Fórum do Corinthians

Aos ignorantes do fórum!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fabio

Ranking: 4.340º

Fabio 562 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/09/2021 às 22:44
Por Fabio Luiz Frambach (@frambach1974)

Boa noite aos verdadeiros corintianos, e um chá de camomila aos demais kkkk. Acabei de criar um tópico' Demissão a vista' e coloquei meu ponto de vista em relação ao nosso treinador Silvinho. Expressei a minha opinião ok. E infelizmente me deparei com algumas opiniões agressivas e sem fundamento. Por exemplo ' de quem é a fonte' kkkkkkk meu deus. Um abraço aos verdadeiros corintianos.

480 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Matheus Mendes Jesuino

Ranking: 2.965º

Matheus 917 posts

@mattite em 17/09/2021 às 01:17

Perguntar a fonte é ser agressivo?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK tadinho do cristalzinho ai mds

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando ...

Ranking: 17º

Fernando 34659 posts

@fernando.cortezzi em 17/09/2021 às 11:11

Infelizmente hoje em dia dar opinião em rede social é complicado.

As pessoas não sabem respeitar sua opinião e discordar, elas têm que xingar, ofender, ironizar, como se fossem donas da razão e você fosse uma anta.

Facebook e Instagram são lugares onde nem faço mais comentários, porque tudo que se fala você é ofendido e xingado.

E aqui no fórum infelizmente acontece o mesmo.

Intolerância, ódio e donos da razão, é isso que virou discussão na internet, seja qual for o assunto.

Publicidade

Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 282º

Corinthians 6858 posts

@julio.cesar48 em 17/09/2021 às 09:40

Cara o jogo da vida dele é os porcos...Se perder para o América e perder semana que vem, já era.

Foto do perfil de Nery Douglas

Ranking: 23º

Nery 30853 posts

@douglas.nery em 17/09/2021 às 06:11

Só acho que pela amizade do Sylvinho com a diretoria e o sexto lugar atual ele não cai

Foto do perfil de Zl Eh Nois!

Ranking: 249º

Zl 7504 posts

@serjolius em 17/09/2021 às 04:29

Infelizmente silvinho vai se arrastar pois o ano tá no fim...e se por milagre vier a Libertadores teremos que aturar...duilio cometeu um erro gigante

Foto do perfil de Lincoln Brito Brandão

Ranking: 3.480º

Lincoln 752 posts

@lincoln.brito.branda em 17/09/2021 às 04:18

Fonte: Arial

Foto do perfil de Paulo Roberto

Ranking: 267º

Paulo 7073 posts

@pauloroberto em 17/09/2021 às 00:12

Mano fonte de quem para dizer que não temos técnico?

Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Gabriel Morais

Ranking: 1.898º

Gabriel 1507 posts

@gabriel.morais18 em 17/09/2021 às 00:08

Cadê aa fonte

Foto do perfil de Fiel Oz

Ranking: 106º

Fiel 12132 posts

@mclhp em 16/09/2021 às 23:27

Você pode denunciar...mas se ao invés disto alguém te denunciar, o tiro sai pela culatra.

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 14º

Claudio 35115 posts

@claudiofsantos em 16/09/2021 às 23:08

Veja isto:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/off-topic/968392/chupa-mulambos Chupa mulambos... Caiu a liminar que permitia publico em seus jogos! meutimao.com.br meutimao.com.br

x