Noticias do Japão! Fuji Television Network, Inc. Apresenta a Arena Corinthians!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Julio #5.132 @outsiderwebsurfer em 10/06/2014 às 00:18

Todas as 64 partidas da Copa do Brasil serão transmitidas ao vivo pela TV aberta aqui no Japão. 32 exclusivamente pela rede estatal NHK e as outras 32 divididas entre as redes privadas. Coube a Fuji TV (rede privada canal 8) a responsabilidade de transmitir a abertura da Copa. Paralelamente seria a segunda invasão Corinthiana no Japão! Para acompanhar todos os detalhes da apresentacao da Arena do Corinthians na abertura: http://www.fujitv.co.jp/sports/soccer/2014fifaworldcup/index.html

CORINTHIANS sempre!

1.421 visualizações e 14 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Francisco Das Chagas Medeiros Damasceno #635 @fchagasmedeiros em 10/06/2014 às 08:59

Vai Corinthians.

Publicidade

Cleidson De Almeida E Sousa #39 @cleidson em 10/06/2014 às 08:43

Que legal.

Alex Bahu #22 @alexbahu em 10/06/2014 às 08:41

É o Corinthians no mundo!

Sergio T #169 @sergio.t em 10/06/2014 às 04:28

E nois mano 2014 / fuji TV / / n h k / / nihon TV e n h k bs 1 /tv tokyo/ TV asahi / / t b s / kkkkkkkkkkkkkkk

Tiago Luis #1.045 @tiagocar79 em 10/06/2014 às 03:21

Corinthians made in japão, kkkk..

Julio Saito #5.132 @outsiderwebsurfer em 10/06/2014 às 02:13

Infelizmente no momento não há muito acesso da imprensa internacional na Arena Corinthians. é prerrogativa da FIFA manter tudo fechado até a data da abertura. Isso aumenta a curiosidade e a ansiedade do mundo todo para o grande dia. Isso torna a Arena mais valiosa ainda! Mesmo com todos os problemas, vai surpreender o mundo tenho certeza!

Rodrigo #272 @r.braga em 10/06/2014 às 01:53

" " Seria legal vcfazer um post dia 13 sobre os comentários deles em relação a Arena. Eu procuro comentários deles sobre nossa invasão mas não acho.

Rodrigo Da Silva Braga #272 @r.braga em 10/06/2014 às 01:53

Seria legal vcfazer um post dia 13 sobre os comentários deles em relação a Arena. Eu procuro comentários deles sobre nossa invasão mas não acho.

Ricardo Sc #566 @ricardosc em 10/06/2014 às 01:19

Eu penso a mesma coisa a arena inacabada é melhor k muitas no mundo todo

Julio #5132 @outsiderwebsurfer em 10/06/2014 às 01:03

" "

Mano Ricardo, te garanto que serah uma enorme surpresa para eles com a beleza do estádio, ainda que inacabado. Por aqui não há nada parecido em termos de tecnologia (design do estádio, acabamento e etc). Os japoneses ficarao de boca aberta!

Julio Saito #5.132 @outsiderwebsurfer em 10/06/2014 às 01:03

Mano Ricardo, te garanto que serah uma enorme surpresa para eles com a beleza do estádio, ainda que inacabado. Por aqui não há nada parecido em termos de tecnologia (design do estádio, acabamento e etc). Os japoneses ficarao de boca aberta!

Ricardo #566 @ricardosc em 10/06/2014 às 00:47

" "

O que eles acham da nossa arena?

Ricardo Sc #566 @ricardosc em 10/06/2014 às 00:47

O que eles acham da nossa arena?

1 a 10 de 13 respostas