Todo mundo aqui assisti a band, lê uol e folha. Os caçadores de antis

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Victor #4.204 @vhsalves em 11/06/2014 às 14:38

Digo isso porque, todo dia tem alguém postando aqui uma materia que foi colocada no UOL, FOLHA e BAND.

Sempre é a mesma conversa, se não lê e não assisti, não vê. É simples. Mas como assisti e lê fica vendo direto!

Tem torcedor que é um verdadeiro CAÇADOR DE ANTI, passa o dia procurando matéria sobre o Corinthians. Amanhece o dia com a missão de ver no UOL o que tem contra o Corinthians e faz questão de assistir o Jogo Aberto, e sempre depois vem aqui e monta um tópico dizendo 'NÃO ASSISTAM A BAND' ou 'NÃO VEJAM NADA NO UOL'

Pelo amor de Deus!

856 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Rokr Sccp #723 @r0kr07 em 11/06/2014 às 18:54

E além disso compram sapato Rafarilo, tomam água Nestlé Wathers, tomam gerolvital... é fo.da viu XD

Publicidade

Eduardo Mansano #1.741 @eduardomansano em 11/06/2014 às 18:49

Eu consegui abolir Uol/Folha da minha vida, antes eu entrava várias vezes por dia, agora no máximo sou redirecionado a força por algum link que clico de algum portal parceiro desses lixo.

Façam também o mesmo, não acessem o UOl/Folha não consumam nenhum produto deles, nem mesmo e-mail, é só assim que eles vão sentir o que é mexer com o torcedor Corintiano.

Ernane Cordeiro #898 @cordeiro0 em 11/06/2014 às 18:15

Da raiva ler esses tópicos.. Os caras mete o pau na Band, UOL, Datena, etc. Mas esquece que esta dando ibope pra eles.

Não tem noção nenhuma.!

Marcio Calvo #304 @neurotico em 11/06/2014 às 17:59

Cara para pra pensar..

Não é muita putaria nossa?

Sempre zoaram o Corinthians nos momentos ruins..E nos Bons ficaram com cara de bunda de elefante!

Isso não vai mudar.

Rogério Monteiro #642 @fielcuritiba em 11/06/2014 às 17:55

Eu só sei porque vejo aqui...

Antonio Adriano Reis #698 @adrikings em 11/06/2014 às 17:03

Até agora tentamos 'anular' as mídias antis, mas o resultado não vem sendo satisfatório... Acho que o correto, então, é simplesmente ignorá-los... Não discutir nem debater sobre o que dizem... Eles mesmos sabem o quanto exageram, besteira nossa ficar dando ouvidos... Concorda, balança a cabeça, sorri ironicamente, mas sem dar corda para a polêmica... Acho a melhor saída... Quanto a não 'alimentá-los', cada um faz o que pode: assiste outro programa, lê outro jornal, ou outra coisa que a consciência mandar... Já lutei contra, mas, às vezes, vejo até exagero em alguns comentários sobre os antis... O negócio é ignorá-los mesmo...

Alfredo Schurig #1.065 @contra.organizadas em 11/06/2014 às 16:39

Acontece que o CORINTHIANS e apenas UMA das coisas pelas quais me interesso na vida, e nem e a mais importante. Não vou deixar de ler ou assistir alguma coisa do meu interesse apenas porque eventualmente falam mal do clube.

Leandro Tavares #4.955 @lstavares em 11/06/2014 às 16:32

Concordo por um lado, mas do outro, como que iriam descobrir mídias Antis sem entrar na page delas?

Pior que caçador de Antis são os próprios antis que vivem de Corinthians. Entra em qualquer notícia relacionado ao Timão e nos comentários tem um monte de Bambi, porcada e afins que clicam e entram na coluna 'Corinthians' pra saber notícias do Timão.

Porque? Porque no timeco deles não rola bosta nenhuma. Reclamam pacas (incluo as mídias anti) mas vivem de Corinthians.

Patrick Rochadel #1.934 @patrick.rochadel em 11/06/2014 às 16:22

Eu assisto a Band, preferência minha é a Globo.

Fale por você meu caro. Eu não leio UOL/Folha e nem abro site deles. Se o Meu Timão posta link deles é outros 'quinhentos'.

Fabiano De Alencar Rissoli #6 @faoloco em 11/06/2014 às 15:39

Kkkkkkkkkkk, exatamente isso o que acontece.