Fórum do Corinthians

Próximos seis jogos do Corinthians sem intervalo de treino e com confrontos diretos!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Ranking: 2.137º

Paulo 1322 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/09/2021 às 14:03
Por Paulo Paixão (@paulo.paixao2)

Próximos seis jogos temos:

- Três confrontos diretos: Bragantino, Fluminense e Inter;

- Um clássico clássico contra o São Paulo;

- E a partir do jogo contra o Bragantino, não teremos mais semanas livres de treino até esse jogo contra o Inter.

Quer saber onde o Corinthians vai chegar no campeonato? Essa é a hora da verdade!

No final desses seis jogos saberemos com certeza qual vai ser a principal briga do Corinthians, G6, G4, terceiro ou segundo lugar.

Estamos voltando a esperar os jogos do Corinthians com ansiedade e confiantes por termos um time competitivo novamente, e estou feliz demais por isso.

Vai, Corinthiaaaaans!

6.245 visualizações e 145 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Leandro D Oliveira

Ranking: 902º

Leandro 2881 posts

@leandro.d.oliveira em 27/09/2021 às 14:07

Obrigacao ganhar do sport e bahia

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 584º

Maloqueiro 4145 posts

@bruno.medeiros2 em 27/09/2021 às 15:11

E o melhor de tudo, volta da torcida, isso sim fará diferença a nosso favor

Últimas respostas

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 24º

Alex 30175 posts

@alexbahu em 29/09/2021 às 13:59

Meu medo é o nosso estagiário bugar kkkk

Publicidade

Foto do perfil de Fernando ...

Ranking: 17º

Fernando 34659 posts

@fernando.cortezzi em 29/09/2021 às 12:17

Quando estávamos mal e pessimistas, engatamos 3 vitórias seguidas.

Aí quando estávamos otimistas, empatamos 3 seguidas contra 3 times fracos.

Aí voltamos a ficar pessimista e fomos lá e ganhamos das pepas.

Agora voltou o otimismo, mas o time ainda é muito irregular.

Já nem crio mais expectativas, deixa acontecer.

Foto do perfil de Montezuma Ilhuicamina

Ranking: 1.311º

Montezuma 2088 posts

@moctezuma em 29/09/2021 às 02:22

Acredito que só vamos ganhar do Sport e Bahia

Jogo com o SP será complicado pela crise deles, empate

Com o Inter empate no sul

Fluminense é um time fraco tecnicamente porém enjoado e bem treinado há anos, imagino outro empate

E também outro empate com o Braga

10 pontos no total, se tivéssemos técnico poderia ser melhor a previsão

Foto do perfil de Higor Kaique Queiroz Silva

Ranking: 2.414º

Higor 1167 posts

@higor.kaique.queiroz em 29/09/2021 às 01:54

3 jogos que vai dar pra assistir e 3 que não irei assistir (tenso demais, eu trabalho na tensão total kkkk)

Foto do perfil de Th Vargas

Ranking: 2.398º

Th 1176 posts

@thiago.felipe.vargas em 28/09/2021 às 22:39

Até que enfim! Não aguentava mais esperar 1 semana pra assistir meu coringão...

Foto do perfil de Heberton Roberto Freire Lopes

Ranking: 1.235º

Heberton 2194 posts

@heberton.roberto.fre em 28/09/2021 às 12:45

Tem que vencer o Bragantino, Bahia, Sport e Fluminense, um empate contra o Inter lá está de bom tamanho, e o clássico é clássico, não perder já está bom! Da pra fazer 14 pontos nesses jogos!

Foto do perfil de André 2021

André 26 posts

@andre.2021 em 28/09/2021 às 11:53

Corinthians vai sapecar as marcações altas atletas rápidos inteligentes fazedores de gol cantillio enfiando bola nas costa time vai fazer gol todo jogo

Foto do perfil de Mau Fernandes

Ranking: 92º

Mau 13167 posts

@mau.fernandes em 28/09/2021 às 09:13

Os 6 pontos perdidos com 3 empates já mostraram que não vai chegar em lugar algum além de uma vaga de Libertadores, quarto ou terceiro é só pelo financeiro mesmo

Foto do perfil de Claudio Valerio Da Silva

Ranking: 12.905º

Claudio 80 posts

@claudio.valerio.da.s em 28/09/2021 às 09:06

Nosso time não pode perder para times fracos como Sport, empatar com o Inter fora não deixa de ser um bom resultado, desde que vença alguns confrontos diretos como Bragantino, florminense e bambis

Foto do perfil de Welder Thiago

Ranking: 1.781º

Welder 1605 posts

@welder.thiago em 28/09/2021 às 08:49

FlorC, [email protected]! E Choros vai ser tenso!

x