Adivinhem? Andrés vai para Dubai de novo, atrás do "naming rights"

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

G.luiz #560 @luiztimao em 06/06/2014 às 14:11

De novo Dubai, sem comentários...boa sorte

.

Corinthians volta a se reunir com a Emirates para tratar de naming rights...

.

Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, embarca neste domingo para Dubai, para uma nova rodada de negociações com a Emirates. O clube negocia com a companhia aérea a venda dos 'naming rights' do estádio do clube, que será palco de seis partidas da Copa do Mundo. A reunião acontece na segunda e, na terça, Andrés e as duas pessoas que o acompanham embarcam de volta para São Paulo. As negociações se arrastam há meses - mas avançam, segundo os envolvidos. O Corinthians quer R$ 400 milhões por 20 anos de contrato.

.

http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/bastidores-fc/post/corinthians-volta-se-reunir-com-emirates-para-tratar-de-naming-rights.html

1.327 visualizações e 44 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Whilker 25 #2.541 @wsw25 em 06/06/2014 às 16:07

Uma coisa eu sei, o Sanchez não iria para Dubai fazer apresentação em power point sendo que na quinta tem abertura da copa.

Publicidade

Victor Hugo Da Silva Alves #4.254 @vhsalves em 06/06/2014 às 16:03

Além disso o porcos só tem direito a 20% nos primeiros 10 anos, depois sobe para 30%.

alex #1138 @turcao em 06/06/2014 às 15:59

" "

Maninho Glauco, quem falou que foi a porcada que vendeu o N M do Xiqueirão...

Quem vendeu o N M foi a W Torres que é a dona dos direitos da arena pelos próximos 30 anos.

Abraços ao maninho.

Fernando Rodriguez #2.097 @fe.ro em 06/06/2014 às 16:02

Mas o valor do Palmeiras era 300 milhões, o do Corinthians é 400,450... Aposto que se o Corinthians oferecesse 300 milhões eles aceitariam hoje, se possível!

Glauco @glauco2265 em 06/06/2014 às 15:45

" "

Com certeza não é um negócio simples
mas pare pra pensar: os bi-rebaixados, guarani da capital fecharam muito, mas MUITO mais rápido que nós... E os valores eram altos também. Porq?

Alex Sam #1.138 @turcao em 06/06/2014 às 15:59

Maninho Glauco, quem falou que foi a porcada que vendeu o N M do Xiqueirão...

Quem vendeu o N M foi a W Torres que é a dona dos direitos da arena pelos próximos 30 anos.

Abraços ao maninho.

Glauco @glauco2265 em 06/06/2014 às 15:45

" "

Com certeza não é um negócio simples
mas pare pra pensar: os bi-rebaixados, guarani da capital fecharam muito, mas MUITO mais rápido que nós... E os valores eram altos também. Porq?

Jonathan Guimarães #1.967 @jhonnyloko em 06/06/2014 às 15:57

Estava me perguntando isso, quanto será que o Corinthians já gastou com essas viajens?

Lucas #695 @lucas.parreira em 06/06/2014 às 14:24

" "

Pelo amor de Deus Emirates, fecha logo esse nome antes que o Andrés gaste mais de 400 milhões só de viagem pra Dubai.

Cristiano Pacheco #659 @cristianojf em 06/06/2014 às 15:51

A verdade é que até o departamento de marketing do palmares parece ser melhor que o nosso! É triste reconhecer isso, mas é a verdade!

Glauco @glauco2265 em 06/06/2014 às 15:45

" "

Com certeza não é um negócio simples
mas pare pra pensar: os bi-rebaixados, guarani da capital fecharam muito, mas MUITO mais rápido que nós... E os valores eram altos também. Porq?

Matheus Leite #735 @matheus.leite em 06/06/2014 às 15:46

O presidente do fundo disse que negócio com arabes é muito complicado e extenso...

Pode demorar anos para fechar um acordo.

Glauco Silva @glauco2265 em 06/06/2014 às 15:45

Com certeza não é um negócio simples
mas pare pra pensar: os bi-rebaixados, guarani da capital fecharam muito, mas MUITO mais rápido que nós... E os valores eram altos também. Porq?

Pádua #284 @paduaalves em 06/06/2014 às 14:40

" "

A galera pensa que uma negociação envolvendo 400 milhões de reais é igual a comprar qualquer besteira no mercado livre.

Guina Rp #1.851 @guina.rp em 06/06/2014 às 14:41

Vai dar certo sim... Positivo operante comandante Andrés

Pádua Alves #284 @paduaalves em 06/06/2014 às 14:40

A galera pensa que uma negociação envolvendo 400 milhões de reais é igual a comprar qualquer besteira no mercado livre.