Marca Corinthians ultrapassa o valor de R$ 1,2 Bilhões...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

G.luiz #552 @luiztimao em 09/06/2014 às 15:40

O Corinthians tem a marca mais valiosa do Brasil, avaliada em R$ 1,23 bilhão, seguido pelo Flamengo (R$ 1 Bi) e SPFC (R$ 879 mi)..

Continue lendo...

.

http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol, marca-corinthians-atinge-o-valor-de-r-1-23-bilhao, 1507122

1.691 visualizações e 54 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Anderson Sousa #917 @anderson.sousa3 em 09/06/2014 às 15:43

O Flamengo vale um bi ou deve um bi?

Últimas respostas

Cecel Rodrigues #9 @cecelzinho em 11/06/2014 às 01:14

Com certeza...

Alex #22 @alexbahu em 10/06/2014 às 13:58

" "

Vai ser o ponto turístico mais visitado em SP!

Publicidade

Alex Bahu #22 @alexbahu em 10/06/2014 às 13:58

Vai ser o ponto turístico mais visitado em SP!

Cecel #9 @cecelzinho em 10/06/2014 às 13:14

" "

Com certeza já é... Quem não quer ver o melhor estádio do Brasil..

Cecel Rodrigues #9 @cecelzinho em 10/06/2014 às 13:14

Com certeza já é... Quem não quer ver o melhor estádio do Brasil..

Alex #22 @alexbahu em 10/06/2014 às 12:32

" "

Verdade, o Corinthians pode vir a ter um lucro muito alto, sem contar que a Arena Corinthians pode se tornar um ponto turístico na cidade de SP.

Alex Bahu #22 @alexbahu em 10/06/2014 às 12:32

Verdade, o Corinthians pode vir a ter um lucro muito alto, sem contar que a Arena Corinthians pode se tornar um ponto turístico na cidade de SP.

Cecel #9 @cecelzinho em 10/06/2014 às 12:11

" "

COm certeza... E outra, se o departamento Comercial do Timão trabalhar, pagaremos a Arena só com a grana de eventos e Lojas que lá podem ter

Cecel Rodrigues #9 @cecelzinho em 10/06/2014 às 12:11

COm certeza... E outra, se o departamento Comercial do Timão trabalhar, pagaremos a Arena só com a grana de eventos e Lojas que lá podem ter

Alex #22 @alexbahu em 10/06/2014 às 11:50

" "

Ainda mais por ser um estádio que irá fazer a abertura da copa no Brasil, ou seja é um fator histórico, diferentemente da arena da baixada ou beira rio que apenas serão feitos jogos por lá.

Alex Bahu #22 @alexbahu em 10/06/2014 às 11:50

Ainda mais por ser um estádio que irá fazer a abertura da copa no Brasil, ou seja é um fator histórico, diferentemente da arena da baixada ou beira rio que apenas serão feitos jogos por lá.

Cecel #9 @cecelzinho em 10/06/2014 às 11:42

" "

Não terá mesmo, pois nossa casa é um rio de dinheiros, pois muitas empresas querem ir pra lá... Muitas mesmo

Cecel Rodrigues #9 @cecelzinho em 10/06/2014 às 11:42

Não terá mesmo, pois nossa casa é um rio de dinheiros, pois muitas empresas querem ir pra lá... Muitas mesmo

Alex #22 @alexbahu em 09/06/2014 às 20:12

" "

Com certeza! Meu acredito que se pagarmos a arena não vai ter time no Brasil que nos pegue em termos de $

Douglas Carvalho Cesar #3.772 @dogaa em 09/06/2014 às 21:37

Mano até 2016 no máximo esse valor vai ter dobrado!

Gustavo Gomes Pacheco #161 @corinthiano em 09/06/2014 às 21:36

Corinthians é Corinthians