Juca Kfouri é outro anti travestido de Corinthiano

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Vander #4.653 @vanderley.alves em 11/06/2014 às 23:45

Ele está criticando que a banda larga 3g e 4 gnão está funcionando bem na arena? Se ele fosse realmente Timão poderia até falar algo como este colega ai respondeu pra ele.Aliás ele nunca foi na arena fazer uma matéria para elogiar; só poderia esta no uollixo.

A resposta pra ele é esta:Augusto Cesar Monteiro

1 hora atrás

É uma pena que isso tenha acontecido...mas, permito me meu caro Juca... Lembrar que o problema da banda larga, do 3G que cai e o 4G que é pouco.. Não é problema do SCCP... E sim das operadoras que fornecem este serviço..e a bem da verdade... Sou profissional desta tal TI... Há anos.e anos..e esse problema acontece nos demais bairros da cidade..aqui nas Perdizes..na Av.Paulista... Na Faria Lima.. Há anos... Anos... Alias,.é um serviço caro..e não funciona há tempos..como nunca funcionou... Elas são a maior fonte de reclamações nos Procons do Brasil... Porque a industria da passeata não faz uma manifestação para reclamar disso? Será porque não os maiores anunciantes... Por favor meus caros... O SCCP já carrega um fardo enorme...por conta destes oportunistas de plantão... Mas, se não fizermos a leitura correta..amanha.vamos culpar a copa e o SCCP...pela queda de um miosotis..num jardim dos fundos na Tailandia...

2.352 visualizações e 74 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Didherot El #3.042 @didherot em 12/06/2014 às 08:31

Esse cara se julga o cara mais honesto e imparcial do mundo.

Escreve livros do Corinthians e vive criticando o Timão;

Hoje janta com a Presidente, amanhã escreve criticando.

O que ele diz que isso é isenção, o povo conhece por 'duas caras'.

Se julga o censor e a polícia da Ética. Como se isso fosse um patrimônio dele e dos eleitos.

É um oportunista.

Últimas respostas

Marcelo De Castro #684 @mardcastro23 em 12/06/2014 às 21:45

Meu caro Reinaldo, tudo bem? Espero que sim.

Concordo com você, ninguém deve se submeter a nada, ainda mais quando envolve questões importantes como princípios e honradez. Concordo e discordo por diversas vezes de muitas situações. O que não concordo é realizar agressões, injustiças e calúnias. E nem é este o caso em discussão. Acabei de falar com amigos que estavam na abertura da copa, em camarotes vips. Me relataram diversos problemas de organização... Banheiros fechados, falta de água em alguns locais do estádio, falta de comida nas lanchonetes, filas de espera de cerca de 1 hora. E eles estavam no setor VIP! Quando esse tipo de situação acontece quem nos culpamos? Os proprietários do estabelecimento, claro. No caso, o Corinthians. Nós sabemos que o Andrés não tem culpa de tudo, lógico. Neste caso, deveríamos culpar a dona do evento, a FIFA. Mas, como todo corinthiano sabe bem, a paixão clubística fala mais alto e quem paga o pato é o Timão. No caso do Kfouri, sei que ele não se vendeu ao UOLixo. Sei que o cara já mandou a merda um diretor de uma grande empresa por discordar da política imposta e por não deixá-lo fazer seu trabalho com honestidade e isenção. Acompanho seu trabalho a duas décadas e já discordei e concordei das suas opiniões. Na democracia, respeitar o direito do outro como queremos que respeitem o nosso é inegociável.

SAUDAÇÕES CORINTHIANAS!

Publicidade

Ernane Cordeiro #899 @cordeiro0 em 12/06/2014 às 15:40

Todo mundo tem que falar.. Dar sua opinião da maneira que achar correta.. Não é porque ele é corintiano que só tem que só elogiar. As criticas também tem que ser feitas sim! Em seu devido tempo tudo vai ficar bem. Seja mais humano e aprenda a aceitar...

Luiz Bertolini #593 @luiz.bertolini em 12/06/2014 às 15:37

Concordo. Esse é mais um travestido de corinthiano. Decepcionante a atitude do sr juca kifuro, sim, kifuro mesmo, o idióta

Marcelo De Castro #684 @mardcastro23 em 12/06/2014 às 14:59

Não é Pacheco. Disso eu tenho certeza.

SAUDAÇÕES CORINTHIANAS!

Pacheco #4200 @paxeko em 12/06/2014 às 14:43

" "

Este babaca e porcus até morrer

# VAI CORINTHIANS

Marcelo De Castro #684 @mardcastro23 em 12/06/2014 às 14:56

Heheheheheeh... Acho que fui eleito advogado do Kfouri... Estou ferrado...

