Fórum do Corinthians

Pessoal com memória curta de novo (Mancini)

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de brunsmak

Ranking: 653º

Brunsmak 3861 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/10/2021 às 09:14
Por brunsmak - Bruno (@brunsmak)

Quando estava aqui era um treinador 'horrível'.

Eu fiz um tópico defendendo ele e dizendo que com esse time precisa de um milagre para jogar bola. E aí criticaram a minha opinião.

Aí, como sempre, traz um novo treinador e o antecessor sempre vira o melhor de todos. Sempre assim.

Recomendo vocês que tão elogiando o Mancini depois de crucificar um cara que tinha um elenco FRAQUÍSSIMO e que a maioria não sabia reconhecer, dizia que não tinha padrão de jogo...recomendo voltarem aos seus tópicos criados ou comentários que irão achar 'posts' seus criticando o treinador.

Não todos, mas uma boa parte de usuários irá achar!

1.840 visualizações e 85 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Ska Cap

Ranking: 3.420º

Ska 791 posts

@fuska em 18/10/2021 às 09:44

Um cara que tomou as únicas goleadas dos últimos 10 anos, um treinador medíocre na sua carreira de mais de 20 anos, morreu abraçado com Otero e Ramiro, e tem gente que aind acha que foi injustiçado kkkkkkk

Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 280º

Corinthians 7059 posts

@julio.cesar48 em 18/10/2021 às 10:15

Mancini, só não é pior que o Sylvinho.. Mas continua ruim.

Se ele tivesse no Corinthians uma coisa é certa.. ESTARIAMOS NO MESMO LUGAR QUE ESTAMOS HOJE...

Um técnico que empata com o último colocado do campeonato PARAGUAIO, que só tem 12 equipes...É DEMAIS.

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery Douglas

Ranking: 13º

Nery 36525 posts

@douglas.nery em 18/10/2021 às 18:44

Mancini é horrível igual ao Sylvinho

Publicidade

Foto do perfil de Danilo Carvalho

Ranking: 1.229º

Danilo 2248 posts

@danilo.carvalho13 em 18/10/2021 às 14:49

Para o Mancini era Otero e mais 10...foi tarde

Foto do perfil de Adm Da Thdfm

Ranking: 3.984º

Adm 645 posts

@matheus.cardoso32 em 18/10/2021 às 14:47

1 título relevante nos últimos 19 anos.

Não preciso dizer mais nada.

Foto do perfil de Caique Person Servollo

Ranking: 605º

Caique 4107 posts

@caique.person.servol em 18/10/2021 às 14:45

Continuo achando fraquíssimo. Viúva de Mancini é de #[email protected]%

Foto do perfil de José Augusto

Ranking: 4.751º

José 509 posts

@jaugusto123 em 18/10/2021 às 14:05

Não acho ele ruim..

Dificilmente um técnico faz o que ele fez.. Trouxe vários jogadores da base e colocou pra jogar!

Nunca tinha visto isso no Corinthians.

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 2.401º

Jack 1204 posts

@jackson.luiz.silva.d em 18/10/2021 às 14:03

Lembrando!

Mancini veio para livrar o time do rebaixamento...tão lembrados?

Ah, não! Dá para perceber!

Mancini veio com o clube no Z4, livrou o time da queda, sonhamos até com Libertadores, permaneceu e continuou ajudando ao subir os meninos, pedir o retorno de João Vitor que ele colocou para jogar no Goianiense e aqui...

No Corinthians, Mancini foi demais! Pegou um time horroroso e fez milagre, não caímos e ainda deixou talentos prontos que estão jogando ai!

Memorinha curta nada, alguns tem é memoria seletiva...

Foto do perfil de Leonardo Mello

Ranking: 4.829º

Leonardo 498 posts

@leomello7 em 18/10/2021 às 13:59

Não foi injustiçado, mas se com o trabalho que ele fazia foi demitido, Sylvinho deveria ter sido demitido a MUITO tempo, o que crítico é falta de critério apenas...

Foto do perfil de Lu Siqueira

Ranking: 30º

Lu 26675 posts

@lusiqueira em 18/10/2021 às 13:57

Vive pra ver Viuvas do mancini aqui no fórum.

Falta mais nada.

Foto do perfil de Vinicius De Souza

Ranking: 9.629º

Vinicius 154 posts

@vinicius.de.souza13 em 18/10/2021 às 13:41

Esperando Tite ficar de saco cheio da CBF e entregar o boné..

Volta Tite, que a fiel te aguarda de braços abertos..

VAI Corinthians

Foto do perfil de Mano Jr

Ranking: 6.345º

Mano 325 posts

@antonio.junior46 em 18/10/2021 às 13:40

Mancini é treinador mediano/medíocre e sempre esteve abaixo da grandeza do Timão (bem como aquele elenco que ele tinha em mãos); minha opinião permanece: se ele livrar o Grêmio da degola, vai continuar por lá, mas seu prazo de validade logo vai vencer. Infelizmente, no mercado nacional, poucos são os técnicos que realmente merecem o status de bons/ótimos; a maioria é mais do mesmo (incluindo o pequeno Sylvio).

x