Adivinhem? Andrés vai para Dubai de novo, atrás do "naming rights"

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

G.luiz #553 @luiztimao em 06/06/2014 às 14:11

De novo Dubai, sem comentários...boa sorte

.

Corinthians volta a se reunir com a Emirates para tratar de naming rights...

.

Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, embarca neste domingo para Dubai, para uma nova rodada de negociações com a Emirates. O clube negocia com a companhia aérea a venda dos 'naming rights' do estádio do clube, que será palco de seis partidas da Copa do Mundo. A reunião acontece na segunda e, na terça, Andrés e as duas pessoas que o acompanham embarcam de volta para São Paulo. As negociações se arrastam há meses - mas avançam, segundo os envolvidos. O Corinthians quer R$ 400 milhões por 20 anos de contrato.

.

http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/bastidores-fc/post/corinthians-volta-se-reunir-com-emirates-para-tratar-de-naming-rights.html

1.327 visualizações e 44 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Lucas Parreira Januário #691 @lucas.parreira em 06/06/2014 às 14:24

Pelo amor de Deus Emirates, fecha logo esse nome antes que o Andrés gaste mais de 400 milhões só de viagem pra Dubai.

Últimas respostas

Waldir De Mello #709 @profe em 06/06/2014 às 21:23

Eu disse e repito, esse flerte, passou para namoro, virou noivado e já está de casamento marcado.

Se o Andrés vai embarcar no domingo e voltar na terça, não dá para fazer rodada de negociação alguma, ainda mais com árabe.

Ele está indo lá para tratar de um ou outro ponto que ficou obscuro no contrato, assinar e voltar.

Publicidade

Renato Lima #16 @renatoj em 06/06/2014 às 21:14

Eu já disse aqui que pra mim já tá praticamente fechado isso ai

Por detalhes ainda não anunciaram

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 06/06/2014 às 20:17

Já deve estar fechado, só estão vendo quando é melhor anunciar.

Christian Dias Mores @deadmandotimao em 06/06/2014 às 19:26

Pra mim ele já fechou só esta terminando os últimos detalhes.

Matheus Grobe #892 @matheus.grobe em 06/06/2014 às 19:11

Eu tenho certeza que isso terá um ótimo desfecho.

Alex Sam #1.122 @turcao em 06/06/2014 às 18:39

Ops... Isso

Glauco @glauco2265 em 06/06/2014 às 16:10

" "

Ok.

O NM da arena da WTorre foi vendido muito, mas MUITO mais rápido que o NM da Arena Corinthians, e os valores eram altos também. Porq?

Uns dias, uma semana, uns meses mais rápido, ok... Mas 2 anos?


com certeza vai sair os NM, mas k7... Essa demora enche o saco :(

Alex Sam #1.122 @turcao em 06/06/2014 às 18:36

Maninho, não tenho certeza, mas, acho que a W Torre contratou uma agencia internacional para viabilizar o N M e em segundo plano, você deve concordar que são R$ 100.000.000,00 a menos e iso deve fazer a diferença.

Abraços ao amigo.

Glauco @glauco2265 em 06/06/2014 às 16:10

" "

Ok.

O NM da arena da WTorre foi vendido muito, mas MUITO mais rápido que o NM da Arena Corinthians, e os valores eram altos também. Porq?

Uns dias, uma semana, uns meses mais rápido, ok... Mas 2 anos?


com certeza vai sair os NM, mas k7... Essa demora enche o saco :(

Carlos Alberto Ferreira #829 @karlos6473 em 06/06/2014 às 18:07

Primeiro que o $ não vai para o Palmeiras e segundo que acredito ser por 30 anos!

nivaldo #584 @gavio.com em 06/06/2014 às 17:11

" "

Não é fácil mais os porquinhos fecharam rapidinho.

Pádua Alves #285 @paduaalves em 06/06/2014 às 18:00

Concordo, faltam só convencer algum investidor.

Glauco @glauco2265 em 06/06/2014 às 17:59

" "

Pediram menos porq valem menos.

Já que valemos mais, deveriam pagar mais e pronto...

Glauco Silva @glauco2265 em 06/06/2014 às 17:59

Pediram menos porq valem menos.

Já que valemos mais, deveriam pagar mais e pronto...

Pádua #285 @paduaalves em 06/06/2014 às 17:53

" "

Simples, porque pediram 100 milhões a menos.