Fórum do Corinthians

Vital indo pra Grécia

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de ASF

Ranking: 4.904º

Asf 488 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/08/2021 às 16:28
Por ASF 1910 (@avigofe)

Panathinaikos, da Grécia, avança em negociação para contratar Mateus Vital, meia do Corinthians, por empréstimo com opção de compra por €4 milhões (R$25 milhões) - 50% dos direitos.

📰| @brunocassucci (GE)
📸| @menesesfoto

Postagem do @transferencias.24h

540 visualizações e 15 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 902º

Jesus 2959 posts

@suso77 em 23/08/2021 às 16:31

Corinthians pagou $8 milhões... Teremos 300% sobre capital investido, caso exerça a preferência de compra e as nada ficando com 50% de venda futura. O que está acontecendo dentro do Corinthians? É normal isso? Me ajuda da ae!

Foto do perfil de Henrique Vieira Grandisoli

Ranking: 102º

Henrique 12662 posts

@henrique.vieira.gran em 23/08/2021 às 16:37

Torcer muito para ir bem lá para o time Grego comprar o Vital... A cláusula é muito boa, 25 milhões com o Corinthians mantendo 35% de seus direitos seria excelente

Últimas respostas

Foto do perfil de 7x1 Eterno - Fiel Canada

Ranking: 2.710º

7x1 1045 posts

@andre.ciconi em 23/08/2021 às 19:27

Saudades Grécia ...

Publicidade

Foto do perfil de Kaio Henrique Correia

Ranking: 71º

Kaio 14790 posts

@kaion em 23/08/2021 às 16:54

Deveria colocar compra obrigatoria

Foto do perfil de Asf 1910

Ranking: 4.904º

Asf 488 posts

@avigofe em 23/08/2021 às 16:47

Link da matéria do GE:

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/noticias-corinthians-mateus-vital-panathinaikos-transferencia-emprestimo-mercado-da-bola.ghtml Corinthians e Panathinaikos avançam em negociações por empréstimo do meia Mateus Vital |... Corinthians e Panathinaikos avançam em negociações por empréstimo do meia Mateus Vital |... Clube grego pode contratar o jogador por um ano, pagando salários e com valor fixado ge.globo.com

Foto do perfil de Rafael Oliveira

Ranking: 219º

Rafael 8219 posts

@rafilskisccp em 23/08/2021 às 16:37

Ao meu ver péssimo negócio!

Primeiro que antes de se lesionar era o nosso melhor jogador!

Com a saída dele, me fala quem poderia substituir renato e giuliano? Vitinho? Roni? Araos?

Corinthians rejeitou ofertas passadas de 35 milhões por ele, e hoje não GANHARÁ NADA para empresta-lo e só vai ganhar miseros 25 milhões SE o clube da grecia quiser comprar!

Desculpa, para um clube que deve tanto, não 'saber' vender, vai se perpetuar nessa pindaiba financeira para sempre!

PRA MIM, não é um bom negócio, nem financeiro, nem ffutebolisticamente!

Foto do perfil de Leonardo Mello

Ranking: 4.562º

Leonardo 541 posts

@leomello7 em 23/08/2021 às 16:36

Por mim mantinha ele e emprestava ou vendia Marquinhos, Vital ainda tem seus momentos, temos vários ai que nunca tiveram momento nenhum e pelo jeito nem vão ter!

Foto do perfil de Jogador Caro

Ranking: 562º

Jogador 4331 posts

@luzao em 23/08/2021 às 16:32

Amém

1 a 10 de 14 respostas

x