Corinthians x Chapecoense

Pela Copa do Brasil, o Corinthians vai vencendo a Chapecoense

Acompanhe ao vivo

Alexandre Pato

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Tobogã #1.134 @portao23 em 29/05/2014 às 23:02

Bom, antes de tudo deixa eu citar duas coisas polêmicas que devem ser passadas por cima para que possamos seguir adiante na discussão.

A primeira é que as informações que eu postarei foram vistas no Blog do Birner. Sim, aquele bambi arrogante.

A segunda é que as informações estão no UOL, site odiado por muitos aqui, e com razão.

Mas o fato é que o assunto é importante para a nação corinthiana, independente de onde ou quem o tenha noticiado. Afinal, o Pato ainda é jogador do Corinthians, e custou caro.

Enfim, diz o Birner sobre ele no jogo contra o Atlético Paranaense:

'A falta de empenho de Pato foi uma vergonha. Desconfio que Muricy o substituiu para mostrar ao jogador que não vai admitir isso.

Andou em campo, não ajudou nos desarmes e matou o lado direito do ataque são-paulino, pois ocupou aquela região do campo no 4-2-3-1 preparado por Muricy Ramalho.

Foi muito displicente e o treinador fez bem ao substituí-lo no intervalo.'

Parece o Pato do Corinthians, né?

Enfim, não quero vê-lo jogar bem para voltar ao Corinthians, aqui ele não tem mais vez.

Nem quero vê-lo dando títulos ao 5PFC.

Mas a minha esperança de que seja possível recuperar parte dos 40 milhões está cada vez menor.

Vamos rezar para que algum clube ucraniano, turco ou russo o leve embora.

Por 20 milhões eu levo até o aeroporto.

5.211 visualizações e 97 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Saga De Gêmeos #1.739 @sccpnosaga em 30/05/2014 às 03:59

Pato não vale nada! Cisne vale mais, confio mais em Hyoga que foi treinado por meu amigo Camus de Aquário do que em jogador displicente!

José Luiz #879 @jos.luiz em 30/05/2014 às 15:36

O pato é um menino feliz, infeliz é o time em que ele esta jogando.

Últimas respostas

João . #252 @joaovitalfn em 31/05/2014 às 08:53

Na minha humilde opinião ele precisa levar um tranco de realidade. Se o São Paulo liberasse ele, isto é, desistisse do empréstimo, ele acordaria e veria que precisa jogar bola para poder continuar sendo a estrela que um dia foi, isso acabaria sendo benéfico pra ele e para o Corinthians. Como isso é algo fora de questão o jeito é rir do São Paulo ter dado o Jadson pra gente de graça e aceitado pagar metade do salário do Pato. Agora, não sei se ele continua no time da Vila Leonor no ano que vem, mesmo sem receber proposta de um time europeu.

Publicidade

Claudio Roberto Guimarães #1.605 @invasao em 31/05/2014 às 07:53

Gostou da sugestão de troca pelo Osvaldo? Pelo menos este joga e não ganha 500 dilmas. Valeu brother, saudações corinthianas...

Claudio #1605 @invasao em 30/05/2014 às 07:04

" "

