Fórum do Corinthians

CLUBE SOCIAL + Esporte amador gastam 52 milhões em 6 meses

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fabio

Fabio 71 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/08/2021 às 00:30
Por Fabio nunes de souza (@fabiotimao11)

CLUBE SOCIAL + Esporte amador gastam 52 milhões em 6 meses

É inadmissível ver que o Corinthians está vendendo o almoço pra comprar a janta, o social e os esportes amadores do Corinthians teve um receita de 20,5 milhões nos primeiros 6 meses, mas mesmo assim teve um DÉFICIT DE 32 MILHÕES, ou seja EM 6 meses os cara GASTAM 52,5 MILHÕES, Isso é um absurdo, tem que ter um detalhamento desses gastos urgente ou o Corinthians vai se complicar 105 MILHÕES POR ANO com Social e esporte amadores custa mais caro que a folha salarial do time de futebol no ano…

590 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Clilson Assis

Ranking: 6.090º

Clilson 294 posts

@assis em 26/08/2021 às 00:55

Por isso que sou a favor do Corinthians acabar com esportes amadores e manter só futebol feminino e masculino.

Últimas respostas

Foto do perfil de Joseca Lenda

Ranking: 1.370º

Joseca 1889 posts

@josecalenda em 26/08/2021 às 16:21

Pelo que estão falando, os custos da dívida, de 25 milhões no semestre, estão nesse déficit do clube social, pois a dívida não é do futebol, é do clube. Ou seja, é óbvio que o clube social vai ter déficit, já que temos 1 bilhão de dívida.

Publicidade

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 323º

Jose 5994 posts

@jose.roberto68 em 26/08/2021 às 06:30

O que são 8 mil sócios em relação a uma nação de mais de 30 milhões de torcedores? Não será por causa disto que fiel torcedor não tem direito a voto? Acho que somos o único time no país que isto acontece carvalho.

Foto do perfil de Julio Cesar

Ranking: 2.132º

Julio 1220 posts

@jfiel em 26/08/2021 às 02:45

Parque São Jorge é um patrimônio histórico do coringão

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 8º

Marcello 43754 posts

@timao.sc em 26/08/2021 às 02:30

O gasto só mudou de endereço...e a economia de verdade não existe...é só o time melhorar..contratar jogadores que todo mundo se esquece dessas coisas...a famosa política do pão e circo

Foto do perfil de Fabricio

Ranking: 2.082º

Fabricio 1253 posts

@fabricio.lhp em 26/08/2021 às 02:22

Eu já acredito que tem muita torneira aberta ali que vai molhar bolso de conselheiros viu

Foto do perfil de Lero Lero

Ranking: 4.407º

Lero 487 posts

@pode.bloquear em 26/08/2021 às 02:07

Pra mim tem que manter só o futebol, extinguir todos os esportes amadores inclusive o futebol feminino.

Foto do perfil de Bob Cruz

Ranking: 1.252º

Bob 2051 posts

@bobsany em 26/08/2021 às 01:18

Não vai acabar, porque tem mamata de sócios e conselheiros.

Foto do perfil de Rafael Girão

Ranking: 606º

Rafael 3857 posts

@rafael.girao2 em 26/08/2021 às 00:32

Kkkk e um caixa dois caixa três por aí vai kkkk

x