Carta emitida pelo SR Mario Gobbi hoje, falando sobre o Futuro!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Gustavo #1.930 @guga19 em 02/06/2014 às 20:58

Encerrada a primeira parte do Campeonato Brasileiro, é tempo de fazermos novo balanço. Olhar com calma os erros e acertos da equipe, corrigir o necessário, seguir reforçando o plantel para termos condições de lutarmos pelos primeiros lugares.

É claro que ainda estamos distantes do ideal e temos muito para melhorar, os nove jogos do Brasileirão mostraram isso. Mas a mesma sequencia de partidas também apontou um norte e um caminho a ser seguido.

Novos jogadores começaram a ganhar espaço e conquistar o respeito do torcedor, casos emblemáticos de Bruno Henrique e Petros, que foram escolhidos pela comissão técnica e tiveram importante papel para equipe.

É repetitivo falar sobre isso, mas estamos construindo uma nova equipe que terminou o Brasileiro do ano passado a quatro pontos da zona de rebaixamento. Sabíamos que não seria fácil.

Não se monta um novo ciclo vencedor em poucos dias.

Porém, terminar a primeira fase do Brasileiro em terceiro lugar, a três pontos do líder, mostra que todo o penoso trabalho de reformulação do time começa a dar frutos.

Temos agora 45 dias para acertar os erros que cometemos e trabalhar os importantes acréscimos de Elias e Lodeiro ao grupo, ambos contratados e que ainda não puderam atuar.

E não vamos parar por ai. Seguimos trabalhando em silêncio, sem alarde. Mas com boas perspectivas de darmos mais qualidade ao nosso plantel, reforçando-o durante essa parada.

Por fim, é obrigatório ressaltar o eterno apoio da Fiel, que fechou essa primeira parte do Brasileiro como a torcida que mais compareceu ao estádio, com 28.095 pessoas de média nas cinco partidas que fizemos como mandantes.

Vamos em frente, contando sempre com o apoio da Fiel, trabalhando para fazer o melhor pelo Corinthians, com todas nossas forças, para voltarmos a ter um time vencedor que retribua o carinho da torcida.

Mário Gobbi Filho

Presidente do Sport Club Corinthians Paulista

1.217 visualizações e 13 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fabiano De Alencar Rissoli #6 @faoloco em 02/06/2014 às 21:04

Que o time possa voltar mais ajustado, já com as prováveis contratações e possa brigar pelos títulos.

Renato Lima #16 @renatoj em 02/06/2014 às 21:05

Tomara mesmo que venha esses reforços

Vai Corinthians

Últimas respostas

Pierri Soccol #3.555 @soccol em 03/06/2014 às 12:07

De boa, temos um time competitivo, algumas falhas individuais tiraram alguns pontos nossos, como contra o Atl. PR e Bostafogo, seriam 4 pontos a mais e seríamos líderes! Isso somado a alguns reforços, principalmente no ataque, nos oferece uma boa perspectiva de futuro! Estou confiante em uma boa campanha!

Publicidade

Maloqueiro Fiel #357 @gabriel.cantarino em 03/06/2014 às 11:58

Queria que ele escrevesse uma carta dizendo : 'Estou me afastando do cargo de presidente do Sport Club Corinthians Paulista, não tenho competência para tal, sou pulso fraco, tenho medo de romper com organizada porque tenho rabo preso com eles a partir de amanhã será convocada uma nova eleição'

Ana Paula Araújo #9 @anapaulaaraujo em 03/06/2014 às 11:53

Né hahahaha

Gustavo #1930 @guga19 em 03/06/2014 às 10:43

" "

Aquele famoso tapa sem mão na cara deele. Heein? Kkkkkk

Gustavo Lira #1.930 @guga19 em 03/06/2014 às 10:43

Aquele famoso tapa sem mão na cara deele. Heein? Kkkkkk

Ana #9 @anapaulaaraujo em 03/06/2014 às 09:45

" "

(...) Seguimos trabalhando em silêncio, sem alarde. (...) Leu isso, Kalil?

Ana Paula Araújo #9 @anapaulaaraujo em 03/06/2014 às 09:45

(...) Seguimos trabalhando em silêncio, sem alarde. (...) Leu isso, Kalil?

Cecel Rodrigues #9 @cecelzinho em 03/06/2014 às 00:58

Porém, terminar a primeira fase do Brasileiro em terceiro lugar, a três pontos do líder, mostra que todo o penoso trabalho de reformulação do time começa a dar frutos...

Vamos esperar agora...

Pois se agora no segundo semestre essa desculpa continuar meu amigo não dar

Chacal/sc Corinthians Paulista #114 @todo.poderoso.timao. em 03/06/2014 às 00:56

Mário dorme foi o único erro de andrés sanchez!

Giuliano Perini #572 @giuliano.perini em 02/06/2014 às 22:50

Esse cara gosta de uma carta hein? Vai trabalhar cacete para de dar uma de maioral

Pedro H S Rodrigues #1.175 @pedrohsr em 02/06/2014 às 22:48

Caramba, que presidente ótimo. Ao invés de falar em coleivas, emite cartas e aparece em momentos de títulos!

Carlos Alberto Correia #811 @carlos.alberto.corre em 02/06/2014 às 22:30

A Fiel sempre apoiara o Timão. Mas o Sr, queremos ver fora da presidência pela péssima administração. Andrés para Presidente!

1 a 10 de 12 respostas