Porque tanto reconhecimento para a Emirates?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Meu #220 @alyssonnunes em 10/06/2014 às 21:57

Que eles podem nos patrocinar tudo bem, existe uma possibilidade, mas porque dar tanto valor pra eles antes de acertar alguma coisa? Estão fazendo camisas, citando o nome da Emirates a cada minuto, batizando o estádio, imaginando a cara dos antis como ficarão. Poxa, pera lá, estão colocando o carro na frente dos bois, estão ficando muito eufóricos, saiam com essa zica pra lá, vamos esperar o Andrés Sanchez voltar com as novidades antes de ficar soltando fogos de artificios com o nome da Emirates.

1.960 visualizações e 48 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ricardo Resende #1.197 @ricardo.resende2 em 10/06/2014 às 22:01

Já estão escalando até o Marcelo como titular, tirando o Petros e colocando o Lodeiro... O estádio já viu ao menos uns 3 nomes diferentes! Só depois de assinar que vou comemorar.

Marcelo Franco #70 @marcelo.franco em 10/06/2014 às 23:05

Eu fico mais preocupado quando começam a achar que o time será imbativel. Porque isso passa rapidinho para o elenco, e nunca dá certo.

Assuntos e brincadeiras com nome de estádio e escalação com jogadors recém contratados ou quase fechados não vejo problema porque não tem como isso prejudicar nada.

É só um exercício de imaginação que a torcida faz.

Últimas respostas

Meu Nome É Claus #220 @alyssonnunes em 11/06/2014 às 12:53

Podia ser a maior empresa de marte, só podemos comemorar após assinar, senão não adianta nada.

Publicidade

Regis Almeida #1.246 @naldao em 11/06/2014 às 09:20

Onde? Que Mundo você está falando?

Andrey Albuquerque #7.446 @andreyalb em 11/06/2014 às 09:19

Hii amigo, passou longe.

Charles Santiago #11.023 @charles.c12 em 11/06/2014 às 09:02

Quando comecei a ler esse post axei que fosse mais uma idiotice. Mas concordo plenamente com você comemora e divulgar o nome dos cara quando estiver td certo.

Miguel Cardoso Da Silva #1.389 @miguelitu em 11/06/2014 às 08:59

O reconhecimento é por se tratar de uma das maiores empresas do MUNDO! Só isso, é euforia de paixão pelo nosso clube, de saber que se fechar nos tornaremos mais odiados ainda pelos antis...

Danilo Lopes #307 @danilo.lopes5 em 11/06/2014 às 08:54

Pode falar o que é? Os sul americanos querem tudo que o europeu tem.. Kkkkkkkkkkkk essa é a realidade, todos gostam de ostentar essa é a palavra, 'ostentar', faça uma pesquisa... Pergunte: você torcedor prefere a kalunga como NR e pagando 500 milhões, OU a Emirates pagando 400 milhões?

Lucas Elias #162 @lucas07 em 11/06/2014 às 08:38

Porque ela tem dinheiro!?

Cleidson De Almeida E Sousa #39 @cleidson em 11/06/2014 às 08:25

Aguardando no local o desfecho final da história.

Ricardo #1197 @ricardo.resende2 em 10/06/2014 às 22:01

" "

Já estão escalando até o Marcelo como titular, tirando o Petros e colocando o Lodeiro... O estádio já viu ao menos uns 3 nomes diferentes! Só depois de assinar que vou comemorar.

Domingos Sávio #238 @alanbik em 11/06/2014 às 08:17

O problema é que no site tem muita gente que ainda está na fase de acreditar em papai noel, coelhinho da páscoa etc.

Alex Bahu #22 @alexbahu em 11/06/2014 às 07:31

Somos torcedores amigão, isso faz parte.

Agora se vai dar certo ou não, isso é outra situação.

Todos esperemos que de certo, e vai dar pense positivo.