Fórum do Corinthians

Nova camisa I de 2022/23

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de timao.fans

Ranking: 2.926º

Timao.fans 963 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/10/2021 às 13:40
Por timao.fans Instagram (@murilocarluci)

Recebi a informação de qual será as novas camisa do Corinthians, e de brinde a do Barcelona para 2022.

A do Corinthians provavelmente será simples, com circunferências pretas na gola e nas mangas, e o símbolo um pouco dourado, em comemoração aos 10 anos do título mundial. E nas golas estará escrito 'The Favela is here'.

Mais ou menos assim:

E de brinde, caso algum de vocês queiram saber, a provável nova do Barcelona, também produzida pela Nike, voltará a ter uma camisa listrada, com suas cores originais, com a parte superior da camisa preta, como esta:

Espero que tenham gostado!

985 visualizações e 32 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Huudy Moreira

Ranking: 2.017º

Huudy 1454 posts

@huudy em 17/10/2021 às 14:19

Essa branca se confirmar eu compro

Foto do perfil de Mat Tite

Ranking: 2.680º

Mat 1059 posts

@mattite em 17/10/2021 às 13:51

A do Corinthians ficou linda, mas essa do Barça pelo amor os caras acabaram com o clube mesmo

Últimas respostas

Foto do perfil de Sylvinho Mendes Campos Júnior

Ranking: 14.629º

Sylvinho 63 posts

@sylvinho2021 em 17/10/2021 às 22:10

Que informação, parceiro.

Qualquer pessoa que acompanha sites sobre fardamento sabe sobre isso a muito tempo.

Essa imagem circula desde Fevereiro nos principais sites sobre o assunto.

No Aliexpress você até acha pra comprar.

Para de ser pedante achando que é jornalista. Pois você só está replicando o assunto como se fosse seu.

Publicidade

Foto do perfil de Sylvinho Mendes Campos Júnior

Ranking: 14.629º

Sylvinho 63 posts

@sylvinho2021 em 17/10/2021 às 18:09

Mais um aqui que gosta de dar o furo, com a notícia dos outros.

Foto do perfil de Alexandre Oli

Ranking: 2.246º

Alexandre 1299 posts

@mano.loko em 17/10/2021 às 18:02

Parceiro para de querer dar o furo, você não recebeu informação nenhuma, essa notícia já é velha, desde maio desse ano que já se sabe os uniformes da próxima temporada.

https://www.footyheadlines.com/2021/04/nike-corinthians-22-23-home-kit-leaked.html Nike Corinthians 22-23 Home Kit Leaked - More Than One Year Ahead Of Launch - Footy Headlines Nike Corinthians 22-23 Home Kit Leaked - More Than One Year Ahead Of Launch - Footy Headlines Corinthians' new 22-23 home kit has been leaked more than one year ahead of its release. footyheadlines.com

Foto do perfil de Bruno Guidetti

Ranking: 1.427º

Bruno 1981 posts

@bruno.guidetti em 17/10/2021 às 15:13

Idêntica a II de 2018, só que com as cores invertidas kkkkk essa Nike viu...

Foto do perfil de Victor Silva

Ranking: 429º

Victor 5329 posts

@victor.silva28 em 17/10/2021 às 15:12

? Recebi a informação?
Kkkkkkkkk

Recebeu de quem? Esses pseudo jornalistas são fodas

Foto do perfil de Gui Tiscal

Ranking: 2.756º

Gui 1028 posts

@guilherme.tiscal Apoiador em 17/10/2021 às 14:54

Linda. Sem inventar
90% das minhas camisas do Corinthians são do uniforme número 2 porque normalmente a primeira não me agrada. Se for essa, eu compro.

Foto do perfil de Vitor Nunes

Vitor 45 posts

@vitor.nunes14 em 17/10/2021 às 14:51

Se for verdade essa branca, meu Deus, vai ser uma das mais bonitas. Camisa do Corinthians não precisa inventar muito, o escudo já faz o trabalho todo pra camisa ficar bonita

Foto do perfil de Rennan Betim Gaspar De Lima

Ranking: 857º

Rennan 3108 posts

@rennan.betim.gaspar. em 17/10/2021 às 14:42

Se for essa, a Branca vai a branca mais bonita dos últimos anos

Foto do perfil de Memes:kkkk | Vamos Descontarir? Venha Rir Conosco!

Memes:kkkk 45 posts

@venha.descontrair.kk em 17/10/2021 às 14:37

Compraria as duas

Foto do perfil de Magno Ademir Sobral

Ranking: 3.735º

Magno 705 posts