Torcidas Organizadas do Corinthians tentam entrar para o Guinness Book

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Arthur #3.838 @bulgari em 02/06/2014 às 10:54

Onde eles pretendem ser a primeira torcida a cantar duas ou mais músicas ao mesmo tempo na recém inaugurada Arena Corinthians, onde sem entender canto nenhum os jogadores e visitantes se sentiriam mais pré-dispostos, teoria criada pelo imbecil e praticada ontem pelas organizadas presentes no estádio.

#VaiOrganizadasRumoAoGuinness#VocêsSãoOsCarasMesmoHein#

(Desse jeito vamos longe..).

1.626 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Moisés Pinheiro #661 @moisazl em 02/06/2014 às 11:21

Vou repetir minha reposta aqui em outro tópico sobre o mesmo assunto,

Infelizmente o único grito que eles cantam em conjunto é xingando o Gobbi o Andrés e pedindo ingresso de graça!

Edgard Alan Souza #39 @edgard.alan.souza em 02/06/2014 às 11:30

Pra torcedor organizado e mais importante abafar o grito da torcida organizada do Corinthians rival, do que somar forças e empurrar o time.

Últimas respostas

Fabiano De Alencar Rissoli #6 @faoloco em 02/06/2014 às 20:33

Infelizmente cada uma canta a sua ao mesmo tempo.

Publicidade

Ernane Cordeiro #885 @cordeiro0 em 02/06/2014 às 20:28

Seria mais bonitos se o verdadeiro torcedor corintiano calasse de vez as organizadas!

Rodrigo De J #894 @rodrigo.de.jesus1 em 02/06/2014 às 15:30

Uma vez eu fui no Pacaembu, e ouvia 3 músicas ao mesmo tempo...

José Fabinez Maciel @fabinez79 em 02/06/2014 às 15:26

Pelo menos as torcidas organizadas cantam o jogo inteiro e em qualquer lugar do MUNDO...diferente dos torcedores de sofá que só ficam reclamando do Juiz, do Técnico e dos Jogadores...ao invés de apoiar time...

Gustavo Gomes Pacheco #157 @corinthiano em 02/06/2014 às 15:23

Tem que se organiza

Oton S.c.c.p #1.825 @oton.luiz em 02/06/2014 às 15:15

é isso que eu queria saber...

Se torcem para o Corinthians ou pra sua torcida ''DES''organizada!

Victor Rodrigues #346 @victor.rodrigues1 em 02/06/2014 às 15:13

#fodaseasorganizadas

Flávio I. #72 @issao em 02/06/2014 às 14:46

É isso a que me refiro também! Galera das TOs deveria pensar menos nessa rivalidade entre eles e pensar mais em prol do clube.

Estádio todo tem uma pu*a acústica, é preciso saber usar isso da melhor forma. Se fizessem de novo um repertório, nos moldes da final da lá 2012, seria sensacional. E se quiserem tanto cantar as músicas da própria TO, que deixem isso para o intervalo do jogo, quando os times estão no vestiário mesmo.

Edgard Alan #39 @edgard.alan.souza em 02/06/2014 às 11:30

" "

Pra torcedor organizado e mais importante abafar o grito da torcida organizada do Corinthians rival, do que somar forças e empurrar o time.

Antonio Liuésjhon #4.911 @antonio.liuesjhon em 02/06/2014 às 14:42

É assim que funciona em muitos clubes de outros países, e fica organizado, bonito de ser ver e ouvir... É uma boa ideia!

Vinicius #1465 @viniciusmaximiano em 02/06/2014 às 11:43

" "

Tipo um locutor cê quer dizer?

Alfredo Schurig #1.046 @contra.organizadas em 02/06/2014 às 14:32

Eu não sei. Isso e com o clube.

O que sei e que poderia ser algo proposto a TODOS os torcedores do estádio e não apenas a um grupo especifico. Por exemplo, TODOS os torcedores receberiam fitas, baloes, bandeiras, confetes ou seja lá o que for pra participar da festa no momento da entrada.

No caso dos fogos, seria utilizado apenas pela equipe do clube de forma segura e profissional.

Enfim, toda a organizacao da festa seria do clube e não de um grupo isolado.

Vinicius #1465 @viniciusmaximiano em 02/06/2014 às 11:43

" "

Tipo um locutor cê quer dizer?