Fly Emirates patrocínio Master

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Dj #1.829 @joao.goncalves.s.s em 10/06/2014 às 18:24

Fly Emirates Corinthians

Segundo boatos a Empresa Emirates também será patrocinadora Master do Corinthians, ou seja Estampará o Logo Fly Emirates no lugar da Atual patrocinadora Master do Timão que é a CAIXA.

Sempre Achei Bacana o logo Fly Emirates Nas Camisas dos Times da Europa, E na Camisa do Corinthians seria diferente dando aquela impressão de Time Europeu.

Esperamos que dê tudo Certo, tanto pela beleza, visibilidade e claro pela grana.

3.099 visualizações e 40 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Thiago Souto #104 @thiagosouto em 10/06/2014 às 18:30

Eu acho que está tudo certo sim, o Andrés não iria viajar pra lá 899 vezes a toa, não é possível

Últimas respostas

Maria Dalva Duarte De Souza #34 @marda em 11/06/2014 às 09:43

Sonho realizado...estádio e nossa camisa com a marca Emirates...na foto acima faltam os ideogramas árabes, que é muito chique!

Publicidade

Cleidson De Almeida E Sousa #39 @cleidson em 11/06/2014 às 09:30

Tomara

Alex Bahu #22 @alexbahu em 11/06/2014 às 04:20

Torcer para que tudo ocorra como esperado.

Artur Neto #450 @artcorinthians em 11/06/2014 às 02:50

Acho que eles vão comprar a camisa toda, sendo que somente eles terão o logo na nossa camisa...

Thiago Souto #104 @thiagosouto em 11/06/2014 às 01:28

Rsrsrs pois é

Chacal/sc Corinthians Paulista #116 @todo.poderoso.timao. em 11/06/2014 às 01:00

Cara, desde do começo acredito nisso.Basta ver o que acontece na Europa com, manchester city e arsenal.Ambas as parcerias, que aliás parece ser do mesmo grupo (ETIHAD E EMIRATES), seguem essa linha (naming rights e patrocínio masters).Parece ser uma forma de impactar mais a parceria, colocando o nome na camisa.
O único empecilho parece ser o patrocínio ainda em vigor com a caixa.

Matheus Beneli Goulart #376 @matheus.beneli.goula em 11/06/2014 às 00:25

A camisa branca ficou linda, mas vamos com calma né, afinal o contrato não foi assinado ainda...

Wesley Alves #2.211 @wesley.silva.alves em 11/06/2014 às 00:25

Tudo caminhando pra um desfecho feliz.

Eduardo Martins #44 @edu.81 em 11/06/2014 às 00:24

Suicidio coletivo dos antis kkk