon, mais tarde ele explode num outro time (Evérton Ribeiro, Jô, Marquinhos, William, etc) e todo mundo fica com raiva do clube que não aproveita os moleques, portanto só existe um culpado, o técnico retranqueiro que não gosta de testar a molecada.

Últimas respostas

Renato Lima #16 @renatoj em 28/05/2014 às 21:45

Tem que da oportunidade

Ele é um talento

Publicidade

J. Miguel Ortega #580 @miguelito.bom.retiro em 28/05/2014 às 21:00

Sucesso do Malcom tá nas mãos de Renato Augusto, Luciano, Ferrugem e Uendel. Esses caras vão fazer o futebol dele crescer... São os companheiros de treino. Nada mal para o garoto interagir com essa galera e ser marcado pelo Ralf e pelo Gil.

Matheus David #7.634 @matheus.david2 em 28/05/2014 às 20:57

No meu Brasfoot 2014, eu fui colocando ele pra jogar aos poucos, com o tempo virou o Melhor do time, aeew chegou proposta do Real Madrid pra mim ir comandar lá, fui e levei o Malcom, o mlk virou o melhor do Mundo rs', sei que não tá não tem nada a ver mais suave rs'

Carlos Mg #258 @carlosmg em 28/05/2014 às 20:50

Esse negócio de paciência é bobagem que o torcedor engole, baseado nisso que um técnico como o Mano deixa o garoto no banco e nunca o coloca para jogar, resultado todo mundo esquece e o técnico se sente confortável em colocar os seus cabeças de bagre, daí um tempo ninguém mais lembra do Malcon, mais tarde ele explode num outro time (Evérton Ribeiro, Jô, Marquinhos, William, etc) e todo mundo fica com raiva do clube que não aproveita os moleques, portanto só existe um culpado, o técnico retranqueiro que não gosta de testar a molecada.

Marcelo Franco #70 @marcelo.franco em 28/05/2014 às 20:48

De todos que vi da base, o Malcom é o único que pode ter um bom futuro no futebol.

Luiz Bertolini #587 @luiz.bertolini em 28/05/2014 às 20:43

Precisa ter oportunidade o torccedor ter paciencia

[email protected] Corinthians #1.118 @joaquim em 28/05/2014 às 20:37

Se não aproveitar logo vai embora que nem os outros.

Daniel #1802 @danieldbr em 28/05/2014 às 20:30

" "

Joga muita bola mesmo mas si o mano não aproveita ele não vai adiantar...

Fabiano De Alencar Rissoli #6 @faoloco em 28/05/2014 às 20:31

Malcom joga muito, quando estiver pronto nos dará muitas alegrias.

Daniel Batista Da Rocha Rocha #1.802 @danieldbr em 28/05/2014 às 20:30

Joga muita bola mesmo mas si o mano não aproveita ele não vai adiantar...