Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Alexandre Pato

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Tobogã

Ranking: 2.033º

Tobogã 1.615 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/05/2014 às 23:02
Por Tobogã do Pacaembú (@portao23)

Bom, antes de tudo deixa eu citar duas coisas polêmicas que devem ser passadas por cima para que possamos seguir adiante na discussão.

A primeira é que as informações que eu postarei foram vistas no Blog do Birner. Sim, aquele bambi arrogante.

A segunda é que as informações estão no UOL, site odiado por muitos aqui, e com razão.

Mas o fato é que o assunto é importante para a nação corinthiana, independente de onde ou quem o tenha noticiado. Afinal, o Pato ainda é jogador do Corinthians, e custou caro.

Enfim, diz o Birner sobre ele no jogo contra o Atlético Paranaense:

'A falta de empenho de Pato foi uma vergonha. Desconfio que Muricy o substituiu para mostrar ao jogador que não vai admitir isso.

Andou em campo, não ajudou nos desarmes e matou o lado direito do ataque são-paulino, pois ocupou aquela região do campo no 4-2-3-1 preparado por Muricy Ramalho.

Foi muito displicente e o treinador fez bem ao substituí-lo no intervalo.'

Parece o Pato do Corinthians, né?

Enfim, não quero vê-lo jogar bem para voltar ao Corinthians, aqui ele não tem mais vez.

Nem quero vê-lo dando títulos ao 5PFC.

Mas a minha esperança de que seja possível recuperar parte dos 40 milhões está cada vez menor.

Vamos rezar para que algum clube ucraniano, turco ou russo o leve embora.

Por 20 milhões eu levo até o aeroporto.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 68º

Luis 17.301 posts

@luislima em 30/05/2014 às 08:50

Por 10.000 reais levo ele até o aeroporto

Foto do perfil de Paulo Sergio Gomes

Ranking: 275º

Paulo 8.004 posts

@paulogol em 30/05/2014 às 08:20

Ele no Milam tinha status de estrela porque traçava a filha do presidente e mais nada. O que esse vaga ganhou na vida, a não ser a humilhar as porquinhas? Então irmão sempre achei e acho que se trata de um jogar de mediano pra baixo, mas infelizmente caímos no conto do vigário e agora pra arrumar o caso vai ser osso.

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 19º

Alex 32.452 posts

@alexbahu em 30/05/2014 às 07:46

Vende ele para os Árabes é certeza de eles pagarem os 40 mi

Foto do perfil de Lucas Da Silva

Ranking: 3.163º

Lucas 972 posts

@lucaslucas em 30/05/2014 às 07:42

Eu só não entendo como tem gente que ainda acha que ele renderia no Corinthians. Vira e mexe tem um comentário 'aah mas a torcida queimou o pato' 'ahh mas o Tite queimou o pato' 'ahh mas o mano queimou o pato' kkk, pqp, é rir pra não chorar viu..

Publicidade

Foto do perfil de Claudio Roberto Guimarães

Ranking: 2.028º

Claudio 1.619 posts

@invasao em 30/05/2014 às 07:04

Meu caro amigo Tobogan, 'quase' tudo que você declarou está correto. No meu ponto de vista, você só errou ao declarar que ele deve continuar jogando mal. Tobogan o problema é o seguinte, se ele agradar no São Paulo com certeza já teremos a possiblidade de vende-lo ao São Paulo correto? Se continuar a ser um jogador apático como foi no Corinthians, ao acabar o contrato de empréstimo com o São Paulo ele com certeza será devolvido, se ligou brother? Eu apenas só queria saber quem foi o 'pai da criança' que indicou a compra deste jogador por 42 milhões. Sempre, mas sempre fui contra a contratação deste jogador, inclusive antes de contrata-lo chamava de a contratação de um 'paraplégico'. Agora não adianta chorar, o único remédio é esperar ele fazer algumas boas atuações pelo São Paulo para sugerir uma nova troca definitiva. Vou até sugerir um nome, quem sabe o Oswaldo. Claro que o Oswaldo não vale os 42 milhões, mas seria uma solução paliativa para se perder bem menos, e com certeza no São Paulo é o único jogador que joga bem e vai pra cima, resumindo tem a cara do Corinthians. Eu não sei onde estava a cabeça dos diretores quando contrataram o Pato senão vejamos : Jogador revelado na base do Internacional, sua estreia se deu aqui em São Paulo contra o Palmeiras, num jogo em que ele estava iluminado, fez dois goals e para a sua sorte tinha neste dia um representante do Milan assistindo o jogo, que acabou contratando o Pato. Lá ele passou a 'comer' a filha do presidente do Milan o que lhe garantiu a sua permanência por muito tempo. Vou acrescentar mais uma coisa Tobogan, eu até sei que vão me malhar aqui no site, mas vamos pelo mesmo caminho em repatriar o Cristian. Sinceramente gosto muito dele, sei até que ele é corinthiano, mas futebol é momento, e com certeza jogador que é banco lá naquele fim de mundo pra mim já era. Brother fica com Deus e é nóis...

Foto do perfil de Lincoln Tsuyama

Lincoln 122 posts

@lincoln.tsuyama em 30/05/2014 às 05:14

Não entendo como esse cara jogou tanta bola no Inter e Milan, foi para o Corinthians e parou de se machucar (e de jogar bola) e agora BIXOU de vez e foi para os bambis. Vejo decadência nos próximos capítulos da carreira desse jovem de 23 anos

Foto do perfil de Saga De Gêmeos

Ranking: 3.037º

Saga 1.015 posts

@sccpnosaga em 30/05/2014 às 03:59

Pato não vale nada! Cisne vale mais, confio mais em Hyoga que foi treinado por meu amigo Camus de Aquário do que em jogador displicente!
Foto do perfil de Rodrigo Da Silva Braga

Ranking: 458º

Rodrigo 5.739 posts

@r.braga em 30/05/2014 às 02:03

Vamos falar a verdade, esse Pato tem é muita sorte. Olha essa condição de contrato, só poder negociar com valores de 15 milhões. PORRRA GOBBI, prendeu o cara nos bambis, porque se alguém chegar com proposta de 15milhões vai ser uma sorte danada.