Http://www.lancetv.com.br/video/incrivel-renato-augusto-da-linda-caneta-e-mete-bola-no-angulo/

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rogerio #8.599 @rogerio.carlos1 em 30/05/2014 às 11:47

Ai galera o cara pode estar em baixa mais joga muito de uma olhada desse vídeo do Renato Augusto : http://www.lancetv.com.br/video/incrivel-renato-augusto-da-linda-caneta-e-mete-bola-no-angulo/ tomara que ele volte a jogar o que ele sabe e se recupere logo.

927 visualizações e 17 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Beto Sccp #23 @hebert.ribeiro.de.me em 30/05/2014 às 12:04

Se ele pegar ritmo de jogo e voltar a jogar bem e com a vinda de um BOM atacante, nosso time depois da Copa fica quase imbatível..

Edgard Alan Souza #39 @edgard.alan.souza em 30/05/2014 às 12:39

Fecha as pernas Ferrugem!

Tecnicamente o Renato Augusto é o melhor jogador do Corinthians.

Com o time bem na tabela e essa parada pra Copa, ele vai ter mais tranquilidade pra entrar no time titular naturalmente

Últimas respostas

Renato Lima #16 @renatoj em 30/05/2014 às 20:34

Da qualidade dele eu não dicuto mais ele tem que tá em plenas condições fisicas pra isso

Publicidade

Hugo Henriquee #387 @hugaaotimaao em 30/05/2014 às 14:46

Treino é jogo e Jogo é Guerra.. No Jogo ele simplesmente some se ele é tão bom deveria mostra mais personalidade quando vestir a camisa do Timão..

Rogerio Carlos #8.599 @rogerio.carlos1 em 30/05/2014 às 14:44

Ai galera o melhor de tudo isso é que nosso time, parece engrenar agora, e com elenco forte, sempre fui fã do Mano mas nestes jogos passados ele não estava me agradando.Principalmente forçando a vinda do Renato Augusto tendo Petros não tão técnico mais um motorzinho feito para desarmar nossos adversários e aproveitando a deixa não quero mais ver o Guilherme na equipe ele joga para trás e toque de lado o Bruno Henrique deu mais velocidade a equipe : Que vocês acham sobre o Guilherme vocês concordam comigo?

Leandro Santos #941 @leandrobutanta em 30/05/2014 às 14:36

Treino é jogo, jogo é decisão, decisão vale a vida

Michel Prigol' #129 @corinthiano.michel em 30/05/2014 às 13:46

Ele aprendeu com o menino romarino a faser iso.

Jon #194 @jow.inacio em 30/05/2014 às 12:53

" "

Pra que humilhar o ferrugem? Porque fas iso renato? Kkk

Yuri Mj #4.215 @yurimenon em 30/05/2014 às 13:09

Eita, nossos acessos derrubaram o SV dos caras? Kkkkk

Diego Moreira #1.915 @diego.moreira7 em 30/05/2014 às 13:00

Que isso, joven? Humilhou kkkkk

Sandro Cesar Marcelino #9.845 @sandroces em 30/05/2014 às 12:59

Beleza bonito, muito legal, agora só falta uma coisa, ele fazer isso em campo, porque já faz tempo que tá nisso e não sai do lugar.

Alex Bahu #21 @alexbahu em 30/05/2014 às 12:59

Todos aqui podem critica-lo, mas que ele se estiver em forma é um baita meia armador isso é!

O único problema é se quebrar tanto, mas quando esteve em campo foi muito bem! Principalmente na cobertura que meteu na Rogéria e foi de graça o SPFW, não precisou nem pagar pra te-la. Kkkkkkkkkk

Jon Gomes #194 @jow.inacio em 30/05/2014 às 12:53

Pra que humilhar o ferrugem? Porque fas iso renato? Kkk

1 a 10 de 16 respostas