Fórum do Corinthians

Renovar e aumentar salário do Fábio Santos só mostra...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Goir

Ranking: 2.119º

Goir 1335 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/09/2021 às 16:27
Por Goir (@igor.do.nascimento)

Que existe uma panela de amizade no Corinthians, que vai além do Profissional e não importa como está o jogador, infelizmente temos que conviver com isso, respeito o Fábio Santos, mas não dá mais para jogar de titular no Corinthians!

1.295 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Matheus Miguel

Ranking: 876º

Matheus 2924 posts

@matheus.miguel em 22/09/2021 às 16:35

Eu acredito que o clube deve ter alguma divida com o Fabio desde a época que ele era do clube na primeira passagem

Foto do perfil de Jhoy Douglas

Ranking: 2.319º

Jhoy 1218 posts

@jhoy.douglas em 22/09/2021 às 16:36

Uma vergonha isso!

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 22º

Ricardo 31681 posts

@ricardo.gomes3 em 23/09/2021 às 00:55

E uma piada

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Santos

Ranking: 9.339º

Thiago 157 posts

@thiago.santos138 em 22/09/2021 às 22:07

Enquanto os resquicios de 2012 a 2017 não aposentarem, vão continuar esses tipos de coisa

Jadson e Ralf foi um milagre ter acontecido de serem dispensados. Foram monstros e jogaram muito, mas chega uma hora que não da mais

Foto do perfil de Alexandre

Alexandre 38 posts

@alexandre8 em 22/09/2021 às 21:40

Renovar o contrato ainda com aumento de salário, mesmo não jogando nada...o jogador tem uma história bonita no clube, foi campeão, participou de títulos importantes, mas infelizmente a idade chegou, já não consegue render jogando só uma vez na semana...e o clube renova o contrato. Na base temos jovens valores que podiam estar jogando e futuramente render dinheiro ao clube (Lucas Piton, Reginaldo e Guilherme Biro) qualquer um deles estariam desempenhando melhor que o Fábio Santos e com salário bem inferior.

Foto do perfil de Lucas Willian Cruzeiro Martins

Ranking: 1.239º

Lucas 2193 posts

@eduardosccp em 22/09/2021 às 20:56

Como você sabe que aumentou o salário dele? Tem alguma fonte e tal ou só buxixo de fórum? Queria saber também.. Só to perguntando mesmo, não sendo irônico e nem me posicionando.

Foto do perfil de Alessandro Rodrigues

Ranking: 3.533º

Alessandro 738 posts

@alessandro.rodrigu13 em 22/09/2021 às 20:18

Nunca mais critico jogador da base por querer sair do Corinthians depois dessa palhaçada, amizade reina e o profissionalismo não existe.

Foto do perfil de Eorl Hk

Ranking: 216º

Eorl 8119 posts

@cansado em 22/09/2021 às 18:55

Ou que há um esquema de troca de favores entre alguns jogadores e dirigentes.

Foto do perfil de Márcio Costa

Ranking: 202º

Márcio 8473 posts

@marcio.rodrigo.costa em 22/09/2021 às 18:53

Gente, está difícil enxergar o que rola no Corinthians? Esses caras são vencedores, mas principalmente: o clube deve dinheiro para eles. Para não ter mais um processo, a gestão leva com a barriga.

O Fabio Santos ainda vai seguir anos no Corinthians, porque mesmo quando se aposentar, ele vai ganhar algum cargo remunerado.

E assim seguimos.

Foto do perfil de Diego Morgado Jorge

Ranking: 3.608º

Diego 717 posts

@diegomj em 22/09/2021 às 18:28

Revoltante

Foto do perfil de Cláudia & Isabel

Ranking: 7º

Cláudia 13898 posts

@claribel em 22/09/2021 às 17:58

Isso é uma vergonha.

Foto do perfil de Alisson Rodrigues De Santana

Ranking: 14.562º

Alisson 60 posts

@alisson.rodrigues.d2 em 22/09/2021 às 17:56

Fábio Santos sem dúvidas nenhuma merece todo o respeito, foi um jogador importante entre os anos de 2011 e 2014, lembro que o Fábio Santos encarou a bomba de substituir o Roberto Carlos que amarelou e feio na segunda partida contra o Tolima! Isso posto, beira o inaceitável a renovação de contrato dele! Lembro-me que em 2015 quando Fabio Santos saiu eu já considerava um ótimo negócio porquê tínhamos Guilherme Arana emprestado ao Athletico Paranaense e Uendel dando conta do recado! Fabio Santos teve sua importância, mas é gritante que ele não consegue mais atuar em alto nível; e fico triste vendo nomes promissores como Lucas Piton, Reginaldo e Guilherme Biro não sendo escalados.

x