Cerimônia de abertura na Arena Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Max #2.798 @max.maxtx em 08/06/2014 às 18:38

Fotos do ensaio da abertura da copa na nossa Arena:

Fonte: Giuliano Perini

Site : skyscrapercity

1.954 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Fabiano De Alencar Rissoli #6 @faoloco em 10/06/2014 às 20:46

Que seja uma brilhante abertura na magnífica Arena Corinthians.

Publicidade

Patricia Arozio #11 @patricia.arozio em 10/06/2014 às 20:44

Foi para você... Antes de ofender as pessoas...

Patricia Arozio #11 @patricia.arozio em 10/06/2014 às 20:21

O pessoal de Americana, podem ficar tranquilos... Não serei candidata a nada, até porque esse não é o meu perfil e nem costumo roubar...

E com relação ao Din din roubado, na verdade citei pelo fato que as pessoas protestam e fazem baderna agora, depois do roubo... A copa tá aí...Que adianta chorar o leite derramado?

E você Joel, deve fazer um curso de interpretação antes de dizer que o disse acima... Educação é bom e não faz mau a ninguém!

Ligia Goes #5 @corinthianagoes em 09/06/2014 às 18:54

Olá Max! Obrigada por essas imagens. Não me canso de falar, que a Arena Corinthians, É a mais linda, sonhada, esperada, claro a mais invejada. Estou contente, pois a Arena Corinthians, vai estar em destaque no mundo inteiro. Com todo respeito> Eu não torço pela copa, eu só vejo o CORINTHIANS enquanto seleção. Beijos mil!

Cleidson De Almeida E Sousa #39 @cleidson em 09/06/2014 às 18:43

Gzuis

Robson Jesus #505 @robson.jesus em 09/06/2014 às 18:34

Toda vez que vejo aqueles ferros exposto no teto me dá uma raiva!

Douglas Carvalho Cesar #3.767 @dogaa em 08/06/2014 às 21:50

Aqui é Corinthians!

Rogerio De Oliveira #794 @rogerjau em 08/06/2014 às 21:45

Achei que ia ser no panetone sqn