Leandro, tudo bem? Espero que sim.

Sei que ele exagerou em dizer que o problema na telefonia é do Corinthians. Sei que ele odeia o Andrés. Mas não o acho babaca. Concordo com você que ninguém é obrigado a fazer algo apenas por trabalhar em determinada empresa. Eu, mesmo, trabalhei na Editora Abril por quase 20 anos e nunca concordei com as besteiras que a VEJA publica. Enfim, o Kfouri, assim como nós, não é o dono da verdade... Um coisa que aprendi na faculdade de comunicação, muito útil para utilizarmos no dia-a-dia é que: Não há diálogo se não existir discordância. Não há crítica se não existir o que criticar. Gosto de pensar que vivemos uma democracia e com liberdade de pensamento. Leio cada absurdo nos blogs, salas de bate-papos e sites, que francamente... Mas faz parte! Por isso que estamos discutindo agora...faz bem para a nossa saúde mental. Ainda bem que temos o que dizer, contestar... Assim podemos analisar, criticar e defender tudo o que nos afeta, incluindo besteiras como a do Kfouri.

SAUDAÇÕES CORINTHIANAS!

Leandro #3141 @lgermano em 12/06/2014 às 08:41

" "

Marcelo, que ele é Corinthiano nós sabemos. Mas justificar as merdas que ele fala só porque trabalha no Uolixo, pra mim não faz sentido!

Ele não é obrigado a falar bobagens só porque trabalha lá!

Se fala, é porque ele quer! E podia muito bem concentrar as criticas dele onde realmente faz sentido, assim como nós aqui no site criticamos quando achamos que assim convém.

Agora o cara vir falar que o problema da Internet é do Corinthians é brincadeira!

O problema é que ele é contra o Andrés! Então tudo o que ele puder arrumar pra criticar, ele vai usar!

É Corinthiano? Sim! Mas pra mim ele não passa de um grande babaca! Tem muito anti ai que fala menos groselha que ele...

Pacheco Claudio #4.200 @paxeko em 12/06/2014 às 14:45

As vezes ouço este camarada na cbn noticías aqui no esp. Santo, e ele morre de amor pelo porcus, você acha que ele iria na nossa casa para falar bem? Anti dok.a.r.a.l.ho!

# vai Corinthians

Pacheco Claudio #4.200 @paxeko em 12/06/2014 às 14:43

Este babaca e porcus até morrer

# VAI CORINTHIANS

Marcelo #684 @mardcastro23 em 12/06/2014 às 14:35

" "

É a sua opinião. Trabalhei com o Juca Kfouri na editora Abril, na época ele dirigia a revista Placar. Nas conversas ele sempre deixou claro seu amor incondicional ao Timão. O que ele crítica são os dirigentes corruptos e incompetentes que administram o futebol brasileiro. De inocente não tenho nada. Sei bem como as coisas funcionam. Sou jornalista com mais de vinte anos de experiência. Não trabalho na área esportiva porque não estudei tanto para trabalhar com merda. Já o Kfouri preferiu trabalhar no meio desta corja. Não sou advogado do cara mas também não o acuso sem provas. O que eu digo é o que posso provar.

SAUDAÇÕES CORINTHIANAS!

Julio M F M #123 @julio.mfm em 12/06/2014 às 14:43

VENDIDO!

Pacheco Claudio #4.200 @paxeko em 12/06/2014 às 14:42

Quero ver quando este palhaço estiver no circus arena porcus se o 3g dele vai funcionar 100% // babaca

# vai Corinthians

Marcelo De Castro #684 @mardcastro23 em 12/06/2014 às 14:35

É a sua opinião. Trabalhei com o Juca Kfouri na editora Abril, na época ele dirigia a revista Placar. Nas conversas ele sempre deixou claro seu amor incondicional ao Timão. O que ele crítica são os dirigentes corruptos e incompetentes que administram o futebol brasileiro. De inocente não tenho nada. Sei bem como as coisas funcionam. Sou jornalista com mais de vinte anos de experiência. Não trabalho na área esportiva porque não estudei tanto para trabalhar com merda. Já o Kfouri preferiu trabalhar no meio desta corja. Não sou advogado do cara mas também não o acuso sem provas. O que eu digo é o que posso provar.

SAUDAÇÕES CORINTHIANAS!

Alexandre #2365 @alexandre.lemos3 em 12/06/2014 às 08:42

" "

Sabe de nada inocente, o ]uca é um doas maiores antis, além do mais é um oportunista