Seja Bem vindo! Angel Romero já tinha acertado salário e 4 anos de contrato

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Henry #4.175 @henry.mendes em 03/06/2014 às 13:49

O Cerro acabou de aceitar a proposta, e ontem o moleque já tinha dado até detalhes do contrato em entrevista. Seja bem vindo! Boa dupla com Guerrero!

6.639 visualizações e 75 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ale Alves #536 @alealves em 03/06/2014 às 21:54

Romarinho e Luciano que se cuidem...

Fabio Pires #338 @frpires em 03/06/2014 às 20:54

E o malcon também seja bem vindo.

Últimas respostas

Sidnei Macedo @sidnei.macedo em 04/06/2014 às 21:45

Concordo com você que futebol ele tem, mas a muitos já vieram como promessa e não deram certo porque sentiram o peso da camisa. Mas vamos torcer pra que ele dê certo e não seja só mais uma promessa.

Ale #536 @alealves em 04/06/2014 às 19:19

" "

Tenho que concordar com você, porém, ele jogou nesse última Libertadores e se destacou muito bem... Acho que futebol pra jogar ele tem, só temos que ver na prática se a camisa pesa pra ele... Isso não tem como comparar com o cerro MESMO, não são mais nada no cenário Sulamericano e mundial então nem se fala, desconhecidos...

Publicidade

Ale Alves #536 @alealves em 04/06/2014 às 19:19

Tenho que concordar com você, porém, ele jogou nesse última Libertadores e se destacou muito bem... Acho que futebol pra jogar ele tem, só temos que ver na prática se a camisa pesa pra ele... Isso não tem como comparar com o cerro MESMO, não são mais nada no cenário Sulamericano e mundial então nem se fala, desconhecidos...

Sidnei @sidnei.macedo em 04/06/2014 às 14:29

" " Vamos com calma. Uma coisa é jogar bem e ser destaque de um time paraguaio sem nenhuma expressão no cenario mundial e outra coisa é jogar no melhor time do mundo que é o Corinthians. Vou torcer pelo garoto, mas prefiro esperar pra ver.

Robson @robyood em 04/06/2014 às 19:13

Contrata o Oscar Romero também...É bom que os dois já são introzados!

Jean Carlos #772 @jeancarlos10 em 04/06/2014 às 15:15

Como vai ter muita pressão.aposto que não joga

Dhiego Ribeiro #5.272 @dhiego.ribeiro1 em 04/06/2014 às 15:13

Estou com dó do Malcon

Sidnei Macedo @sidnei.macedo em 04/06/2014 às 14:29

Vamos com calma. Uma coisa é jogar bem e ser destaque de um time paraguaio sem nenhuma expressão no cenario mundial e outra coisa é jogar no melhor time do mundo que é o Corinthians. Vou torcer pelo garoto, mas prefiro esperar pra ver.

Cleidson De Almeida E Sousa #38 @cleidson em 04/06/2014 às 10:39

Bem vindo.

Caio Gomes #7.827 @dranoel em 04/06/2014 às 10:38

Só vai precisar cortar esse cabelo kkkkkkkkkkkk

Antonio Silva #3.689 @silva.pr em 04/06/2014 às 10:32

Kkkkkkkkkkkkkkk

Bino #9988 @binight em 04/06/2014 às 00:36

" "

Kkkkkkkkkkkk... é verdade! #emomiguxo

Kkkkk

Henry Mendes #4.175 @henry.mendes em 04/06/2014 às 10:04

Caramba, Herrera honrava o manto! Mas a culpa foi dos agentes dele, pediram muito, arrependeram!

Arthur #3577 @tutuquintino em 04/06/2014 às 09:09

" "

Que não seja mais um Defederico ou que não façam o que fizeram com o Herrera...