Fórum do Corinthians

Roger você tem todo nosso respeito! Falou tudo humilde

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Eliel

Ranking: 2.049º

Eliel 1429 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/10/2021 às 15:58
Por Eliel Francisco da Silva (@eliel.francisco.da.2)

roger você tem todo nosso respeito! Falou tudo humilde

Olha Roger podem falar que não teve uma boa passagem pelo Corinthians...porem além de ele ter feito papel de sujeito homem na sua saída, não processo, não falo mal, sempre elogia o Timão, e um corinthiano fanatico, elogio nos como melhor torcida, e Roger tem uma história show de bola familiar ...parabens # Roger você tem nosso respeito

3.315 visualizações e 42 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Vlamir Bernardes

Ranking: 708º

Vlamir 3592 posts

@vlamir.bernardes em 15/10/2021 às 16:07

E olha que é muito melhor que o Jô que retornou.

Foto do perfil de Marcelo Rodrigues

Ranking: 2.121º

Marcelo 1375 posts

@marcelo.rodrigues7 em 15/10/2021 às 16:01

Por um futebol com mais Rogers! Os caras ganham mais que 99,9% da população brasileira e quando saem ainda querem processar o clube!

Últimas respostas

Foto do perfil de Victor Silva

Ranking: 429º

Victor 5327 posts

@victor.silva28 em 15/10/2021 às 22:30

Mano teve um jogo internacional, não me lembro era Sula ou Liberta, o cara fez o gol e deu o sangue demais aquele dia em campo

Como jogador não era para o nível do Corinthians, mas como ser humano esse cara é dahora demais

Ganhou o que muitos jogadores melhores que ele não conseguiram: O RESPEITO DA FIEL! E isso Roger, não tem preço!

Publicidade

Foto do perfil de Eder Silva

Ranking: 439º

Eder 5221 posts

@ederson1981 Apoiador em 15/10/2021 às 18:40

Uma pena esse cara não ter tido sucesso na parte esportiva no clube.

Na questão pessoal o Roger é nota 1000. Cara representou na questão da humanidade.

Foto do perfil de Eduardo Alves

Ranking: 925º

Eduardo 2912 posts

@eduardoalves em 15/10/2021 às 18:34

Cara ele é muito humilde, gente boa de verdade. Aqui em Campinas, qualquer lugar que ele chega cumprimenta todo mundo, não tem frescura e conversa com todos de igual pra igual.. Zero nariz empinado.

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 85º

Felipe 13735 posts

@felipe.silva218 em 15/10/2021 às 17:32

Foda mano

Foto do perfil de Eliel Francisco Da Silva

Ranking: 2.049º

Eliel 1429 posts

@eliel.francisco.da.2 em 15/10/2021 às 17:30

Giulia sua filha deve ter muito orgulho de sei pai o Roger, parabéns a ele...e pelo respeito ao Timão pena que não deu certo

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 13º

Fabio 36970 posts

@caachorrodoido em 15/10/2021 às 17:12

O cara já é um vencedor na vida

Foto do perfil de Vitor Silva

Ranking: 488º

Vitor 4808 posts

@escrib em 15/10/2021 às 16:58

Jogador que teve hombridade, falta em muito jogador por aí.

Foto do perfil de Paulo K

Ranking: 4.134º

Paulo 621 posts

@gogeta em 15/10/2021 às 16:44

Torci para ele dar certo no Corinthians! Infelizmente, não aconteceu, torci por ele e pela filha dele, e vou continuar torcendo pela família dele.

Foto do perfil de Abner Rogerio

Ranking: 319º

Abner 6536 posts

@bininho em 15/10/2021 às 16:38

Ruim que dói... Mas é respeitoso e agradecido!

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 59º

All 16466 posts

@all.colatra em 15/10/2021 às 16:36

Isso se chama gratidão e respeito

x