Fórum do Corinthians

Por que o Cássio fica plantado no gol nos cruzamentos na área?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Banda Mattahari Oficial

Banda 10 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/09/2021 às 13:01
Por Banda Mattahari Oficial (@banda.mattahari.ofic)

Já repararam que o Cássio quase nunca vai se encontro a bola nos cruzamentos na área, ontem por exemplo o Palmeiras só mostrava perigo quando levantava bolas na área, e em nenhum deles o Cássio, mesmo sendo muito alto e ainda podendo usar as mãos, não interceptou nenhum deles, por outro lado, reparando o arqueiro adversário em todos os escanteios saia da sua posição para fazer a defesa, acho que o treinador de goleiros deveria observar isso.

330 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Ídolos Da Fiel

Ranking: 768º

ídolos 3302 posts

@so.eu.que em 26/09/2021 às 13:06

Todos os outros 19 goleiros titulares do brasileirão saem do gol..

Cássio de fato é um bom goleiro, mas tem inúmeras dificiências técnicas e físicas..

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Palomo

Ranking: 8.706º

Lucas 181 posts

@lucas.palomo1 em 26/09/2021 às 13:39

Ele sempre foi assim, e quando sai faz m****..

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Hubner De Souza

Ranking: 1.557º

Bruno 1799 posts

@bruninho1998 em 26/09/2021 às 13:38

É porque o Cássio não consegue pular. Só consegue dar pulinhos, não tem impulsão mais, só não leva gols ainda por causa da vantagem de altura, mas tem muita deficiência técnica já. Idade chegou cedo.

Foto do perfil de Flavinho Gonçalves

Ranking: 3.553º

Flavinho 733 posts

@flavex em 26/09/2021 às 13:38

Fato reparei isso a um tempo também que ele fica pregado no gol...
mas se não me engano...tipo...posso tá errado mas quando ele saia do gol também éra cada batida de ropa que ele dava...ele não saia bem do gol também não nunca achava nada

Foto do perfil de Eder Santos Izarchi

Ranking: 8.669º

Eder 183 posts

@preto.saniz em 26/09/2021 às 13:34

Amigao nem quando ele era novo ele saia

Agora que tá experiente você quer que ele saia?

O volpi sai em todos os cruzamentos uer trocar?

Foto do perfil de Batimão Timão

Ranking: 2.392º

Batimão 1177 posts

@batimao109 em 26/09/2021 às 13:32

Porque será que todo jogo msm quando não toma gols defensáveis o pessoal acha uma coisa pra vir reclamar do goleiro? Se ele saísse do gol e fosse mal, iriam descer a lenha, se ele não sai, reclamam.

Foto do perfil de Renan Fernandes

Ranking: 617º

Renan 3987 posts

@fernandes.renan em 26/09/2021 às 13:30

Ele nunca quis evoluir. Podem não admitir, mas todos sabem.

Foto do perfil de Wiliam Silva

Ranking: 509º

Wiliam 4585 posts

@wiliamsilva em 26/09/2021 às 13:29

Virou perseguição já... O dia que o Cássio sair do clube vocês vão sentir falta, basta olhar para o SP hoje sem goleiro desde que Rogério Ceni se aposentou

Foto do perfil de Leonardo Silva

Ranking: 1.633º

Leonardo 1724 posts

@leokoorch em 26/09/2021 às 13:17

Se ele sair do gol vai caçar borboleta

Foto do perfil de Sccp Rdn

Ranking: 1.765º

Sccp 1614 posts

@sccp.rdn em 26/09/2021 às 13:15

O Weverton por exemplo saiu em todas e pegou todas, acertamos um cruzamento no jogo todo.

O Cássio podia melhorar isso, nunca é tarde pra se evoluir

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 29º

Beto 26811 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 26/09/2021 às 13:13

Tem mérito do batedor também fioti, se acha que os caras não treinam cobrar escanteio num lugar difícil para o goleiro sair?

Isso é um erro nosso, nossos escanteios são bem altos, o que dá margem para o goleiro dos caras se consagrar saindo do gol.

O Cássio não é o mesmo de anos atrás, mesmo assim ainda é muito bom, um dos melhores do futebol BR!

1 a 10 de 18 respostas

x