Atacante Paraguaio: Angel Romero é novo reforço do Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Jonathan #10.971 @meu.corinthians10 em 02/06/2014 às 08:28

Segundo uma Rádio do Paraguai o Atacante Angel Romero é novo reforço do Corinthians...

O jogador Custou R$ 6.7 milhões

Agora Esperamos A página do SCCP confirmar a contratação do Atacante!

2.376 visualizações e 33 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fernando ... #18 @fernando.cortezzi em 02/06/2014 às 09:11

Torcer pra este cara ser melhor que Romarinho e Luciano... Porque co mestes dois ai tá difícil hein...

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 02/06/2014 às 09:40

Vamos aguardar, muitos empresários gostam de usar a imagem do Corinthians para vender jogadores para outros clubes.

Últimas respostas

Michel Bovo #975 @michel.bovo em 03/06/2014 às 21:51

Ele mesmo deu uma entrevista falando sobre a transação...

Https://www.youtube.com/watch? V=5oi1PwUlJOE#t=104

Que venha e jogue muito por aqui

Publicidade

XandÃo Polemico #150 @xandaopolemico em 03/06/2014 às 21:48

Ainda bem tony, que você tem a mesma opiniao que eu, roamrinho e uma enganação

Jogador de segundo tempo pra fazer correria, quando começa o jogo é uma tiriça, desinteressado e despreocupado

Cláudia & Isabel #7 @claribel em 03/06/2014 às 21:45

Tomara que tenha sido contratado mesmo, assim com este zagueirão Anderson Martins e Ainda vai vim mais jogador por ai, segundo o Mario Gobbi.

Glauber Da Silva Rodrigues #4.843 @bom.de.falta em 03/06/2014 às 21:32

Angél Romero já é jogador do Corinthians, Timão já diz que pagaria a quantia do valor do atleta, angel Romero já deo um ok para fechar com o Corinthians quando soube do valor que o Timão iria pagar a ele, ele ficou sastifeito e até elogiou o Corinthians como o mais do pais todo poderoso, ele falou que dependeria do aval do clube de um sim, o diretor do clube cerro porteño aceitou o valor de 3.000.000 milhões de euros; ele até ficou alegre dizer a um jornal que o dinheiro há ser ganhado n Corinthians iria ajudar sua familha finaceiramente eu acho que a demora para dizer que ele assinou é porque é muita borogracia pela CBF.

Luiz Bertolini #587 @luiz.bertolini em 02/06/2014 às 19:19

é aeeee que mora o perigo. A confirmação da diretoria

Claudio Rissi #20 @migo.pr em 02/06/2014 às 19:15

Só vou comemorar depois que estiver fechado...

Pelas notícias apenas o jogador que acertou as bases salariais com o Timão.

Ernane Cordeiro #885 @cordeiro0 em 02/06/2014 às 19:13

Falta o Diretor do time paraguaio confirmar ainda..

Espero que jogue o que vocês dizem.. Se não tá ferrado.. Mais um queimado em 3 jogos..

Kkkkkkkkkkkkk

Marcílio #5.459 @thecuringa em 02/06/2014 às 14:45

Centroavante? Tá mais para um segundo atacante, como o Pato!

Fábio #676 @offline em 02/06/2014 às 14:30

" "

Ele vai ser reserva do Guerrero, o maluco é centroavante!

Fernando ... #18 @fernando.cortezzi em 02/06/2014 às 14:45

Eu confesso que nunca vi ele jogar, não posso nem falar... Sendo bom, vai ajudar né...

Fábio #676 @offline em 02/06/2014 às 14:30

" "

Ele vai ser reserva do Guerrero, o maluco é centroavante!

Fábio Assunção #676 @offline em 02/06/2014 às 14:30

Ele vai ser reserva do Guerrero, o maluco é centroavante!

Fernando #18 @fernando.cortezzi em 02/06/2014 às 09:11

" "

Torcer pra este cara ser melhor que Romarinho e Luciano... Porque co mestes dois ai tá difícil hein...