Fórum do Corinthians

Encontramos o novo Ralf e não é o Xavier

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 3.825º

Rodrigo 666 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/09/2021 às 00:05
Por Rodrigo DE Souza (@rodrigo.de.souza11)

Du Queiroz, além de ser polivalente e jogar tanto de volante quanto de lateral, mostrou até agora muita personalidade, inteligência e o principal 'VIGOR FÍSICO'.

O lance dele com o William Bigode jogando ele do outro lado, o moleque e brabo, ótimo na marcação e saída de bola, participou no lance do segundo gol do Timão.

Eu tentaria ele como primeiro volante.

8.850 visualizações e 96 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Julio Cesar Da Costa Cardoso

Ranking: 13.417º

Julio 73 posts

@julio.cesar.da.cost1 em 28/09/2021 às 00:12

Pra mim só nesse lance em que ele divide a bola e toca para o Vitinho já mostra que ele é bem melhor que o Gabriel tenho certeza que se fosse o Gabriel nesse lance ou era falta ou tomaria o drible ou tocaria errado.

Foto do perfil de Bruno Timão

Ranking: 1.482º

Bruno 1877 posts

@bruno.prado13 em 28/09/2021 às 02:16

OLha uma bela safra de molecada o Timão tá tendo ein

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo Paula Silva

Ranking: 3.045º

Leonardo 891 posts

@leonardo.paula.silva em 30/09/2021 às 03:53

Em um comentário eu disse que ele estava mais pra Paulinho por sua característica ofensiva que eu enxergava, mas eu me enganei fui proucurar saber os números dele e detalhes de sua carreira e sim se trata de um volante muito diferente uma joia pronta pra estourar semelhante ao Ralf msm,

Publicidade

Foto do perfil de Jonathan Moreira

Ranking: 3.070º

Jonathan 882 posts

@jonathan.moreira10 em 30/09/2021 às 01:10

Du Queiroz é segundo volante

Joga na mesma posição que jogava o Elias e o Maycon

Foto do perfil de Fj

Ranking: 371º

Fj 5693 posts

@flavio.junior30 em 29/09/2021 às 19:35

Joga muito.

Foto do perfil de Biodados Miguelito

Ranking: 410º

Biodados 5425 posts

@miguelito.bom.retiro em 29/09/2021 às 07:59

Realmente dá pra ver que os testes da base estão separando uns razoáveis de uns que tem condição de jogar no principal mesmo. Já tem uns cinco ai pelo menos. Ano que vem estaremos em várias competições, eles todos jogarão.

Foto do perfil de Luigi Fuini

Luigi 44 posts

@luigi.fuini em 28/09/2021 às 20:29

Realmente ele tem essas qualidades que você citou, foram poucos minutos dele ali até porque o Xavier entrou logo após mas ele foi muito bem.

Só tenho uma dúvida se essa é a principal função dele até porque o Danilo que ele tinha uma boa chegada na área e até comparou ele com o Paulinho.

Tem que ver onde ele se encaixa melhor porque não podemos colocar ele ali simplesmente por ele fazer bem essa função e tirar a principal característica dele (suposição ).

Mas que bela safra de base, GP, Adson, Mantuan, Du, Xavier, João Vitor, Raul, Piton só os que subiram até agora

Foto do perfil de Rodolpho Lima

Rodolpho 43 posts

@rodlima em 28/09/2021 às 19:34

Um verdadeiro operário. Mlk é brabo!

Foto do perfil de Eder Silva

Ranking: 528º

Eder 4453 posts

@ederson1981 Apoiador em 28/09/2021 às 18:09

Deus te ouça pois o Ralf era um monstro!

Tomara que esse rapaz tenha uma carreira muito vitoriosa no Corinthians.

Foto do perfil de Fabricio Ruas

Ranking: 446º

Fabricio 5017 posts

@fabricioruas em 28/09/2021 às 17:44

N precisa TENTAR ele como primeiro volante!

Ele é PRIMEIRO VOLANTE também!

Acompanho o Du desde as categorias de base, pois vejo quase tds jogos do Sub-20 e sub17!

O Du sempre foi PRIMEIRO volante, ele passou a ser segundo volante nos últimos 3 meses só do Sub-20, foi bem quando contrataram o Mandaca, ai pra por os dois juntos, colocaram o Du de segundo, e quando o Danilo subiu ele para o sub23 continuou ele como segundo até porque ele tem qualidade técnica também pra essa posição! Mas ele sempre foi primeiro por boa parte na base! E minha humilde opinião, vi ele jogando nas duas, eu PREFIRO ele como PRIMEIRO, porque como primeiro, porque alí ele É DIFERENCIADO, muito forte na marcação e muita técnica p sair jogando, bons passes e visão de jogo! Como segundo, não é ruim, mas é mais um, vamos dizer assim, saca? Não é tão diferenciado como primeiro!

Foto do perfil de Alexandre Fernandes Pissarra

Ranking: 3.905º

Alexandre 649 posts

@alefepa em 28/09/2021 às 17:44

Tomara.

Foto do perfil de Carlos L J

Ranking: 1.989º

Carlos 1440 posts

@calj14 em 28/09/2021 às 17:10

Hahahahhahahha

O cara jogou 12 min.

Calma pô

x