Meu caro amigo Tobogan, 'quase' tudo que você declarou está correto. No meu ponto de vista, você só errou ao declarar que ele deve continuar jogando mal. Tobogan o problema é o seguinte, se ele agradar no São Paulo com certeza já teremos a possiblidade de vende-lo ao São Paulo correto? Se continuar a ser um jogador apático como foi no Corinthians, ao acabar o contrato de empréstimo com o São Paulo ele com certeza será devolvido, se ligou brother? Eu apenas só queria saber quem foi o 'pai da criança' que indicou a compra deste jogador por 42 milhões. Sempre, mas sempre fui contra a contratação deste jogador, inclusive antes de contrata-lo chamava de a contratação de um 'paraplégico'. Agora não adianta chorar, o único remédio é esperar ele fazer algumas boas atuações pelo São Paulo para sugerir uma nova troca definitiva. Vou até sugerir um nome, quem sabe o Oswaldo. Claro que o Oswaldo não vale os 42 milhões, mas seria uma solução paliativa para se perder bem menos, e com certeza no São Paulo é o único jogador que joga bem e vai pra cima, resumindo tem a cara do Corinthians. Eu não sei onde estava a cabeça dos diretores quando contrataram o Pato senão vejamos : Jogador revelado na base do Internacional, sua estreia se deu aqui em São Paulo contra o Palmeiras, num jogo em que ele estava iluminado, fez dois goals e para a sua sorte tinha neste dia um representante do Milan assistindo o jogo, que acabou contratando o Pato. Lá ele passou a 'comer' a filha do presidente do Milan o que lhe garantiu a sua permanência por muito tempo. Vou acrescentar mais uma coisa Tobogan, eu até sei que vão me malhar aqui no site, mas vamos pelo mesmo caminho em repatriar o Cristian. Sinceramente gosto muito dele, sei até que ele é corinthiano, mas futebol é momento, e com certeza jogador que é banco lá naquele fim de mundo pra mim já era. Brother fica com Deus e é nóis...

Tobogã Do Pacaembú #1.134 @portao23 em 30/05/2014 às 21:45

Vanderlei, vou te processar. Me chamar de bambi é uma acusação muito grave, hahahahha.

Mas vou te levar na brincadeira.

Aliás, você deve ser fã do Pato, pois ficou mega ofendido com o post.

vander #4597 @vanderley.alves em 30/05/2014 às 17:28

" "

Eu já disse o birner e você Tobogã @portao23 Tobogã @portao23 são bambis e querem induzir o Corinthians baixar o preço do Pato para comprar e definitivo, vocês disseram que o pato não tinha a cara do Corinthians e, arrogantemente afirmaram que nos bambis ele iria arrebentar, no Timão ele jogava mais do que está jogando nos bambis

David TimÃo #275 @huracan em 30/05/2014 às 19:41

Ou algum time chinês também, vende logo essa Pata

Douglas Cardoso #173 @cardoso2 em 30/05/2014 às 18:31

Não tem como. No contrato está estipulado um valor mínimo. Ou chega nesse mínimo, ou terá que ficar no SPFW até o final de 2015.

As meninas foram espertas quando fizeram esse contrato...

Rogério #635 @fielcuritiba em 30/05/2014 às 18:18

" "

Quero que o Pato seja vendido por um valor que de pra comprar um cara raçudo e que faça gols, se custe 5 ou 500 milhões não interessa, eu quero é que recupere o investimento em campo, porque em grana já era

Gabriela Bressanin #114 @gaabibressanin em 30/05/2014 às 18:31

Não demonstrou o que a torcida corinthiana mais gosta, raça.

Rogério Monteiro #635 @fielcuritiba em 30/05/2014 às 18:18

Quero que o Pato seja vendido por um valor que de pra comprar um cara raçudo e que faça gols, se custe 5 ou 500 milhões não interessa, eu quero é que recupere o investimento em campo, porque em grana já era

Vander Santos #4.597 @vanderley.alves em 30/05/2014 às 17:28

Eu já disse o birner e você Tobogã @portao23 Tobogã @portao23 são bambis e querem induzir o Corinthians baixar o preço do Pato para comprar e definitivo, vocês disseram que o pato não tinha a cara do Corinthians e, arrogantemente afirmaram que nos bambis ele iria arrebentar, no Timão ele jogava mais do que está jogando nos bambis

Ninja Da Fiel #42 @jhony.10 em 30/05/2014 às 16:55

Vai ser difícil achar um clube pra contrata esse patolino, ele é uma enganação.

Uma boa opção seria troca ele no (Osvaldo) e deixa ele indefinitivo lá nus Bambi...

Jéssica Sccp #36 @jessica.matias em 30/05/2014 às 16:50

O Pato fez isso no Timão, no início fez uns gols pra fazer uma média, depois ficou desfilando em campo.

Concordo com você, acho que a torcida não iria querer ele no time.
Espero que alguém compre este encosto.